Jump to content

Vai e vem do Futebol Brasileiro 2016

Featured Replies

Então esse Mena tava no Cruzeiro?! Quando vi a notícia, eu fiquei me perguntando em que time que ele tava jogando :lol:

Então esse Mena tava no Cruzeiro?! Quando vi a notícia, eu fiquei me perguntando em que time que ele tava jogando :lol:

Esse Mena é uma enganação, não joga nada.

Renato Augusto (Corinthians) -> Beijing Guoan. Meio-Campo

(Gambazada não vai a lugar nenhum agora :lol:)

Ralf (Corinthians) -> Beijing Guoan. Volante

:rindo:

Marcelo Mattos (Vitória) -> Vasco. Volante

Lenis (Argentinos Juniors) -> Sport. Atacante

Chiquinho (Santos) -> Flamengo. Lateral Esquerdo/Meio-Campo

Edited by JF CHmaníaco

Times chineses buscando jogadores do corinthians, e os rivais mandando um salve para eles :lol::muttley:

Agora os próximos a sair podem ser Elias e Gil.

Edited by Felipe Carvalho

Até o Cássio tão dizendo que pode ir para um time da Turquia Daqui à pouco é o time inteiro que vai sair.

Mancuello (Independiente) -> Flamengo. Meio-Campo

Vagner Love (Corinthians) -> Monaco. Atacante

Daqui a pouco vão levar o tite também.

Sério?! :rindo:

-----x-----

Wallace (Carpi) -> Grêmio. Lateral-Direito

Rafael Galhardo (Santos) -> Anderlecht. Lateral-Direito

Osvaldo Henríquez (Millionarios) -> Sport. Zagueiro

Arthur (Atlético-GO) -> Santa Cruz. Atacante

Edited by JF CHmaníaco

Chanfle! Até o Vagner Love saiu? :blink:

Daqui a pouco vão levar o tite também.

Que saia também, pois a seleção tá precisando, digo...

Ronaldo Mendes (ABC) -> Santos. Meio-Campo

Rafael Moura (Internacional) -> Atlético-MG. Atacante

O presidente do Corinthias reclamou da forma como os chineses agem, procurando os jogadores primeiro e etc...

Fora a grana, não há muito o que fazer para segurar os caras, única forma seria se os jogadores tivessem o coração no clube, algo raro nestes tempos.

O presidente do Corinthias reclamou da forma como os chineses agem, procurando os jogadores primeiro e etc...

Fora a grana, não há muito o que fazer para segurar os caras, única forma seria se os jogadores tivessem o coração no clube, algo raro nestes tempos.

Como diria Seu Madruga, ninguém mais tem "amor à camisa" :lol:

-----x-----

Wellington Paulista (Fluminense) -> Ponte Preta. Atacante

Maicon Silva (Criciúma) -> Vitória. Lateral Direito

Se mais ninguém tem amor a camisa, então, o último que tinha amor à camisa, acabou de se aposentar do futebol :lol:

Atividades

1. Raphael
    Estou viajando desde ontem à noite, mas antes de sair de casa deixei o aparelho no automático, só consegui acessar o fórum agora para conferir qual foi a exibição e eis que vejo algo inesperado, eu pensava que viria alguma saga comum mas certamente essa surpresa foi ótima. Madruguinha de 77 completo (e com Sbt de gorro ) Já estou retornando e ao chegar em casa vou assistir. Semana que vem o Sbt já pode ir preparando uns Hóspedes aí, pelo menos a parte 1 como terceiro episódio do dia para entregar para as outras partes no dia 21. "Natal, Noite de Paz" já pode ir se ajeitando também, desta vez com a esquete dos ladrões.
  2. matheus153854
    O titulo do tópico tá meio errado, o certo é deixar como "as partes 1 e 3".
  3. Cleberson
    No nosso grupo oficial do SBT organizado pelo marketing e assessoria do SBT, do projeto SBTistas que fez eu ir lá 2 vezes esse ano, a notícia já tá repercutindo e bem, inclusive com a Maísa Alves, gerente de comunicação do SBT me dando parabéns por repercutir a notícia sobre os inéditos do Chaves.
  4. Eu acho...
    Mas isso daí foi feito uns bons anos antes do Rinaldi, não? Ele tá deixando a gente sonhar
  5. E.R
    O SBT tem que passar todos os episódios que tiveram a dublagem MAGA com a dublagem MAGA, não importa se as outras partes só tem outra dublagem. Não sei quem lá dentro que teve a tal ideia de padronizar as dublagens - se foi o Rinaldi, ele já saiu de lá.

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.