Ir para conteúdo

Futebol Inglês 2015/2016

Featured Replies

Postado

Liverpool 1(1)x(3)1 Manchester City

City campeão da Copa da Liga Inglesa :campeao:

Postado

Torci pro Liverpool, e ainda arrancaram o empate no fim.

Parabéns City.

Postado

Leicester, além de competência, às vezes tem sorte. Empatou ontem com o West Bromwich e hoje o Tottenham (vice-líder) perdeu para o West Ham e o Arsenal (terceiro lugar) perdeu para o Swansea.

Postado

Tomara que o Leicester segure. :bispo:

Chelsea venceu. :D :D :D

E o West Ham subiu pra segundo. :o Velho, que campeonato da porra. Olha o que tá acontecendo...

Editado por Don_aCHiles

Postado

Tomara que o Leicester segure. :bispo:

Chelsea venceu. :D :D :D

E o West Ham subiu pra segundo. :o Velho, que campeonato da porra. Olha o que tá acontecendo...

Não, o West Ham é sexto. O segundo é o Tottenham.

Postado

Oxe, juro que li que tava em segundo. :ponder:

Mas você está certo mesmo: http://www.resultados.com/futebol/inglaterra/campeonato-ingles/classificacao/

Mesmo assim, bem surpreso o West Ham em sexto. Tomara que tirem a vaga do United na UEL.

Postado

Oxe, juro que li que tava em segundo. :ponder:

Mas você está certo mesmo: http://www.resultados.com/futebol/inglaterra/campeonato-ingles/classificacao/

Mesmo assim, bem surpreso o West Ham em sexto. Tomara que tirem a vaga do United na UEL.

United já alcançou o City. United ganhou do Watford hoje e o Liverpool fez 3x0 no City. Apesar de que o City tem um jogo a menos...

Postado

Leicester pode perder sua posição graças ao empate da rodada... Pode ter meio mundo torcendo por eles, mas é muito difícil segurar a 1º colocação por mais 11 partidas.

Tottenham não desgruda do pé dos caras. :muttley:

West Ham tem minha simpatia, foram minha base do Pes 2009, então tem um valor sentimental. :muttley:

Postado

Também já joguei com o West Ham kkk, mas foi no FIFA.

Postado

Premier League mudou muito desde quando eu acompanhava fielmente desde os idos de 2006, Foi só o CR7 se mandar pra Espanha que o Manchester United praticamente morreu.

Postado

Espero que o Manchester United tire a vaga do City na Champions. E é uma pena o Liverpool estar lá embaixo, merecia estar brigando por G4 também.

Postado

Leicester venceu hoje e abriu 5 pontos de vantagem, e os Spurs empataram com o Arsenal. :cap:

Da-lhe Foxes!

Editado por Don_aCHiles

Postado

E faltam 9 rodadas agora.

Todos torcendo pelo Leicester. :muttley:

Postado

É claro, isso só acontece uma vez na história. kkkk

Postado

Manchester City empatou hoje....

West Ham agradece, pode tirar a vaga do Manchester nesta rodada ainda.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.