Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

E o canal do YT que postou os episódios exibidos no SBT foi excluído :closedeyes:<_<:mad::cursing::(

Porque eu tenho a impressão de que o SBT está envolvido nisso :headscratch:

Editado por chapolin

Postado

Não pode ter sido, talvez seja coisa da produtora americana,ou algo assim. Pelo menos eu acho, já disseram que o SBT nunca excluiu as gravações que fazem da sua emissora.

Postado

Sei não, hein :headscratch: Tem videos da série em inglês no YT, porque justamente esses foram excluídos?

Postado

isso aí deve ter sido por conta de reclamações do sbt mesmo

• 8 meses depois...
Postado

muito bom Raphael!!!

Postado

Caralhow, uma gravação dos anos 80 com áudio perfeito, isso é o que eu chamo de raridade!

Editado por TVS

Postado

acho q o rei de copos achou esse episódio em um dos dvds com gravações vhs q o professor baratinha compartilhou.  :muttley:

Postado

Excelente achado, apenas a lamentar pelo corte da TVS de 2m50s no início do episódio. (veja o vídeo com dublagem da Band na internet e note que o começo é outro)

• 11 meses depois...
Postado

um Canal no Youtube Postou a 2ª Temporada de Punky Quase Completa Com Dublagem Elenco

Editado por Thichaves

Postado
7 horas atrás, Thichaves disse:

um Canal no Youtube Postou a 2ª Temporada de Punky Quase Completa Com Dublagem Elenco

Qual canal é esse?

Postado
4 horas atrás, Thichaves disse:

O Nome do Canal é Super Divertido Vou Deixar aqui a Playlist que Fiz  com os Episódios 

perfeito, a segunda temporada praticamente completa que raramente se via na net tanto pra ver como pra fazer down

melhor ainda seria se o sbt tivesse dado continuidade a exibição que interrompeu, teríamos ambas temporadas completas(não sei se exibiriam episódios do natal e do dia dos namorados)

Postado
7 horas atrás, Thichaves disse:

O Nome do Canal é Super Divertido Vou Deixar aqui a Playlist que Fiz  com os Episódios 

Muito legal, obrigado por nos avisar :joia:

Pessoal seguinte, baixem o mais rápido possível os videos desse canal pois quando se trata de copyright a Sony é mais rígida que a Warner pra vocês terem ideia.

Postado
  • Autor

Creio que se pedirem pro Red ele reupa em servidor, geralmente ele atende pedidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Atualizando a minha lista, na ordem : 1. O papagaio do Quico (1975) 2. Sem pichorra não tem festa, parte 2 (1976) 3. O revolvinho do Chaves (1972) 4. A pichorra, versão 1 (1972) 5. Os presentes dos três Reis Magos (1975) 6. A bruxa do 71 (1972) 7. O jogo de beisebol (1977) 8. Madruguinha, versão 1 (1972) 9. Os chifrinhos de nozes (1974) 10. A visita do diretor (1973)
  2. marujita
    Tenho muita curiosidade em ver “Os presentes dos Três Reis Magos” (1975) e “Seu Madruga apaixonado” (1976). Não se sabe muita coisa sobre os dois episódios, não há sequer remake conhecido. Já o Chapolin, eu sonho em ver a primeira parte de Chimpandolfo. É provável que haja algo que tenha sido motivo de censura.
  3. E.R
    Qual episódio perdido mundial do Chaves você mais gostaria de ver ? Tive que criar um tópico novo, porque a enquete anterior estava desatualizada e quando fui editar os episódios lá, deu um problema com a enquete do outro tópico.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tem essa piada, mas o Chaves falou para o Seu Madruga colocar uma foto dele para estragar a parede.
  5. E.R
    A enquete da primeira página foi atualizada, já sem os episódios que foram descobertos em 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.