Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão do Campeonato Brasileiro - 2015 - JoelJunior15 campeão!

Featured Replies

Postado

Se eu soubesse como funciona tudo, eu poderia organizar!

É só se basear no do ano passado. Para ficar mais fácil considere assim: Resultado Exato (100 Pontos) e acerto do vencedor ou empate mas com outro placar ex; apostou 1x1 e ficou 2x2 ou apostou 1x0 e ficou 3x1 (50 Pontos).

Postado

E antes de organizar eu tinha que falar com os administradores ou não?

Postado

Acho que sim. Peça a permissão para abrir um novo tópico. 

Postado
  • Autor

Se eu soubesse como funciona tudo, eu poderia organizar!

Eu estava pensando em organizar o bolão novamente esse ano. Até já tenho o tópico pronto aqui. Qualquer coisa se precisasse de ajuda , e provavelmente irei, poderia pedir pra você. 

Editado por Barbirotto

Postado

Beleza!

Mas fez só o da Série A ou também da Série B, como como disse o Chapolin?

Editado por Tiago Potter

Postado

Então as apostas nos jogos da Série B terá que começar a partir da 3ª Rodada porque amanhã já tem jogo. Isso, se for fazer da Série B também.

Postado

Pois é. Eu aprovo o bolão da série B, mas alguém tem que organizar!

Postado
  • Autor

A princípio eu faria só da Série A mesmo e na minha opinião só o da primeira divisão já está bom.

Postado

Pois é. Eu aprovo o bolão da série B, mas alguém tem que organizar!

Se quiserem posso organizar o bolão da série B.
Postado

Pra mim só da Série A já tá bom também, a única vez que teve bolão da Série B, foi aquele que fiz em 2011 das Séries A e B juntos.

Eu perguntei, só pra saber se haveria a possibilidade de nesse ano ter da Série B também, já que resolveram que vai ter o bolão  :joinha:

Postado

Se fizerem da B participarei também...

Postado

Tendo ou não tendo da Série B, quem que vai fazer o bolão?

Editado por Chapolin

Postado

Tendo ou não tendo da Série B, quem que vai fazer o bolão?

Barbirotto da série A e dependendo o Felipe da série B.

Postado

Com muito custo vai ter o da série A, acham mesmo que o pessoal vai animar de apostar na B?

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não há a divulgação da evolução da audiência ao longo do tempo, e a média não é uma medida muito justa nesse caso, porque não reflete a (provável) tendência de subida após pegar em baixa e entregar em alta. Por outro lado, uma audiência parecida com a da semana passada pode ser um sinal para o SBT que pode variar entre HR e clássicos que não vai perder audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.