Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não sei dizer, tirei minha TV por assinatura pois eu já não assistia quase.

Postado

Rede Brasil pulou o episódio ''A reunião de pais''.

Postado

Que doideira foi essa da Rede Brasil?

Rede Brasil estava exibindo normalmente o episódio ''Miss Doçura''. Foi para o comercial e começou o episódio novamente, daí já cortou para um outro, onde a Punky pede um empréstimo, do nada volta para  ''Miss Doçura'', mas pularam um grande trecho do episódio. :pancada:

Editado por Homessa

Postado
  • Autor

Já presenciei eles errando assim também numa outra ocasião, não prestam a atenção no que fazem.

Postado

Punky, A Levada da Breca 01x10 - Negócio Bom Pra Cachorro | Rede Brasil - 30/11/2023

Download: GDrive

Punky-A-Levada-da-Breca-01x10.jpg

Postado
  • Autor

28/11/2023

S01E08 - (a) Hora de Dormir / (b) A Moeda Mágica

29/11/2023

S01E09 - Miss Doçura

30/11/2023

S01E10 - Negócio Bom Pra Cachorro

01/12/2023

S01E11 - Adeus... "Minha" !

Postado
2 horas atrás, Arielson Martins disse:

Punky, A Levada da Breca 01x10 - Negócio Bom Pra Cachorro | Rede Brasil - 30/11/2023

Download: GDrive

Punky-A-Levada-da-Breca-01x10.jpg

Conseguiu gravar hoje? O sinal no site hoje ficou off

Postado
3 horas atrás, Homessa disse:

Conseguiu gravar hoje? O sinal no site hoje ficou off

Gravei, mais teve algumas falhas no sinal. 

O sinal dessa emissora é muito fraco aqui onde eu moro. 

Por conta das falhas eu não vou disponibilizar o episódio para download.

Postado

Telejornal "Brasil News" Hashtag e GC exibidos em "Punky, a Levada da Breca" Rede Brasil - 04/12/2023

Editado por E.R

Postado
  • Autor

04/12/2023

S01E14 - Punky Enfrenta o Show Business

05/12/2023

S01E15 - A Namorada de Arthur, Primeira Parte

06/12/2023

S01E16 - A Namorada de Arthur, Segunda Parte

07/12/2023

S01E18 - O Acidente de Pinky

08/12/2023

S01E19 - A Nova Câmera de Arthur

Postado
  • Autor

Devido ao projeto de RMZ do TTZ ter sido pausado há algum tempo pelos envolvidos, ficou faltando trabalhar na RMZ de vários episódios.

Sendo assim, para os episódios não presentes no projeto a Rede Brasil exibiu as minhas gravações do Sbt de 2015, fazendo "crop" na parte debaixo da imagem para esconder a logomarca do Sbt.

Contudo, fica evidente nos momentos em que sobe o Closed Caption da logomarca do Sbt, que acaba aparecendo debaixo da logomarca da Rede Brasil, entregando a emissora das gravações que estão usando.

Por isso ultimamente não passaram mais os créditos finais, porquê nas gravações do Sbt não tem créditos.

Postado
7 minutos atrás, Raphael disse:

Devido ao projeto de RMZ do TTZ ter sido pausado há algum tempo pelos envolvidos, ficou faltando trabalhar na RMZ de vários episódios.

Sendo assim, para os episódios não presentes no projeto a Rede Brasil exibiu as minhas gravações do Sbt de 2015, fazendo "crop" na parte debaixo da imagem para esconder a logomarca do Sbt.

Contudo, fica evidente nos momentos em que sobe o Closed Caption da logomarca do Sbt, que acaba aparecendo debaixo da logomarca da Rede Brasil, entregando a emissora das gravações que estão usando.

Por isso ultimamente não passaram mais os créditos finais, porquê nas gravações do Sbt não tem créditos.

Como a rede brasil é amadora, nem sequer pra ir atrás de uma copia "limpa" eles vão atrás.

Postado
  • Autor

Eles não fazem trabalhos com vídeos, só baixam de algum lugar e exibem.

Postado

[Download] Punky, A Levada da Breca - SBT HDTV 1080p (Dublado)

1ª Temporada: TeraBox (Hidratorrent) Senha: cqvr

2ª Temporada: TeraBox (ondeeubaixo) Senha: g2pz

01x01.jpg02x01.jpg02x07.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 13 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 212 (1978): Érase un hombre a una nariz pegado El Chavo Episodio 26 (1973): Los insectos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 126 (1976): Historia de una vieja mina abandonada que data del siglo XVII y que está a punto de derrumbarse El Chavo Episodio 181 (1977): Corren a Don Ramón pt.2
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inglaterra 2 x 0 Sérvia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.