Ir para conteúdo

Você é a favor ou contra a substituição do adobe flash pelo html5

.Sam.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom o que era impossível imaginar a 5 anos que o Adobe iria entrar em decadência podemos dizer que de julho até agora o Adobe esta sofrendo com falhas de segurança e bloqueios em alguns navegadores próximo de completar de 20 anos é acusado de ser menos seguro que seu maior "inimigo" html5 criado em 2008.

Texto:Antonio Gabriel para o Fórum Único Chespirito

17174950587055.jpg?w=1040

2001: o Flash é anunciado pela Adobe
2008: o HTML5 surge, mas ainda não consegue conquistar espaço
2010: os iPhones e iPads dispensam o Flash em seus sistemas, justificando que o plugin drenava

bateria e tornava a navegação insegura
2012: o HTML5 passa a conquistar espaço e substitui o Flash em muitas aplicações
2015: A Mozilla e o Firefox fecham as portas para a tecnologia da Adobe
Em breve: ...

Com informações do tecmundo e wikipédia

Minha opinião o Adobe deve seguir em frente pois aindo acho melhor as vezes que o html5

Editado por Antonio Gabriel
Postado

Porque meu nome no final? :what:

O HTML5 é muito pesador de memória RAM, ainda prefiro que a Adobe não perca as esperanças e faça inovações no Flash queridinho. :)

Postado

Porque meu nome no final? :what:

O HTML5 é muito pesador de memória RAM, ainda prefiro que a Adobe não perca as esperanças e faça inovações no Flash queridinho. :)

Por que voce é programador de html

Postado

Por que voce é programador de html

Onde tá escrito? E afinal, HTML e HTML5 são linguagens diferentes.

Postado (editado)

Primeiro: A formatação desse tópico não está boa.

Segundo: Se quer citar um usuário use o código [ member = '' ] (sem os espaços óbvio). Apesar que não faz sentido algum você querer citar ele, já que um tópico é para se debater determinado assunto com todos.

---------------------------------

O Flash é uma plataforma de potencial, porém associada a uma marca. Isso acaba envolvendo muito a questão do lucro por parte da Adobe. Além disso, constantes falhas fazem com que ele fique com má popularidade entre os programadores e se torne meio obsoleto. Acho que, se a Adobe quer mesmo ver seu Flash ainda no topo precisa melhorar muitos quesitos nele. O HTML5 tá vindo com força ai.

Editado por Lucas F. T.
  • Curtir 1
Postado

Primeiro: A formatação desse tópico não está boa.

Segundo: Se quer citar um usuário use o código [ member = '' ] (sem os espaços óbvio). Apesar que não faz sentido algum você querer citar ele, já que um tópico é para se debater determinado assunto com todos.

---------------------------------

O Flash é uma plataforma de potencial, porém associada a uma marca. Isso acaba envolvendo muito a questão do lucro por parte da Adobe. Além disso, constantes falhas fazem com que ele fique com má popularidade entre os programadores e se torne meio obsoleto. Acho que, se a Adobe quer mesmo ver seu Flash ainda no topo precisa melhorar muitos quesitos nele. O HTML5 tá vindo com força ai.

Tipo e se a Adobe criar outro flash substituto do Atual poderia ser uma boa estrategia

Onde tá escrito? E afinal, HTML e HTML5 são linguagens diferentes.

Não são as mesmas coisas ? mais tem o mesmo nome quase 1 pessoa enganada eu

Postado

Não tenho opinião formada sobre o assunto mas acho que tem que ser

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      130

Big FUCH Brasil 2025

2. Medeiros CH
      488

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      488

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Elias Augusto
      4530

Exibições de Chaves no SBT

5. Pitron272
      299

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...