Ir para conteúdo

Programa do Ratinho exibiu entrevista com Rubén Aguirre em 25/11/2015

Featured Replies

Postado

De cara o Rubén parece estar bem... Acho até que melhor que o bolanos na época da entrevista. :) Vida longa ao Mestro lingüiça!! :D:joia:

Postado

Que bom. Ratinho acertou agora.

Vou assistir, é claro. :)

Postado

Será que já tem data prevista?

Já era tempo mas pelo que eu vi vai ser o Murilo e a Nadja que vão entrevista-lo e não o Ratinho,com certeza a entrevista vai ser ótima

Estranho não ser com o Ratinho. :ponder:

Postado

Será que já tem data prevista?

Estranho não ser com o Ratinho. :ponder:

Também achei estranho,mas isso pode ser bom porque tem chance de a entrevista ser melhor com o Murilo e a Nadja do que com o Ratinho

Postado

Murilo Fraga? Era melhor pedir pro Gominho entrevistar.

Não seria o Lascalla?

Postado

Ratinho >>>>>>>> todos os outros

Postado

Vdd... Melhor que o rato pra entrevista só o gugu... ;)

Postado

Murilo Fraga? Era melhor pedir pro Gominho entrevistar.

Não seria o Lascalla?

Avisa pra sua mãe que na salada a gente coloca vinagre e não cachaça. :lol:

A Nadja tudo bem, mas pra que levar o tal Murilo é um simples produtor, ninguém nunca viu ele entrevistando ninguém. O Ratinho sozinho tudo bem (igual aquela vez com o Bolaños e a Florinda), agora feio mesmo foi aquela vez do Ratinho com a Magdalena, quando a Florinda foi no programa dele. Não deixavam ela falar de jeito nenhum.

Enfim, vou esperar o dia pra assistir e torcer pra que seja uma boa entrevista!

Postado

Ah, é aquele viadinho que foi no América Chespirito?

Postado

Ah, é aquele viadinho que foi no América Chespirito?

Postado

Talvez foi pesquisar sobre algo de CH ou sei lá como é o produtor deve ter ajudado a preparar a entrevista! Normal ficar alguém pra ajudar na entrevista...

Postado

Pra mim tanto faz, desde que entrevistem o Maestro. :D kkk

Postado

Exatamente,mas ele nao é gay não,isso é só um personagem que ele faz dentro do programa

Postado

Ah eu queria ser "GAY" com uma namorada daquela!!! :P

• 2 semanas depois...
Postado

• Acabei de saber no Facebook que a entrevista vai ao ar dia 25/11 (quarta-feira). :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A FIFA anunciou que as partidas da Copa do Mundo de 2026 terão pausas de três minutos para hidratação no meio de cada tempo, independentemente das condições climáticas. Os árbitros interromperão os jogos aos 22 minutos de cada tempo para que os jogadores possam se reidratar. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/jogos-da-copa-do-mundo-terao-pausas-para-hidratacao-em-cada-tempo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Terreno Baldio
    Premiação da CBF : Rossi (Flamengo), Paulo Henrique (Vasco), Fabricio Bruno (Cruzeiro), Léo Pereira (Flamengo) e Reinaldo (Mirassol); Lucas Romero (Cruzeiro), Jorginho (Flamengo), Matheus Pereira (Cruzeiro) e Arrascaeta (Flamengo) Vitor Roque (Palmeiras) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico : Rafael Guanaes (Mirassol) Melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2025 : Arrascaeta (Flamengo)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.