Ir para conteúdo

PAPO COM OS FUCHIANOS - Giovani Santos

Featured Replies

Postado

Por que o papo é mais movimentado quando não sou eu no comando? :angry::muttley:

1 - seus maiores medos?

2 - se arrepende de ter feito algo? Se sim, mudaria isso?

3 - se resuma em uma palavra.

Perder a minha família que são tudo na minha vida.

Não me arrependo do que faço ou que fiz um dia, me arrependo do que poderia ter feito e não fiz.

Misterioso.

Qual suas comidas favoritas?

Gosta de desenhos animados?

Quem aqui do fórum você gostaria de conhecer pessoalmente?

:joinha:

Gosto de macarrão e estrogonofe.

Não muito, mas quando assisto é só aqueles bem antigos como Tom e Jerry.

Eloy Madrazo e a Usagi Chan que são as pessoas que eu mais converso aqui.

Editado por Giovani Santos

Postado
  • Autor

Que tipo de música gosta de ouvir?

Postado

E ninguém que nunca me entrevista :assobiando: mas bem, voce gosta de series, novelas e quais suas favoritas e chatas?

Postado

Gosta de esportes? Pratica algum? :)

Postado

Que tipo de música gosta de ouvir?

Vários tipos, menos Funk e Pagode. nada contra quem gosta. Mas geralmente escuto músicas em espanhol que tocam bastante nas novelas que assisto e acabo gostando bastante.

E ninguém que nunca me entrevista :assobiando: mas bem, voce gosta de series, novelas e quais suas favoritas e chatas?

Tirando CH, as minhas séries preferidas são Eu, a Patroa e as Crianças e Raven.

As novelas mais chatas que eu vi são: Jamais te Esquecerei, Mundo de Feras, e outras que no momento não lembro.

As minhas favoritas são: Maria do Bairro, Marimar, A Usurpadora, Amor Real, Meu Pecado, Por Ela..Sou Eva , A Feia Mais Bela e agora entra na minha lista Coração Indomável.

Gosta de esportes? Pratica algum? :)

Não gosto de esportes, evito as aulas de educação física. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.