Ir para conteúdo

Fracassos da TV brasileira

Featured Replies

Postado

Fracassos são programas ruins e que dão baixa audiência e que quase sempre são cancelados. E o tópico é sobre fracassos DA tv brasileira não NA tv brasileira. I Love Lucy não conta. Só pra constar, ninguém citou Vila Maluca. Kkkk

Apesar de ser ruim, o Vila maluca ate que fez sucesso mesmo sendo na recém-inaugurada RedeTV.

E já que ressuscitaram o tópico, nesse meio tempo apareceu o Tomara que saia, digo Tomara que Caia. Outro fracasso da TV.

Postado

Tomara que Saia kkkkk

E também o ótimo É de Casa. kkkkkkkkk

Postado

Outro programa que não vai pra frente, só os avulsos e "tapa-buracos" da Globo apresentando.

Postado

Exatamente. Avulsos,Tapa-Buracos uma Famosa e o Zeca Camargo. kkkkk

Postado

E a Ana Fumado Furtado. Ô mulher chata!!! :duh:

Postado

Na última sexta, terminou um dos maiores fracassos da Globo em toda a sua história: "Babilônia". Há anos uma novela não era tão rejeitada, até a sonolenta "Em Família", do Manoel Carlos, tinha melhor aceitação.

Verdade, comparei com "Império" e vi que "Babilônia" teve apenas 5 meses de duração, diferente de sua antecessora com 8 meses.

A próxima novela é do mesmo criador de "Império" sem contar que o protagonista vai ser novamente o Alexandre Nero. E não, não assisto novelas mas "Império" eu vi poucos capítulos diferente de "Babilônia" que só vi o de Sexta. :lol:

Me pergunto se o @LuisEnrique chorou quando a novela acabou. :lol:

Postado

Na última sexta, terminou um dos maiores fracassos da Globo em toda a sua história: "Babilônia". Há anos uma novela não era tão rejeitada, até a sonolenta "Em Família", do Manoel Carlos, tinha melhor aceitação.

Sem falar que o final foi péssimo.

Postado

Verdade, comparei com "Império" e vi que "Babilônia" teve apenas 5 meses de duração, diferente de sua antecessora com 8 meses.

A próxima novela é do mesmo criador de "Império" sem contar que o protagonista vai ser novamente o Alexandre Nero. E não, não assisto novelas mas "Império" eu vi poucos capítulos diferente de "Babilônia" que só vi o de Sexta. :lol:

Não, a próxima novela é do criador de Avenida Brasil.

Só eu q acho que a Regra do jogo não vai ir muito bem?

Se eu tiver blefando,paciência.

Postado

Não, a próxima novela é do criador de Avenida Brasil.

Só eu q acho que a Regra do jogo não vai ir muito bem?

Se eu tiver blefando,paciência.

Verdade, erro meu. :ohok:

Sei lá, acho que vai bem sim, melhor que Babilônia pelo menos. Na verdade qualquer coisa é melhor que Babilônia. :lol:

Postado

É que eu não concordo muito com a proposta dela - com funks, formato reality show , e também pq eu prefiro o jeito tradicional de um folhetim.

As vezes me acho chata quando o assunto é novela.

• 2 semanas depois...
Postado

Na verdade, não via a hora que terminasse, não vai deixar saudades, infelizmente.

A trama original tinha tudo para ser boa, mas as constantes mudanças que fizeram na novela, acabou tornando ela chata, cansativa e até mesmo confusa.

Alem do final ter sido fraco, na minha opinião, mas como eu tinha esperança que a trama tivesse um final que valesse a pena, assisti todos os capítulos e acabei me decepcionando. :ermm:

Pelo menos a novela que ta passando agora, eu estou curtindo bastante, espero que continue assim. ^_^

Postado

Só vou sentir saudades do pessoal reclamando de babilônia :D

Os novos formatos recentes do Vídeo Show.

Ele até tinha uma audiência razoável, pelo que dizem,até Zeca Camargo comandar o programa e ela despencar, depois disso houveram várias modificações e nada de mais aconteceu, houve até uma certa euforia por conta de uma possível volta do Miguel Falabella.

Agora a minha opinião: acho que o Vídeo Show ficou ruim a partir do momento em que a Ana Furtado começou a dividir o espaço com o André Marques, o programa era assistível até eu perceber que a Ana era muito artificial , depois que eu comecei a ver Doug no horário nunca mais vi Video Show. Nem sei como tá agora, hoje em dia depois do Jornal eu desligo a TV.

Muitos dizem que o programa ficou ruim após a saída do Miguel Falabella. Porém,o André Marques também era um bom apresentador na minha opinião.

Ah e curioso, ninguém falou de É de casa.

Editado por Usagi chan

• 4 anos depois...
Postado

• 3 semanas depois...
Postado

Postado

Essas thumbs... kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Churros se começar ás 10h00 em ponto vai terminar por volta de 10h56. Se começar por volta de 09h56 (igual dia 09/11) dá para encaixar uma esquete HR. O mesmo vale para Refrescos de 77, duas primeiras partes de 18 minutos somam 36 + o episódio da Insônia que deverá passar junto (com a música do Quico vetada no início). Essas duas sagas, ou começam atrasadas aproximadamente ás 10h05 e preenchem esses 4 minutos ou começam adiantadas e acompanham algum HR de aproximadamente 9 minutos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Indicados do The Game Awards 2025 : Game of The Year - GOTY (Jogo do Ano) . Donkey Kong Bananza . Clair Obscur : Expedition 33 . Hollow Knight : Silksong . Kingdom Come : Deliverance 2 . Death Stranding 2 : On the Beach . Hades 2 Melhor Jogo de Esportes/Corrida : . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . EA Sports FC 26 . F1 25 . Rematch Jogo Mais Aguardado de 2026 : . GTA VI . Marvel's Wolverine . The Witcher 4 . 007 First Light . Resident Evil Requiem Melhor Jogo Para a Família : . Donkey Kong Bananza . Mario Kart World . Sonic Racing : CrossWorlds . LEGO Party . Split Fiction . LEGO Voyagers Melhor Jogo de Ação : . Hades 2 . Battlefield 6 . Ninja Gaiden 4 . Doom : The Dark Ages . Shinobi : Art of Vengeance Fonte : https://www.omelete.com.br/games/the-game-awards-2025-indicados-categorias-goty
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então o sorteio da Tele Sena derrubou em alguns décimos a audiência que o "Clube do Chaves" entregou.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu prefiro que exibam o episódio dos refrescos do Programa Chespirito primeiro do que a saga clássica.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entregou com 3.48.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.