Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado

O escurinho?Esse aí quem dubla é o Zezinho Cutolo.

https://www.youtube.com/watch?v=-iebjd4mdgI

Não é o Mário Lúcio? Achei parecida a voz :headscratch:

Postado

Esse locutor dos letreiros é o Carlos Alberto Vaccari?! A voz é idêntica. Lembrei do "Versão brasileiraaaaaa BKS" :D

Ele mesmo,o saudoso Carlos Alberto Vaccari.

Não é o Mário Lúcio? Achei parecida a voz :headscratch:

É o Zezinho mesmo.Aliás,era muito comum o Zezinho emprestar sua voz para essas produções mais antigas.

Postado

Ele mesmo,o saudoso Carlos Alberto Vaccari.

É o Zezinho mesmo.Aliás,era muito comum o Zezinho emprestar sua voz para essas produções mais antigas.

Eu achei que era a voz do Mário Lúcio, porque me lembrou a voz do Godines na dublagem da Gota Mágica.

Agora só falta dizer que não foi ele (Mário Lúcio) que dublou o Godines na dublagem da Gota Mágica :P

Postado

Zezinho Cutolo dublando Picolino: https://youtu.be/4zzHnzlI8O4?t=2m11s

Postado

Uma coisa que ninguém falou, não sei se notaram, mas o Edu foi dublado pelo Mário Lúcio de Freitas.

Quem dublou o Edu foi Orlando Viggiani, aqui ta a lista com todos os dubladores: http://dublanet.com.br/forum1/showthread.php?13844-Punky-A-Levada-da-Breca-%28Punky-Brewster%29

Editado por TVS

Postado

Ou seja o Mário Lúcio não dublou ninguém :lol::P

---------------------------------------------

Eu até ia perguntar quem que dublou a Punky, mais não preciso mais.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

22/08/2015

13h23 - 01x14: Punky Enfrenta o Show Business

Postado

Depois de punk ai em SP tao passando Arnold ????

Como esta a programação ???

Vi uma chamada da rede anunciando dupla do barulho.

Postado

Esse era um dos episódios que eu mais esperava, e acabei perdendo... :closedeyes: Enfim, clássico marcado pela saudosa presença do cantor Andy Gibb (irmão dos Bee Gees). Detalhe pra linda música que ele canta ao piano chamada "I Can't Help It" que é composição do seu irmão (e o único integrante vivo dos Bee Gees) Barry Gibb. Na música original o Andy faz um dueto com Olívia Newton John. Aí pra quem quiser ouvir:

Postado

Ele também participou do episódio 09, Miss Doçura.

Postado

Verdade, mas esse era bem mais especial pra mim (talvez porque eu seja apaixonado por piano). :D

Postado

É verdade que a partir de Segunda, vão passar Dupla do Barulho no lugar da Familia Hathaway?

Depois de punk ai em SP tao passando Arnold ????
Como esta a programação ???
Vi uma chamada da rede anunciando dupla do barulho.

Aqui em SP depois de Punky tá passando Familia Hathaway.

Editado por chapolin

Postado

É verdade que a partir de Segunda, vão passar Dupla do Barulho no lugar da Familia Hathaway?

http://www.forumch.com.br/topic/23212-sbt/page-69?p=560613#entry560613

:)

Postado

Uma curiosidade nada interesssante, é que aquele pilantra da gravadora já apareceu em um episódio de Esquadrão Classe A

Postado

Outra curiosidade:O Eddie Deezen (Edu),participou de Grease - Nos tempos da brilhantina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.