Ir para conteúdo

[OFF] Tá frio aí?

Featured Replies

Postado
Frio é bom demais, por mim só faria sol nas férias de fim de ano.

Frio é bom mesmo, mas não quando você não consegue dormir por causa do frio e ainda fica com dois cobertores sobre você dentro de casa... :blink:

vc dormiu com 2 lençois ou foi cobertor mesmo? pq eu com um só cobertor já fiquei quentinho... =P

Postado

Há algumas noites fez um frio danado aqui. Devia estar uns 23 graus!

Gelo!

Postado

Aqui, quando está em 30 Cº é considerado frio. :P

Postado

aqui tô com calor até.

quem me dera que fizesse frio :cheguevara:

Postado

7 graus e vocês pensando que é o fim do mundo :assobiando:

Ontem fez -5,4ºC em São José dos Ausentes. Semana retrasada eu saí às 6h30 da manhã pra ir ao colégio e a temperatura na rua era de apenas 1,5ºC, tinha geada na rua...muito legal.

Sorte do baianos que a temperatura lá nunca vai pra menos de 25ºC. :D

Postado

Dormi com quatro corbertores. As vezes eu durmo com isso, duas calças e blusa de lã.

E tô digitando de luva.

Postado

Aki em Belém nunca faz frio, só as vezes na época mais chuvosa(janeiro á março).

Eu keria q fizesse um pokinho de frio, mas tah um calor dos infernos, pra amenizar soh a chuva das duas mesmo.

Postado

Eu durmo com 3 cobertores e 1 fininho...

aqi chega em media de uns 5 graus, mas agora deve tá uns 13/14 graus, mto frioo...

Postado
7 graus e vocês pensando que é o fim do mundo :assobiando:

Ontem fez -5,4ºC em São José dos Ausentes. Semana retrasada eu saí às 6h30 da manhã pra ir ao colégio e a temperatura na rua era de apenas 1,5ºC, tinha geada na rua...muito legal.

Sorte do baianos que a temperatura lá nunca vai pra menos de 25ºC. :D

-5,4ºC graus e vocês pensando que é o fim do mundo :assobiando:

N Finlândia chega a -20°C. Sorte dos brasileiros que geada na rua lá não é rotina.

Postado
-5,4ºC graus e vocês pensando que é o fim do mundo :assobiando:

Na Finlândia chega a -20°C. Sorte dos brasileiros que geada na rua lá não é rotina.

-20ºC graus e você pensando que é o fim do mundo :assobiando:

Aqui no Polo Norte chega a -40°C. Sorte dos finlandeses que neve na rua lá não é rotina.

Postado

aqui ta muito quente,nem sabia que ja era inverno.

Postado

Aqui de manhã está um frio de matar.

Mas de tarde, fica um pouco quente.

De noite, nem se fala...

Postado

aki em Salvador ta fazendo exatamente 25°C agora, por incrivel que pareça, e ta um pouco frio... sou acostumado com calor, quando faz 22°C, 23°C por aí já to sentindo frio.. detesto o frio, prefiro mil vezes ficar com calor do que com frio

Postado

Tá congelante.Já é o dia mais frio dos últimos 5 anos aqui em MG e olha que tá "quente" se for comparar com algumas cidades,aqui tá 18°..Pra gente aqui da Capital Mineira que tá acostumado com calor o ano todo já é como se estivesse nevando.

Postado

O RJ ta fazendo muitoooo Frioo, nunca vi coisa igual, de noite e de manhã é de congelar os ossos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Matheus Cunha (goleiro / Cruzeiro)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Legal que o Daniel Muller está dublando o Chapolin nesse desenho. Gustavo Berriel também dublou essa primeira temporada (tem um episódio em que ele dubla um guarda).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.