Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

Mas Chapolin voltou por causa das férias de verão, foi uma ocasião especial. Já Punky, tiraram do ar porque deu na telha deles mesmo, não iriam escalar uma série para ser exibida apenas por um mês.

Essa mudança toda foi de última hora, tanto que na sexta e no sábado a Sílvia e os pirralhos se despediram, e na terça já voltaram atrás. Planejamento passou longe...

No caso do Chapolin isso poderia ter mudado, em 2008 também voltou nas férias, tá certo que era férias de Julho, mais ficou até 2009.

Postado
  • Autor

Adivinhem a surpresa dentro do spoiler:

1.png

Realmente Punky rodou na roda gigante e foi o Sbt quem ofereceu, a pseudo emissora que se supera em tosquice a cada dia que passa.

E também não foi dessa vez que Três é Demais voltou. Nada contra as séries que ficaram no lugar, mas sim contra quem entre aspas planeja essas mudanças que passam da conta,

Vejam só, Kenan & Kel vai estrear no Sábado, amanhã já é Sexta e cadê a chamada divulgando a estréia?! Depois querem audiência da onde?! No começo do ano quando a série acabou não estreando eles fizeram chamada com antecedência e agora que era para ter feito isso... nada.

Muita jeguice.

Postado

Agora é ver até quando irá passar Dupla do Barulho :assobiando:

Postado

Caramba, primeiro eu desprezo a Nickelodeon por não trazer os clássicos e agora eu estou é desprezando o SBT Também porque tiram as melhores séries e bota outra coisa sem avisar a gente. :angry::cursing::cursing:

Nada Contra, Raphael, mas eu não quero que o SBT aumente o horário do ''Dupla do Barulho''. Eles deveriam botar Punky tirando 1 episódio do Dupla do Barulho para encaixar na programação sem problemas (Falo de Segunda a Sexta).

Como diria o Capitão Haddock: COM MIL RAIOS E TROVÕES!

Postado

Pois é, não vi nenhuma chamada de Kenan & Kel ainda, são umas mulas mesmo. Vão começar a exibir, vão ver que a audiência vai estar ruim, e dentro de duas semanas a série já vai sair do ar. Ai a culpa é de quem? do telespectador que não assiste ou esses idiotas que não divulgam a série e depois querem audiência?

Postado
  • Autor

Eu gosto da Dupla, mas concordo que o horário poderia ser dividido, mas não de qualquer jeito para os cortes não começarem a aparecer.

Dupla marca 5 e meio na maioria dos dias, as vezes até mais do que o Barracos de Família, depois que exibirem todos os episódios incluindo o que não passou em 2013 por mim não ligo se tirarem.

Mas não vem ao caso, eles é que não sabem administrar uma grade.

Postado

Acabou minhas esperanças em relação à "Punky".

Postado

Agora vou começar a meter o pau no SBT, sem falar no boicote que estou fazendo desde ontem. O SBT poderia ser a melhor emissora do Brasil se esses incompetentes fossem mandados pra rua. Se continuar desse jeito o SBT perde até pra Rede TV! na audiência. porque o respeito com o telespectador é ZERO

Postado

Que saudades do Sbt dos anos 90,que a grade vivia mudando,mas só nos horários,não tiravam o programa do ar assim do nada.Quem viveu essa época sabe do que eu falo.

Postado

Eu Sei Assitia Punky em 1997

Postado

Taí uma época que eu queria ter vivido, quando o SBT era comandado por excelentes PROFISSIONAIS. Pena que nasci em 2001 e não em 1976

Postado

Eu nasci em 1987 e curti bem essa época.Quando estudava de manhã,chegava da escola e curtia "Chapolin","Chaves","Punky",Cinema em Casa",desenhos e etc.

Postado

Como diria o Capitão Haddock: COM MIL RAIOS E TROVÕES!

Só pra completar... Trogloditas, Asquerosos, Traidores.

Eu já nem esquento mais com esse SBT. Só vai ficar na minha memória essa época aí que o Homessa falou. Só que no meu caso estudava a tarde, todas as manhãs via BD & Cia e o Sérgio Mallandro. Sempre saia para a escola na abertura da Punky, mas via de sábado junto com a dupla CH.

Postado

Pena não pegar essa época... :/

Postado

Só pra completar... Trogloditas, Asquerosos, Traidores.

Eu já nem esquento mais com esse SBT. Só vai ficar na minha memória essa época aí que o Homessa falou. Só que no meu caso estudava a tarde, todas as manhãs via BD & Cia e o Sérgio Mallandro. Sempre saia para a escola na abertura da Punky, mas via de sábado junto com a dupla CH.

Pois é cara,tinha ano que eu estudava à tarde e assistia "Sessão desenho(com Vovó Mafalda)",Bom dia e Cia,"Tv Animal(com a Angélica,depois com a Eliana),Sérgio Mallandro,Carrossel...aí tinha que ir pra escola.Bom mesmo era nas férias,podia ver tudo tranquilo.

Editado por homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  2. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.

Quem Está Navegando 1

  • Pitron272

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.