Ir para conteúdo

Punky, a Levada da Breca

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Na internet, é falado que a estreia da série "Punky, a levada da breca" no SBT foi em março de 1989, dentro da "Sessão Carrossel" que era exibida às 18:15 da noite.

Como era a programação do SBT no mês de estreia da série da Punky :

CHIsau3.png

E como era a programação das emissoras de TV concorrentes :

URQFwlU.png

mazoYBR.png

Postado
  • Autor

Quase 85% da programação voltada ao público infantil e funcionava, era uma disputa pela audiência.

Outra época mesmo.

Tom e Jerry Clássico tapando buraco de 10 minutos ás 21h20 mas que era incluso na grade, nunca mais na vida isso será visto.

Postado

Caramba, nem sabia que a Rede Brasil tava exibindo Punky. @Homessa, tem como upar novamente os episódios da segunda temporada após o dos perigos da Punky?

Eu tenho gravado todos os episódios que a Band exibiu em 2009 com a dublagem da Dublavideo. Se quiserem, posso upar eles.

Postado
  • Autor

A Rede Brasil ainda continua exibindo de Segunda à Sexta ás 16h00.

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

A Rede Brasil ainda continua exibindo de Segunda à Sexta ás 16h00.

É, mas eu não tenho como gravar nesse horário porque eu trabalho. Se pudesse re-upar aqueles arquivos.

Postado
  • Autor

No caso, para gravar só dispondo de um aparelho com a função de gravação programada, eu fazia muito isso quando passava coisas que eu queria no horário que estava no trabalho.

Postado
29 minutos atrás, Bruno CH disse:

Caramba, nem sabia que a Rede Brasil tava exibindo Punky. @Homessa, tem como upar novamente os episódios da segunda temporada após o dos perigos da Punky?

Eu tenho gravado todos os episódios que a Band exibiu em 2009 com a dublagem da Dublavideo. Se quiserem, posso upar eles.

Eu não tenho mais os arquivos, mas se você dar uma procurada em sites como vimeo, uloz.to, Internet Archive, você vai achar algumas gravações minhas.

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

No caso, para gravar só dispondo de um aparelho com a função de gravação programada, eu fazia muito isso quando passava coisas que eu queria no horário que estava no trabalho.

É, eu também tenho um aparelho que programa, mas ele só faz uma única programação por dia e eu já vou programar para gravar o Beakman. Por exemplo: se eu colocar a Punky as 16:00, não dá pra fazer outra programação para as 19:00, a não ser que eu deixasse de 16:00 às 19:00 direto. O meu gravador é separado do receptor de TV digital. No receptor, daria pra fazer essa programação, mas os arquivos das gravações dele saem sempre com defeito. Mesmo usando um HD externo, sai ruim. É bug do aparelho.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

A Punky eu só não gravo da Rede Brasil porquê o sinal anda meio fraco ultimamente, dando umas interferências.

Optei por esperar um pessoal que está fazendo RMZ da série concluir o projeto, até porquê a qualidade da Rede Brasil para a Punky não é muito boa.

Isso sem contar que eles exibem as minhas gravações do Sbt da 1ª Temporada cortando a imagem em toda a parte debaixo para esconder a logomarca do Sbt de 2015. :muttley:

Postado

Não sou dessa época dos anos 80. Mas dava pra ver que a programação do SBT era excelente na época, incluindo desenhos durante quase todo dia.

E o Tom & Jerry sempre presente para tapar buraco no SBT ahuahah. Foi assim também durante o final dos anos 90 e nos anos 2000 (2007/2008).

Editado por Jaciinto

• 1 ano depois...
Postado

"Alguém tem os episódios da versão da Dublavídeo/Band? Rsrs"

Postado
Em 17/06/2024 às 12:08, Raphael disse:

A Punky eu só não gravo da Rede Brasil porquê o sinal anda meio fraco ultimamente, dando umas interferências.

Optei por esperar um pessoal que está fazendo RMZ da série concluir o projeto, até porquê a qualidade da Rede Brasil para a Punky não é muito boa.

Isso sem contar que eles exibem as minhas gravações do Sbt da 1ª Temporada cortando a imagem em toda a parte debaixo para esconder a logomarca do Sbt de 2015. :muttley:

Não é só pra esconder a logomarca do SBT, eles vendem a exibição como se fosse mesmo em alta definição...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.