Ir para conteúdo

Fãs querem esclarecimento de Jean Chambre

Featured Replies

Postado

Se o cara se demitiu por causa disso... ah, esquece.

Mas pela quantidade de gente que tá pedindo a volta dele... pra bom entendedor meia palavra basta.

Postado

Ai eu não sei cara!!! Pra mim malhar o Jean é errado...

E eu acho que ele é nao é tipo o Lascalla que faz vingança... O que acontece é que se não exibem algo,algumas meia dúzia de bobos vão lá e acabam com o cara sem ter evidências concretas!,

É por isso que se demitiu...pensa a pressão pra cima do cara! Sei que sou novo nessa coisa de debate e não tenho nenhum direito de falar quem é certo ou errado...

Mas se não fosse ele não teríamos essas boas exibições que estão ocorrendo recentemente, nem encontraríamos a esquete da "Agenta" ,então não saia a carga d'águas julgando os outros!!! ;)

Editado por João A pão de ló!

Postado

Também acho errado ficar falando um monte de coisas sem provas,só por algumas contradições.

Se o Jean estava mentindo ou não o que importa,o que importa é que os EPs estavam indo para o ar.

"Se está ruim com ele como o pessoal acha,sem ele vai ficar pior"

Postado

Sinceramente o pessoal pressionou bastante ele, como fizeram que o Valette, e como não queriam que ele se sentisse assim :duh:

Postado
  • Este é um post popular.

Bem, vou esclarecer o seguinte: Até agora eu não vi ninguém criticar ou reclamar do trabalho do Chambre... Só o que eu vi são questionamentos válidos sobre o que ele anda postando em suas redes sociais e que, até o momento, tudo foi rebatido com PROVAS. Até agora ele postou uma screen de abertura que o Valette já disponibilizou a todos no ano passado, outra de uma falha do episódio da Pichorra que já havia sido exibida no SBT Brasil, uma montagem clara do selo de EP no episódio do pintor, uma afirmação de que o SBT tinha uma dublagem de 84 da saga dos Piratas do Caribe, cuja suposta cena perdida mundial na verdade faz parte do episódio da Despedida e a sonorização foi uma mera edição da chamada... Enfim, tudo isso até agora caiu por terra e o Chambre não contra-argumentou nada. Simplesmente se emburrou e pediu as contas (se é que pediu). Enfim, se ele sair ou não, não é isso que vai determinar a exibição dos episódios restantes ou não. Não sejam ingênuos. No SBT, em relação a Chaves e Chapolin, se faz o que o soberano senhor das duas terras Murilo Fraga quer. Ponto :ohok:

Postado
  • Autor

Lucas Fernando, O Jean Ja Pediu as Contas ele me Disse no Facebook, O Pessoal Conseguiu.

Postado

Concordo com o que estão falando,mais não custava nada o Jean esclarecer a verdade.

Postado
  • Autor

Concordo com o que estão falando,mais não custava nada o Jean esclarecer a verdade.

E Se ele não puder esclarecer, Lembre-se trabalhar no SBT Não significa que você sair contando tudo o que sabe detalhadamente.

Postado

E Se ele não puder esclarecer, Lembre-se trabalhar no SBT Não significa que você sair contando tudo o que sabe detalhadamente.

Sim sei disso,tanta que muitos não aguentam.

E também não achei certo alguns ficarem malhando ele.

Postado

Se o Jean estivesse falando a verdade, não teria feito montagens, ou teria mentido sobre a dublagem perdida. Na verdade, não faz nenhuma diferença o Jean trabalhando no SBT ou não... Não precisamos de mentirosos para ficarmos informados nas novidades do mundo CH, só acredito numa única fonte, no Valette. Se ele estivesse falando a verdade, não teria se demitido (ou talvez ele mentiu sobre isso também, e na verdade nunca trabalhou no SBT), e teria respondido aos questionamentos dos fãs do outro fórum. Enfim, fonte fake.

Postado

É mas ele podia ter falado mais do que apenas um: Eu vi esse ep ou Nao posso falar nada a respeito... A dúvida é obvia

Só foi criarem um tópico pedindo explicações e o cara já pede demissão? Tem algum podre nisso...

Postado
  • Autor

É mas ele podia ter falado mais do que apenas um: Eu vi esse ep ou Nao posso falar nada a respeito... A dúvida é obvia

Só foi criarem um tópico pedindo explicações e o cara já pede demissão? Tem algum podre nisso...

Cara nem tudo ele pode sair falando entenda isso de uma vez, O Pessoal Fala que So Confia no Valette, Porem quem Repassava as Informações pro valette era o Jean.

Postado

Resumindo já ta tudo #℅&$@#.

Postado

Eu Acredito nele

Postado

Depois de ler mais um pouco, só vou acrescentar o seguinte: Se realmente estava trabalhando na emissora e recebendo ordens para não vazar o que vê lá dentro... não deveria dar pé para especulações e ser mais discreto, senão todos nós automaticamente começamos a pensar no que o Sbt esconde e inevitavelmente os assuntos correm à solta, não fazemos de propósito mas sim porquê somos fãs.

Agora... esse negócio de se demitir, ah quê é isso né? Conversa com o pessoal e se entende que é melhor, ninguém vai implorar para ele não se demitir (se é que estava no cargo).

Aliás eu duvido que quem consegue uma boa oportunidade dessas sai correndo assim só por causa do que os outros estão dizendo.

É só conversar. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras Episodio 180 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.1 El Chavo Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 11 a. (1973 R.1972): Los Caquitos: Bolsitas de papas Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Diante de tudo isso, uma coisa é certa: a emissora deixou CH de lado depois que as séries voltaram a se espalhar pelos streamings e Multishow. Antes disso só havia uma opção oficial de assistir que era o SBT, mas depois jogaram os arquivos no canto e vida que segue.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 12 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: Os documentos confidenciais (1976) 13:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 1 (1975)
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam muito bem, colocar Chaves junto com Chapolin para Rede 2, entre 18:25 e 19:45, colocava dobradinha, com 2 Chaves + 1 Chapolin, ou 2 Chapolin+ 1 Chaves, ou podia revezar, com 1 dia de Chaves outro de Chapolin, inclusive dava até para exibir as raridades que faltam, incluindo os de 40 minutos da HR, pois espaço há, só não botam porque não querem, ali não tem desculpinha esfarrapada, de anunciante, audiência ou que mis**** for!! Afinal, mesmo não sendo para todo o Brasil, sempre tem gente que grava e disponibiliza para todo mundo, sem contar os streams, eles não tem nada a perder com isso, muito menos a gente, mas eles não pensam.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi assim quando o Multishow estreou as séries, mas não chegou ao extremo de tirar Chaves do ar, pelo contrário, foi nesse período que teve as quatro horas de exibição no sábado de manhã. Justamente quando o SBT tem material inédito e menos restrições em relação à exibição dos episódios, o seriado sai do ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.