Jump to content

Vai e vem do Futebol Brasileiro 2016

Featured Replies

Acho o Pikachu um bom lateral, mas temos o Madson que esta jogando demais.

• Author

Mesmo assim, elenco bom tem bons atletas até na reserva. Então o Pikachu é uma boa.

Esse ainda também não está fechado, mas também é dado como certo:

Alex Muralha (Figueirense) -> Flamengo. Goleiro (Esse ainda também não está fechado, mas também é dado como certo)

Paulo Magalhães (Universidad de Chile) -> Internacional. Lateral Direito

Edited by JF CHmaníaco

O Santos ainda não contratou ninguem mas pelo menos ainda não saiu nenhum jogador importante.

Já estão dizendo numa possível volta do Robinho no Santos (Outra vez flores?) :ponder:

Yaho Pikachu é um ótimo jogador. Me surpreendeu por ele continuar na Série B, já que disseram que tinha propostas de clubes da primeira divisão.

• Author

Já estão dizendo numa possível volta do Robinho no Santos (Outra vez flores?) :ponder:

Se eu fosse o Santos, não bancava ele de novo. Esse FDP mercenário.

O Santos ainda não contratou ninguem mas pelo menos ainda não saiu nenhum jogador importante.

Mas as chances do Lucas Lima sair é alta, assim como o Gabigol. O Santos não anda bem financeiramente e precisa vender jogadores para aliviar as contas.

Yaho Pikachu

Yago picatwo

two

Vasco

Vice

É uma simples lógica.

O presidente do Santos já avisou que ele só volta se aceitar diminuir seu salario para 200 mil.

Rafael Silva (Vasco) -> Vera Cruz (MEX)

É uma simples lógica.

:duh:

Rafael Silva (Vasco) -> Vera Cruz (MEX)

Viu isso onde? :ponder:

Mas as chances do Lucas Lima sair é alta, assim como o Gabigol. O Santos não anda bem financeiramente e precisa vender jogadores para aliviar as contas.

Concordo. Só vai vim tirar dinheiro do Peixe de novo. Cara trouxa.

----x----

André Lima (Avaí) -> Atlético-PR. Atacante

Serginho (Vasco) -> Sport. Volante

Christiano (Vasco) -> Sport. Lateral Esquerdo

Luis Gustavo (Bragantino) -> Sport. Zagueiro/Volante

Túlio de Melo (Chapecoense) -> Sport. Atacante

Edited by JF CHmaníaco

Elano (Chennayin- IND) -> Santos. Meio Campo

Martin Alaniz (River Plate) -> Chapecoense. Atacante

De novo Elano no Santos? Acho que já foi o tempo desse cara, apesar do Santos estar um pouco carente de meio campistas.

E o São Paulo está perto de acertar com o lateral-esquerdo Renê do Sport e Kieza do Bahia. Bons jogadores, e o Renê dizem que viria em um negócio envolvendo Wesley e Reinaldo.

• Author

Elano (Chennayin- IND) -> Santos. Meio Campo

Martin Alaniz (River Plate) -> Chapecoense. Atacante

Vovô Elano? Que porra o Santos tá fazendo? :lol:

De novo Elano no Santos? Acho que já foi o tempo desse cara, apesar do Santos estar um pouco carente de meio campistas.

E o São Paulo está perto de acertar com o lateral-esquerdo Renê do Sport e Kieza do Bahia. Bons jogadores, e o Renê dizem que viria em um negócio envolvendo Wesley e Reinaldo.

Kieza? Cê é louco tio?

-----x----

Souza (Bahia) -> Cerezo Ozaka. Volante.

Edited by Don_aCHiles

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Jueves 4 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 232 (1979): La romántica historia de Julio y Rumieta pt.2 El Chavo Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No pude conseguir la transmisión de Guayaquil. Y nuevamente tenemos una saga rota. Se supone que la primera parte de Julio y Rumieta debió ser exhibida como segundo episodio del domingo pasado (desde ahí empezamos mal). Pero como últimamente los domingos solo han dado un episodio + relleno, hay 3 "segundos episodios" que se han saltado y los devolverán algún día.
  2. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Acho difícil que essa exibição diária seja em horário nacional, deve ficar mesmo para tapar buraco nesse horário do "Aqui Agora" e talvez não dure muito tempo no ar, ficando só um mês ou pouco mais do que isso, apenas para dar tempo suficiente para o SBT escolher o que vai colocar no lugar do "Aqui Agora" e para dar um período de férias para alguns apresentadores, para a Dani Brandi, por exemplo.
  4. E.R

007

E.R replied to E.R's topic in Games
  5. E.R
    Cruzeiro 2 x 2 Botafogo

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.