Ir para conteúdo

CAMPANHA OFICIAL VOLTA-CHAPOLIN

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

post-30288-0-68315800-1442115051_thumb.j

O criador foi embora, mas as criaturas continuam por aí pelo mundo, fazendo a alegria de milhões! Mas infelizmente, uma dessas criaturas está enclausurada nos arquivos de uma certa emissora paulista... Quem será ele?
- EEEEEEEU! :’(
Sim... Ele mesmo! O Chapolin Colorado! Ele está preso em alguma das inúmeras salas do SBT. E não podemos permitir que assim continue. Mas ele só será liberto se nós, que tanto o amamos, fizermos MUITO barulho! Dia 28 de novembro, infelizmente, completará um ano da partida do mestre Bolaños e não podemos permitir que o SBT continue nos privando da série e principalmente de seus inúmeros (e muitos ainda inéditos) episódios semelhantes que foram dublados há muitos anos.
E claro... Não podemos perder a oportunidade de exigir que exibam os episódios mundialmente perdidos de Chaves, que somente o SBT possui, ainda arquivados, como:
- Como pegar um touro a unha (perdido desde 1992)
- Quem não tem cão caça com ratos (perdido desde 1992)
- Muitas marteladas (deu as caras pela primeira vez em 2012, desaparecendo logo depois)
E possivelmente alguns outros que porventura, possam estar dublados e arquivados*.
* Quando o Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil teve acesso ao guia oficial de episódios dublados de Chaves, constavam somente esses faltantes, porém, isso já faz tempo e mais algum pode ter sido recuperado desde então...
Para começar, enviem e-mails em massa para a Revista TV Brasil, pedindo apoio à causa. O endereço é: tvbrasil@escala.com.br – Não vamos elaborar um texto padronizado. Cada um escreve o que bem entender. Demonstre seu amor de fã e mostre que o tema é de interesse do grande público e que merece estampar algumas páginas da publicação.
Pedimos também que vocês passem a enviar o meme da campanha (em anexo) para o SBT. Como fazer isso? Utilizando o meme nos comentários da maior quantidade de publicações possíveis da página oficial da emissora ( @SBTOnLine ).
Esse é o primeiro passo! Vamos ajudar, tá? Isso, isso, isso, isso, isso, isso, isso! Sigam-nos os bons!

Postado

Ja estou apoiando a causa! #voltachapolin!

Postado

Eu também vou apoiar. Chapolin tem que voltar!

Postado

Eu apoio

Postado

Ótima ideia. O SBT tem que parar com isso de uma vez por todas! #voltachapolin

Postado

#voltachapolin

Postado

Eu também vou apoiar.

Postado

Yo apoyo la idea de que la serie del Polegar vuelva al aire, ya que me molestó eso de que sacaran después de algunas semanas del aire. En ese tiempo podría volver del liceo y mirar el Chapulín, pero como los de la emisora de Silvio Santos son muy nojentos con las otras series de Chespirito (ya que viven alabando al Chavo), lo sacaron. Así que #VoltaChapolin, #ChapolinFixonaGrade y #ChapolinFixonoSBT

Postado

Primeiro temos que fazer aquilo que eu disse no meu Status :P

Postado

#Voltavermelhinho.

Editado por Giovani Santos

Postado

Também apoio, #voltachapolin!

Postado

Também quero que o chapolim volte, eu assisti ele em dois mil e oito. vou mandar um e-mail.

Eu também vi o episodio perdido mundial das marteladas em dois mil e doze. eu vi o dos toureiros na internet e nunca vi o do cachorro ,mas se o SBT tiver eles tem que exibir por que é muito raro.

Vamos pedir bastante. Eu quero ver o Chaves e o Chapolim passando completos

Postado

Eu apoio. #VoltaChapolin.

Postado

Legal, quem sabe lembre o movimento "Volta Perdidos CH & CH".

Com o empenho quem sabe não der certo.

#VoltaChapolin

Postado

Eu apoio a causa #voltachapolin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Sites fora do ar: Cloudflare derruba ChatGPT, X, Canva e outros A Cloudflare é um dos serviços de nuvem mais popular do mundo e registrou uma instabilidade na manhã desta terça-feira (18). Equipe TecMundo - 18/11/2025, às 08:59 - Atualizado em 18/11/2025, às 09:25 O serviço de distribuição de conteúdo em nuvem Cloudflare registrou uma instabilidade nesta terça-feira (18). A queda acabou afetando vários sites e apps, casos do X (Twitter) e ChatGPT. De acordo com o Down Detector, os problemas começaram por volta das 08h50 (horário de Brasília). O próprio Down Detector estava com problemas de acesso. O X foi outra plataforma que não estava carregando corretamente. Ao tentar atualizar o feed, a mensagem “Ocorreu um erro. Tente recarregar a página" aparecia. No caso do ChatGPT, a mensagem de erro pedia para que uma ferramenta do Cloudflare fosse desbloqueada. Quando o acesso ao Down Detector foi estabelecido parcialmente, a página inicial do site mostrava que a AWS também estava com alta nas reclamações. Outros serviços como o Canva também registraram instabilidade possivelmente ligada ao serviço de nuvem. O que diz a Cloudflare?O site de status da Cloudflare reconheceu e informou o problema de conectividade. A página exibia a seguinte mensagem na última atualização sobre a Cloudflare Global Network. Esse update na página ocorreu por volta das 9h. “A Cloudflare está ciente e investigando um problema que afeta vários clientes: erros do Widespread 500, Cloudflare Dashboard e API também falhando. Estamos trabalhando para entender o impacto total e mitigar esse problema. Mais atualizações a seguir em breve”. Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/408631-x-chatgpt-e-mais-instabilidade-na-cloudflare-derruba-servicos-nesta-terca-18.htm Agora há pouco, tentei fazer login no Gov.br e não consegui. Tentei entrar em outro site e apareceu uma mensagem de erro do servidor de Uberlândia. Por fim, procurando notícias sobre o que aconteceu, vi que o Tecnoblog fez uma matéria sobre a instabilidade, mas a página não abre justamente por causa da falha
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.