Ir para conteúdo

Canal comunitário do RS exibe "Chaves" sem direitos autorais

iago83

Recommended Posts

Postado (editado)

é.

Eles ainda tem a capacidade de dizer que tem uma programação de qualidade. :muttley::muttley:

Editado por Giovani Santos
  • Curtir 1
Postado

Já vi uma vez uma TV que parecia pirata,pq só passava episódios de CH mas dos DVDs.

Essa Ulbra TV não era aquela que passava Jaspion e alguma outra série japonesa? Pq acho que já tinha ouvido falar dela.

Alias,queria saber se a Rede Brasil é uma dessas,lá passa um monte de séries antigas,dizem que os episódios foram tirados de DVDs.

Sim isso mesmo. Agr a Ulbra TV se endireitou, virou afiliada da TV Cultura, mas ainda passa alguns filmes que acho que não são "legais" que digamos...

A TV Pampa que tbm foi citada, parou de passar faz tempo na mesma época da Ulbra, mas essa só aumentou o espaço da RedeTV! mesmo, da qual é afiliada...

• Curtir 1
Postado

Morto com tanto amadorismo :lol:

Não sei o que é pior: As vinhetas (com o logo do CDLE), as exibições dos box com a "estupenda" dublagem do Tatá, ou essas transições secas entre os sketchs, que mais lembram falhas de VHS.

E se é pra piratear, poderiam pelo menos ter utilizado os vídeos do canal da Televisa, que estão completos, sem logo e com dublagem decente, apesar do noise reduction.

• Curtir 1
Postado (editado)

Morto com tanto amadorismo :lol:

Não sei o que é pior: As vinhetas (com o logo do CDLE), as exibições dos box com a "estupenda" dublagem do Tatá, ou essas transições secas entre os sketchs, que mais lembram falhas de VHS.

E se é pra piratear, poderiam pelo menos ter utilizado os vídeos do canal da Televisa, que estão completos, sem logo e com dublagem decente, apesar do noise reduction.

Só que com as aberturas em espanhol. As aberturas do canal oficial da Televisa não estão dubladas. E como esse canal exibe as aberturas originais das outras séries...

E o que é CDLE?

Editado por iago83
Postado

Só que com as aberturas em espanhol. As aberturas do canal oficial da Televisa não estão dubladas. E como esse canal exibe as aberturas originais das outras séries...

Os episódios dos DVDs não tem abertura. E pelo que percebi, estão cortando até a legenda que mostra o título em espanhol. Seria fácil limar a abertura original dos episódios, mesmo pra eles.

E mesmo que mantivessem a abertura em espanhol... Quem se importa?! :tonguemad:

E o que é CDLE?

Canal de las Estrellas.

Postado (editado)

Essa história toda me lembrou da finada TV Guaíba... Passava 'Profissão: Perigo (MacGyver)' , Jornada nas Estrelas, Missão Impossível - a série, e algumas outras que eu não lembro... Ainda lembro de como foi do nada a despedida do canal...

Editado por Montzo
  • Curtir 1
Postado

Bah cara, nem me fala da Guaíba. Passava ótimos documentários.

Postado

Bah cara, nem me fala da Guaíba. Passava ótimos documentários.

Sim. Eram documentários da Transtel Cologne, empresa alemã pertencente ao grupo Deutsche Welle.
Postado

Como mencionaram ai em cima, Profissão Perigo tambem é outro seriado quve essas emissoras gambiarrentas adoram passar, sendo que os direitos ainda estao com a Globo

E eu nao duvido que esse pessoal daqui uns dias vai começar a baixar episodios aqui no forum pra exibir...

Postado (editado)

Lembro da época que passava na TV Pampa :lol:

Foi a primeira vez que vi CH com dublagem Gábia.

Editado por Rodrigo370
  • 3 semanas depois...
Postado

E é tão fácil assim burla a lei?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      798

Depósito de Bobagens

2. E.R
      29

FUTEBOL FEMININO

3. E.R
      421

UEFA Champions League

4. Odorico Paraguaçu
      2341

Exibições de Chaves no SBT

5. Professor Inventivo
      2341

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...