Ir para conteúdo

Nova versão de Três é Demais

Featured Replies

Postado

Eu adorei "O primeiro episódio, de novo"! :feliz:

Nossa, me emocionei várias vezes, principalmente quando o Jesse cantou a música "Forever" com os outros e também quando a DJ estava conversando como seu bebê Tommy no quarto e eles ouviram tudo através da babá eletrônica na cozinha (semelhante o que aconteceu no episódio "Todo Rompimento é Difícil" da 3° Temporada de Full House).

É tão bom estar aqui para poder ver isso! Estou muito feliz, me lembro que fiquei feliz assim quando consegui ver pela primeira vez o 1° episódio da 1° Temporada de Três é Demais.

:jumpy: :jumpy: :jumpy:

Achei tão ruim as Gêmeas Olsen não participarem, reparem na cara deles quando eles falam sobre a Michelle: "Ela está ocupada cuidando do Império da moda dela lá em Nova York".

Eles devem que acharam muito ruim também. :triste:

Editado por SâmaraCH

Postado

Ainda irei assistir o Fuller House, só que daqui a alguns dias, pois estou dando muita prioridade para baixar outras séries (Principalmente Dragon Ball Z).

Espero que seja realmente bom! Pois eu sou mais a era clássica de séries e desenhos do que a era moderna de séries e desenhos.

E Droga Sâmara, você botou spoiler quando nós deveriamos saber dos episódios assistindo. :P

Editado por BrendoCH

Postado
  • Autor

O Nome Fuller House Subiu nos Trending Topic´s Brasil

2u6yzya.jpg

Postado

Menos spoilers Samara. :muttley:

Jesse cantou "Forever" no piano? Cara, eu preciso assistir isso! Cruzando os dedos pro Samuel Medley postar logo. :joia:

Postado

Sâmara parece aquele pessoal que viu Star Wars no 1º dia e passou todos os outros dando spoiler. :muttley:

Postado

E Droga Sâmara, você botou spoiler quando nós deveriamos saber dos episódios assistindo. :P

Menos spoilers Samara. :muttley:

Sâmara parece aquele pessoal que viu Star Wars no 1º dia e passou todos os outros dando spoiler. :muttley:

:muttley:

Editado por SâmaraCH

Postado

Gente, eu amei também o piloto da nova série. O mesmo humor "leve" da primeira série... O episódio possui inúmeras referências aos episódios originais. Cometa Júnior Júnior foi o mais foda. ( :lol:)

Jess cantando "Forever" foi maneiro, mas Steph fazendo a segunda voz na segunda parte foi show. Não sabia que a Jodie cantava tão bem. :cleopatra:

O final foi realmente emocionante, relembrando o episódio que a Sâmara citou.

Agora uma curiosidade: Quem legendou o episódio e traduziu a música dos "Flintstones", utilizou uma versão da música que tem no CifraClub, feita por um usuário comum mesmo. Espertinhos, não se deram o trabalho de traduzir. :lol:

Enfim, foram tantos pontos interessantes ao longo de todo o episódio que seria muito trabalhoso enumerar tudo. Quem não assistiu, assista que vale a pena!

Editado por JoelJunior15

Postado

Concordo com você, Joel, o episódio possui inúmeras referências aos episódios originais mesmo.

Quem viu todos os episódios de Full House vai entender todas essas referências.

Essa do Cometa foi muito legal... ^^

Também acho que foram muitas coisas interessantes e daria um trabalhão citar. Indico a todos os fãs.

Muito bom mesmo. ^_^

Postado

Ainda não terminei de ver mas o pouco q vi eu já amei, me deu uma nostalgia tão boa, só fiquei triste da minha personagem preferida(Michelle) n estar, tbm amei a referencia q fizeram a elas, ri mto.

Postado

Eu baixei e assisti o piloto do Fuller House e Gostei, sem problemas!

Meu comentário: Mesma coisa que o Joel e a SâmaraCH comentaram a respeito do episódio.

Ah! E retiro o que disse da Dublagem, eu me acostumei dessa vez. Disse isso porque mudança de voz nem sempre ficaria legal. Por exemplo, ficou chato a Troca da Voz do Timmy na Última Temporada dos Padrinhos Mágicos, sendo que a Voz dele era melhor nas temporadas anteriores.

Postado

GRRRRRRR! Não Consigo baixar. :angry:

EDIT: Esqueçam o que eu disse, já consegui colocar para baixar!

Editado por BrendoCH

Postado

Um aviso, maneirem nos links que postarem, para um moderador organizar isto depois será um trabalho difícil.

Diferentes qualidades, áudios e até mesmo resoluções.

Sei que todo mundo está ansioso para ver, mas bora manter a organização galera, se controlem. :joinha:

Postado

Vi os dois primeiros episódios e achei bem legal, muito massa ver aquele pessoal reunido depois de muito tempo. Não vou continuar assistindo porque não faz meu estilo de série, mas pra quem curte com certeza é um prato cheio. :D

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

NOTÍCIAS

Fuller House é renovada para a segunda temporada

fuller-house.jpg

A Netflix renovou Fuller House, série que continua a história de Três é Demais, para a segunda temporada. O anúncio vem dias após a estreia do primeiro ano, que chegou ao serviço de streaming em 26 de fevereiro.

Ainda não foi definido quantos episódios terá o segundo ano da série ou quando ele estreia, mas ele deve chegar às telinhas por volta da mesma época de 2017.

Bob Saget (Danny), John Stamos (Tio Jesse), Dave Coulier (Joey), Andrea Barber (Kimmy), Candace Cameron Bure (D.J.) e Jodie Sweetin (Stephanie) retornaram à nova série que não conseguiu trazer as gêmeas Olsen de volta como Michelle.

A primeira temporada de Fuller House tem 13 episódios e já está disponível mundialmente na Netflix. Três é Demais teve oito temporadas, 192 episódios e foi exibida originalmente entre 1987 e 1995 nos EUA.

http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/fuller-house-e-renovada-para-a-segunda-temporada/

---

Aproveitando Moderação pode mudar o Título do Tópico para "Fuller House" ou "Nova Versão de Três é Demais (Fuller House)"?

Editado por Antonio Gabriel

Postado

Sério? O.o

Só assisti os três primeiros episódios da 1ª temporada e estou gostando muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - A volta da buzina paralisadora (1979) 13:18 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:37 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O patrão é quem manda (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ventrilouco (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 21 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O debilitador potencial (1973) 11:26 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:47 - De acordo como o diabo (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.