Ir para conteúdo

Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre

Helenaldo

Recommended Posts

Postado

Se o cara se demitiu por causa disso... ah, esquece.

Mas pela quantidade de gente que tá pedindo a volta dele... pra bom entendedor meia palavra basta.

João A pão de ló!
Postado (editado)

Ai eu não sei cara!!! Pra mim malhar o Jean é errado...

E eu acho que ele é nao é tipo o Lascalla que faz vingança... O que acontece é que se não exibem algo,algumas meia dúzia de bobos vão lá e acabam com o cara sem ter evidências concretas!,

É por isso que se demitiu...pensa a pressão pra cima do cara! Sei que sou novo nessa coisa de debate e não tenho nenhum direito de falar quem é certo ou errado...

Mas se não fosse ele não teríamos essas boas exibições que estão ocorrendo recentemente, nem encontraríamos a esquete da "Agenta" ,então não saia a carga d'águas julgando os outros!!! ;)

Editado por João A pão de ló!
Postado

Também acho errado ficar falando um monte de coisas sem provas,só por algumas contradições.

Se o Jean estava mentindo ou não o que importa,o que importa é que os EPs estavam indo para o ar.

"Se está ruim com ele como o pessoal acha,sem ele vai ficar pior"

Postado

Sinceramente o pessoal pressionou bastante ele, como fizeram que o Valette, e como não queriam que ele se sentisse assim :duh:

Postado

Lucas Fernando, O Jean Ja Pediu as Contas ele me Disse no Facebook, O Pessoal Conseguiu.

Postado

Concordo com o que estão falando,mais não custava nada o Jean esclarecer a verdade.

Postado

Concordo com o que estão falando,mais não custava nada o Jean esclarecer a verdade.

E Se ele não puder esclarecer, Lembre-se trabalhar no SBT Não significa que você sair contando tudo o que sabe detalhadamente.

Postado

E Se ele não puder esclarecer, Lembre-se trabalhar no SBT Não significa que você sair contando tudo o que sabe detalhadamente.

Sim sei disso,tanta que muitos não aguentam.

E também não achei certo alguns ficarem malhando ele.

Postado

Se o Jean estivesse falando a verdade, não teria feito montagens, ou teria mentido sobre a dublagem perdida. Na verdade, não faz nenhuma diferença o Jean trabalhando no SBT ou não... Não precisamos de mentirosos para ficarmos informados nas novidades do mundo CH, só acredito numa única fonte, no Valette. Se ele estivesse falando a verdade, não teria se demitido (ou talvez ele mentiu sobre isso também, e na verdade nunca trabalhou no SBT), e teria respondido aos questionamentos dos fãs do outro fórum. Enfim, fonte fake.

vamos começar antes que esfrie
Postado

É mas ele podia ter falado mais do que apenas um: Eu vi esse ep ou Nao posso falar nada a respeito... A dúvida é obvia

Só foi criarem um tópico pedindo explicações e o cara já pede demissão? Tem algum podre nisso...

Postado

É mas ele podia ter falado mais do que apenas um: Eu vi esse ep ou Nao posso falar nada a respeito... A dúvida é obvia

Só foi criarem um tópico pedindo explicações e o cara já pede demissão? Tem algum podre nisso...

Cara nem tudo ele pode sair falando entenda isso de uma vez, O Pessoal Fala que So Confia no Valette, Porem quem Repassava as Informações pro valette era o Jean.

Postado

Resumindo já ta tudo #℅&$@#.

Postado

Eu Acredito nele

Postado

Depois de ler mais um pouco, só vou acrescentar o seguinte: Se realmente estava trabalhando na emissora e recebendo ordens para não vazar o que vê lá dentro... não deveria dar pé para especulações e ser mais discreto, senão todos nós automaticamente começamos a pensar no que o Sbt esconde e inevitavelmente os assuntos correm à solta, não fazemos de propósito mas sim porquê somos fãs.

Agora... esse negócio de se demitir, ah quê é isso né? Conversa com o pessoal e se entende que é melhor, ninguém vai implorar para ele não se demitir (se é que estava no cargo).

Aliás eu duvido que quem consegue uma boa oportunidade dessas sai correndo assim só por causa do que os outros estão dizendo.

É só conversar. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      356

Fórmula 1

2. O Pirata Alma Negra
      4252

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      100

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Elias Augusto
      4252

5. marujita
      4252

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...