Ir para conteúdo

Prêmio "Os Melhores do FUCH 2015" - Dúvidas, Comentários e Sugestões

Featured Replies

Postado

Acho que minha pergunta já foi respondida, antes mesmo de eu ter feito a pergunta :P

Pelos mesmos motivos que o Usuário CH possui votos sob moderação (ocultos).

Legal, isso que dizer que nesse ano os votos serão ocultos :) Lembro que fiz essa pergunta na edição de 2014 quando ainda não eram ocultos os votos.

Postado

Acho que minha pergunta já foi respondida, antes mesmo de eu ter feito a pergunta :P

Legal, isso que dizer que nesse ano os votos serão ocultos :) Lembro que fiz essa pergunta na edição de 2014 quando ainda não eram ocultos os votos.

Ué, mas ano passado também eram ocultos... :ponder: Ou não?

Postado

Ué, mas ano passado também eram ocultos... :ponder: Ou não?

Não, no ano passado não eram ocultos.

Postado

Eu me lembro também que não eram ocultos.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Exatamente, não eram ocultos. Isso foi uma ideia que tivemos essa vez.

Fizemos isso para trazer o espírito de votação secreta, deixando todos atentos pelo resultado que ninguém terá previsto (uma vez que os votos estarão ocultos)

Postado
  • Autor

Pessoas apenas um reforço: leiam BEM o primeiro post do tópico da votação que estiver ocorrendo (Melhor Usuário, Usuário Revelação, etc). Lá vocês encontram informações importantes como a estrutura que devem usar para votar.

Digo isso porque posso confirmar que alguém já andou votando errado. Por isso prestem MUITA atenção! :ohok:

Postado

Exatamente, não eram ocultos. Isso foi uma ideia que tivemos essa vez.

Fizemos isso para trazer o espírito de votação secreta, deixando todos atentos pelo resultado que ninguém terá previsto (uma vez que os votos estarão ocultos)

Mas quem deu a ideia primeiro foi eu :assobiando: Digo... :P

Postado

Pedimos mais atenção dos membros que estão participando das votações. Alguns estão votando mais de uma vez, ou então de maneira incorreta (elegendo 5 elementos quando o correto é 4). Leiam atentamente as regras do tópico de votação e fiquem mais ligados :ohok:

Postado

Foi difícil votar, esse ano foi mais difícil para escolher em quem votar :sweat:

Eu esqueci de perguntar, a votação para o Usuário CH de Novembro vai começar mais cedo devido Os Melhores do FUCH 2015? Ou não?

Editado por chapolin

Postado

Eu esqueci de perguntar, a votação para o Usuário CH de Novembro vai começar mais cedo devido Os Melhores do FUCH 2015? Ou não?

E uma coisa interfere na outra? Creio eu que não. :P

Postado

Sei lá, eu fiquei pensando nisso :P:pancada:

Postado

Justo a final. :aplausos:

Ao contrário do Victor, eu prefiro não votar em mim mesmo (e mesmo que quisesse, dessa vez eu não mereci kkk). Prefiro deixar sempre a cargo dos outros a avaliação de mim, assim sei se para eles sou tão bom usuário assim. Questão de opinião.

Obrigado a todos que votaram em mim, e boa sorte a Victor e ao Felipe. :ohok:

Postado

Porém eu expliquei o voto e mesmo se não tivesse feito ele as colocações da lista de finalistas seria mantida da forma que está.

Curioso que a Sâmara, que também votou em si mesmo, também optou por dar-se a segunda e não a primeira colocação.

Muito obrigado ao Joel, JF, Sâmara, Lote, Rodrigo, Jonas, Felipe, Aquiles, chapolin e Koller pelos votos :joia:

Postado

Obrigado a todos que votaram em mim e parabéns Victor por chegar a final.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.