Ir para conteúdo

[OFF] Tá frio aí?

Rapha

Recommended Posts

Postado

Caramba, no Rio tá fazendo um frio dos infernos. Dentro de casa tá gelado, mas lá fora parece um gelo! Amanhã a previsão é de 7º mínimos e 20 máximos, logo, frio demais!!!!

E na cidade de vocês, tá muito frio também? Nunca vi inverno tão rigoroso em toda minha curta vida. :S

Postado

Nossa aqui tá frio demais. De a tarde quase que me congelei na rua, imagina agora de madrugada.

Postado

Tá muito frio...eu ia pra cidade ontem, nem fui, com medo de pegar um belo resfriado.

Postado

To tremendo demais.... tá horrível... fico com pena dos sulistas. =P

To com medo de acordar de manhã e ver neve... anyway, boa noite, vou dormir. =*

Postado

Frio??Eu to congelado...Aqui em SP falta só gear, e em Guaxupé geou tb xD

Postado

Tá friIiiIiIiOoOo mesmo aqui... mas algumas semanas atrás chegou a fazer 0,3ºC de madrugada em Porto Alegre, e pior que eu estava acordado xd

Pra quem quer saber ao vivo a temperatura de sua cidade e a dos outros, e saber previsões também, entrem neste site:

CANAL DO TEMPO

Postado

14 Graus aki em Niterói...

adoro essas épocas, adoro ficar com frio... ;D

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Frio é bom demais, por mim só faria sol nas férias de fim de ano.

Postado
Frio é bom demais, por mim só faria sol nas férias de fim de ano.

Frio é bom mesmo, mas não quando você não consegue dormir por causa do frio e ainda fica com dois cobertores sobre você dentro de casa... :blink:

Postado

Como já disseram aqui em Sampa só falta gear... Fico tremendo o tempo todos e batendo os dentes :angry:

Postado

Aqui em São Carlos, 7º no centro hoje, às 08 da manhã. Friiiio... Semana passada chegou a fazer 4º.

O frio é ótimo para dormir, trampar (em local fechado, claro), ver TV, comer, etc. Só não presta pra tomar banho.

Postado

O frio é bom pra tomar banho sim...

Já estou no trabalho, como é um escritório tá tranquilo.

FRIO É BOM DEMAIS

Postado

Frio é pouco e o ruim é que dentro de casa ta mais frio do que lá fora. Pow e olhe que tem vezes que eu falo: Tomara que chova 50 dias sem parar! Ja to desistindo dessa idéia.

Postado

O pior de tudo... é que o frio é gelado! :cleopatra:

Meus dedos congelando e eu digitando...

Tenham pena de mim, tô numa das cidades mais frias do país, muito mais que Porto Alegre... acho que sou o usuário do Fuch com mais frio, hehe...

Postado

Aqui fez frio na quinta caindo para 13 graus, no momento só de manhãzinha ta fazendo um pouquinho de frio. Aqui no Centro-Oeste tem inverno, ao contrário do Nordeste que é um período chuvoso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      5499

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      796

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      5499

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      1472

SBT

5. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...