Ir para conteúdo

El Chavo Kart chega à dispositivos móveis

Featured Replies

Postado

*Só pra Samsung com Android. :triste:

Postado

E o melhor ele é GRATUITO.

Postado

Legal! Baixarei para ver como é. :);)

Postado

Legal... Vou ver depois se é bom! ^^

Postado

Que bom,eu tava doido pra jogar o chaves kart

Postado

Pena que meu Samsung estragou . ><

Postado

Vão adaptar para outros dispositivos?

Link da Google Play Store por favor. :joia:

Postado

Vai ter que esperar um pouco até eu acabar com o Springfield... :D

Postado

Meu celular já tá com memoria cheia de tanto app que tenho. :P

Vou desinstalar alguns app, e vou baixar. :D

Editado por LuisEnrique

Postado

Excelente... Qualquer hora dessas eu baixo. :D

Postado

Saiu uma noticia no techtudo:

NOTÍCIAS

Chaves Kart, Trucksform e mais: veja os jogos para Android da semana:

Nesta semana, o destaque foi para Chaves Kart, uma game que traz uma divertida disputa de karts com os personagens do popular seriado. Outro título que chamou atenção foi Power Rangers Dash, um jogo de correr com outros personagens da TV: dessa vez, os Power Rangers. Não perca tempo e confira agora os melhores da semana para Android.

chaves-kart-android.jpg

Chaves Kart é um game de corrida com os personagens saudosos do seriado. Lançado originalmente para consoles, o título chega ao Android mantendo uma boa qualidade visual, além de dublagem em português. Com a possibilidade de controlar personagens divertidos - como Chaves, Sr. Madruga, Quico e muitos outros -, o jogador deve vencer várias corridas, com o objetivo de desbloquear todos os personagens.[..]

Noticia completa no: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/chaves-kart-trucksform-e-mais-veja-os-jogos-para-android-da-semana.html

----------------------------------------

NOTÍCIAS

Chaves Kart traz os personagens da série em pistas e corridas incríveis:

Chaves Kart é um game, nos moldes de Mario Kart, para Android, PS3 eXbox 360. O jogo traz Chaves, o famoso personagem do seriado mexicano, e quase todas as outras figuras famosas, como Seu Madruga, Chiquinha, Kiko e Sr. Barriga na competição de kart.

Com controles modificados dos consoles para os aparelhos móveis, a jogabilidade se adaptou bem a tela sensível.

Os personagens irão correr em cinco pistas originais inspiradas na série, como a Chavopulco, lembrando o episódio de Acapulco. Além disso, cada personagem possui habilidades específicas e você pode escolher karts especiais, cada um com uma personalidade.

No game você encontra legendas e dublagens em português feitas pelos dubladores do desenho animado. Chaves Kart também traz dois modos de jogo: corrida simples e torneios.

Apesar de estar disponível para baixar grátis, o jogo possui personalizações, como evolução e benefícios, a partir de micropagamentos.

Chaves Kart vale a pena tanto para os fãs do seriado quando para os fanáticos por kart.

Fotos:

el-chavo-kart-1388429084192_1000x562.jpgel-chavo-kart-1388429086322_1000x562.jpg2583945-025233.jpg025228.jpg

Noticia completa: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/el-chavo-kart.html

Editado por GustavoCH

Postado

Já baixei, mas tenho que aprender a jogar, rsrs. ^^

Postado

Vejam uma Gameplay do Chaves Kart:

Postado

vou baixar quero conferir :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.