Jump to content

Punky, a Levada da Breca

Raphael

Recommended Posts

Posted (edited)

E o canal do YT que postou os episódios exibidos no SBT foi excluído :closedeyes:<_<:mad::cursing::(

Porque eu tenho a impressão de que o SBT está envolvido nisso :headscratch:

Edited by chapolin
  • Replies 819
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

160

• HOMESSA

154

• Chapolin

52

• Thichaves

50

Top Posters In This Topic

Posted

Não pode ter sido, talvez seja coisa da produtora americana,ou algo assim. Pelo menos eu acho, já disseram que o SBT nunca excluiu as gravações que fazem da sua emissora.

Posted

Sei não, hein :headscratch: Tem videos da série em inglês no YT, porque justamente esses foram excluídos?

Posted

isso aí deve ter sido por conta de reclamações do sbt mesmo

• 8 months later...
Posted

muito bom Raphael!!!

Posted (edited)

Caralhow, uma gravação dos anos 80 com áudio perfeito, isso é o que eu chamo de raridade!

Edited by TVS
CYGNUS X-1
Posted

acho q o rei de copos achou esse episódio em um dos dvds com gravações vhs q o professor baratinha compartilhou.  :muttley:

Onifur Bem da Cara
Posted

Excelente achado, apenas a lamentar pelo corte da TVS de 2m50s no início do episódio. (veja o vídeo com dublagem da Band na internet e note que o começo é outro)

• 11 months later...
Posted (edited)

um Canal no Youtube Postou a 2ª Temporada de Punky Quase Completa Com Dublagem Elenco

Edited by Thichaves
  • Like 1
Lucas Fernando
Posted
7 horas atrás, Thichaves disse:

um Canal no Youtube Postou a 2ª Temporada de Punky Quase Completa Com Dublagem Elenco

Qual canal é esse?

Posted
4 horas atrás, Thichaves disse:

O Nome do Canal é Super Divertido Vou Deixar aqui a Playlist que Fiz  com os Episódios 

perfeito, a segunda temporada praticamente completa que raramente se via na net tanto pra ver como pra fazer down

melhor ainda seria se o sbt tivesse dado continuidade a exibição que interrompeu, teríamos ambas temporadas completas(não sei se exibiriam episódios do natal e do dia dos namorados)

Posted
7 horas atrás, Thichaves disse:

O Nome do Canal é Super Divertido Vou Deixar aqui a Playlist que Fiz  com os Episódios 

Muito legal, obrigado por nos avisar :joia:

Pessoal seguinte, baixem o mais rápido possível os videos desse canal pois quando se trata de copyright a Sony é mais rígida que a Warner pra vocês terem ideia.

Posted

Creio que se pedirem pro Red ele reupa em servidor, geralmente ele atende pedidos.