Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Avós... aí está uma faixa da população geralmente muito querida. Quem não conhece um senhorzinho ranzinza/simpático ou uma velhinha que vai à missa sempre? Já não tenho mais avôs, os dois já faleceram. Ainda tenho avós. Como é a sua relação com os seus avós? Eles já são falecidos ou não?
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Por parte de pai não tenho mais nenhum (a minha avó nem cheguei a conhecer, pois morreu dois anos antes de eu nascer), já por parte de mãe os véios estão firmes e fortes. Inclusive já tomei várias bebedeiras junto com meu avô, altas gauchadas. Curiosamente, de uns tempos pra cá, eles sempre assistem o Chaves no SBT.
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Cheguei a conhecer as duas avós e meu avô materno mas já faleceram todos pois já estou muito velho para ter avó.
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Por parte de pai todos faleceram, meu avô faleceu recentemente em fevereiro, e minha avó eu nem conheci. Por parte da minha mãe só o meu avô que já faleceu,que eu também não conheci, aliás numa foto que vi ele era a cara do Seu Madruga. Já a minha avó mora sozinha no interior, sem luz só com lampião e nem sabe o que é TV e internet ela tem muita saúde ainda. Todo o mês ela vem a cidade para receber sua aposentadoria e fazer compras. Editado 30 de Julho de 2015 10 anos por Giovani Santos
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Tive contato total com todos os meus avôs e avós até os 18 anos. Mas há 2 anos atrás meu avô paterno faleceu aos 97 anos. Mas os outros estão firmes e fortes.
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos De todos, era muito apegado ao meu avô materno. E foi justamente ele que faleceu primeiro. :/ Minha avó materna também já faleceu. Meu avô paterno vejo com frequência assim como minha avó materna, esta tem uma saúde fantástica.
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Meu avô por parte de mãe não conheci, e meu avô por parte de pai morreu em 2011. Minha avó por parte de pai morreu ano passado, agora só tenho minha avó por parte de mãe. Todos os meus avós moram/moravam no nordeste, então não era sempre que eu podia ve-los, só os via quando viajava para o nordeste. Com exceção da minha avó por parte de mãe, que via ela lá onde ela mora, e aqui onde eu moro. De todos ela era a única que vinha aqui pra SP passar um tempo.
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Avós, com certeza são muitos queridos! Meus avós maternos já faleceram. Meu avô faleceu logo após eu nascer, então nem me lembro dele, pois era bebê. Minha avó faleceu tem poucos anos, esse foi o momento mais triste que eu já passei na minha vida, morava com ela desde que nasci. Saudades dela... Já meus avós paternos estão vivos, quase não tenho contato com eles. Vejo eles uma vez no ano mais ou menos.
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Todos estão falecidos, só tive a oportunidade de conhecer meu avô por parte de pai antes de falecer.
Postado 1 de Agosto de 2015 10 anos Só tenho a avó paterna!!! Mas e a melhor do mundo. Apesar das reclamações pelas dores, idade, que tá fraca, que falta dinheiro, pelos filhos etc, etc, etc, etc, e mais uns vinte , etc's... Sempre é bom ir ver Chaves na casa dela... E isso sempre me dá sorte , pois todas as vezes que assisti lá acertei todos no bolão, é mole... Editado 1 de Agosto de 2015 10 anos por João A pão de ló!
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos Que rolo, meu Deus... Minha vó materna é minha favorita, perto de mim ela é muito legal, mas vive chamando meu primo pra ir lá, passar o dia lá, etc... E eu não. Também reclama de dinheiro e doenças (diabetes, dores de cabeça, etc) Meu avô materno é um porre. Vive de cara feia e depressão. Meu avô paterno é MUITO rico, tem 3 fazendas e duas casas na cidade. Mas é uma daquelas pessoas que humilha a todos. Ele é um mala, chato, ignorante, bruto... nem no velório do próprio pai ele foi. Minha avó paterna é legal, mas também dá atenção só pros meus primos. Assim como meu vô. Pois é, não tenho um avô com quem possa rir, conversar...
Postado 2 de Agosto de 2015 10 anos Como já disse, meus avós já morreram todos. Mas tive bastante contato com minha avó paterna, ela morava com a gente quando era viva. Ela morreu 2 meses antes de eu completar 10 anos, chorei muito naquele dia. Já meus avós maternos morreram depois mas como moravam longe não senti muita falta.