Ir para conteúdo

Parabéns YuriSGA e Giovani Santos!

Featured Replies

Postado

Parabéns, tudo de bom pra vocês dois! :D:festa:

Postado

Parabéns a os dois!

Editado por rodrigo melo

Postado
  • Este é um post popular.

Yuri, quero desejar à você um feliz aniversário, que você tenha muitos anos de vida e muita saúde. Que Deus possa iluminar ainda mais o seu caminho.
Que a alegria esteja sempre em todo momento de sua vida!
Tente nunca deixar a tristeza invadir seu coração, pois você tem vários motivos para sorrir. :)

"Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã."

Hoje você merece muitos abraços, quer dizer, sempre. ^_^

Um abraço, amigo! :hug:

:tchau:

Parabéns Giovani, que Deus possa te abençoar, te proteger e te proporcionar muitos anos de vida cheios de felicidade.

Que jamais lhe falte saúde e todos os seus sonhos possam virar realidade. :)

Feliz aniversário...

:festa:

Editado por SâmaraCH

Postado

Parabens Yuri e Giovani, muita alegria, paz e harmonia e que todos os seus desejos se realizem.Muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso! :fogos::D

Postado

Feliz Aniversário aí pessoal! :like:

E faço da Sâmara as minhas palavras. :D

Postado

MASOQ ?!!

Os dois cabeçudos fazem aniversário no mesmo dia e tem a mesma idade?!! :blink:

Que coisa é essa?

De qualquer modo, muita paz,saúde e felicidades para vcs dois :)

Para o GiovaNNi eu daria um lote de DVDs de novelas mexicanas raras e antigas. Se eu tivesse recursos. :closedeyes:

Para o Yuri, não sei o que dar, o presente de aniversário dele ele só vai ganhar em dezembro e será super suficiente. E infelizmente quem dará não serei eu e sim o George Lucas e a Disney :P:cleopatra:

P.s.: Samara eu curti seu post por que eu gostei muito,tu é boa nas palavras heim. Só que você esqueceu de escrever que o Yuri É o seu amigo. E com ênfase. Vc não pode magoa-lo justo no aniversario dele,coitado.

Postado

Parabéns aos dois e aproveitem o dia. :like:

Postado

Parabéns aos dois e tenham um bom dia de aniversário. :fogos:

Eu queria dar um presente, mas eu não tenho. :P

Postado

Parabéns aos dois. Grandes pessoas e usuário, merecem tudo de bom e muita felicidade e sucesso na vida :joia:

Postado

P.s.: Samara eu curti seu post por que eu gostei muito,tu é boa nas palavras heim. Só que você esqueceu de escrever que o Yuri É o seu amigo. E com ênfase. Vc não pode magoa-lo justo no aniversario dele,coitado.

Obrigada! ;)

Parabéns Yuri "amigo querido do meu coração"... :jumpy::feliz::aplausos::joia::sweat:

Yuri você é o meu amigo do coração mesmo viu e é inesquecível. ;)

Postado

Parabéns.

Postado

Parabéns Yuri muitas felicidades para você :D

Parabéns Giovani, atual campeão do Bolão (quebrou minha série de títulos :P). Muitas felicidades, saúde e sucesso :)

Postado

Congratulações Yuri, felicidades!

Não conheço o Giovani, mas parabéns pra ti também cara.

Postado

Parabenses a ambos os doises. :bebum:

Muitas felicidades, saúdes, pazes e cheves. :bebum:

Postado

Parabéns aos dois e tudo de bom :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nova Mutum passou os 3 episódios hoje?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester City 4 x 1 Borussia Dortmund
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se exibiram a saga do Alfaiate que eles não tem a continuação, porque não essa? Eles devem ter outra edição desse episódio ou exibir desse jeito.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025. 17:58 - Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/10/2024 (terceiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 02/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.