Ir para conteúdo

Vai e vem do Futebol Brasileiro 2016

Featured Replies

Postado

Ahh ta, então o próximo o jogo é contra o Inter.

Eu acho errado, e vocês são paulinos vão sentir isso. Esperem e verão.

Claro que mais tempo seria melhor, mas se o cara é bom e é a única forma dele jogar no São Paulo...

Postado

Ele já foi contratado pela Inter de Milão, só que só pode se transferir a partir do meio do ano, então nesses seis meses ele fica aqui e nos ajuda a ganhar a Libertadores, já que pelo que ouvi ele fica caso o time chegue até a final.

Mesma coisa aconteceu com o Ricardo Oliveira em 2006, veio por empréstimo seis meses e ajudou o time a chegar na final da Libertadores, mas não pôde jogar a decisão. Há quem diga que com ele em campo teríamos sido bicampeões.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Ele já foi contratado pela Inter de Milão, só que só pode se transferir a partir do meio do ano, então nesses seis meses ele fica aqui e nos ajuda a ganhar a Libertadores, já que pelo que ouvi ele fica caso o time chegue até a final.

Mesma coisa aconteceu com o Ricardo Oliveira em 2006, veio por empréstimo seis meses e ajudou o time a chegar na final da Libertadores, mas não pôde jogar a decisão. Há quem diga que com ele em campo teríamos sido bicampeões.

Exatamente isso é o mais estranho, contratar um cara sem comprometimento justamente por já ter assinado com outro clube já.

Calleri é argentino e não brasileiro, essa é a principal diferença na sua comparação. ;)

Postado

Alexandre Pato (Corinthians) -> Chelsea. Atacante

Postado

Foi por emprestimo ou o Chelsea comprou?

Postado

Foi por emprestimo ou o Chelsea comprou?

Por empréstimo.

Postado

E o Robinho vai voltar mesmo pro Santos? Tão dizendo que pode vim.

Postado

Exatamente isso é o mais estranho, contratar um cara sem comprometimento justamente por já ter assinado com outro clube já.

Calleri é argentino e não brasileiro, essa é a principal diferença na sua comparação. ;)

Sim, sei que pode ser mais difícil por ser estrangeiro. Mas talvez não seja tanto problema, já que vai ter o Centurión, Mena, Lugano, Wilder, talvez o Buffarini que está por chegar. E o principal de todos, o treinador.

Postado
  • Autor

É foda, o Chelsea já está na lama e querem afundar ainda mais ele. :P

Postado

E o Robinho vai voltar mesmo pro Santos? Tão dizendo que pode vim.

Eu acho que volta sim, pena que o Modesto Mito Júnior não pode falar agora sobre isso. Foi internado às pressas após o lançamento dos novos uniformes do Santos. Ele tem problemas cardíacos e possui um marca-passo.

#ForçaModesto

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Pior presidente da história do Santos, muito incompetente. Mesmo assim, melhoras para ele. :ohok:

Postado

Pior presidente da história do Santos, muito incompetente. Mesmo assim, melhoras para ele. :ohok:

Sério que vc acha isso? Pra mim é um dos melhores. Ruim foi o FDP do Odílio Rodrigues, que deixou o Peixe nessa situação financeira. O Modesto pelo menos colocou os salários em dia e instabilizou a situação.

Postado

Sério que vc acha isso? Pra mim é um dos melhores. Ruim foi o FDP do Odílio Rodrigues, que deixou o Peixe nessa situação financeira. O Modesto pelo menos colocou os salários em dia e instabilizou a situação.
E ainda prometeu fazer uma nova arena para o Santos.
Postado
  • Autor

Acho sim, Modesto não passa de um presidente medroso. Um cara num cargo mais alto não pode ser assim.

Mas realmente exagerei em dizer que ele foi o pior dentre todos, até porque não conheço muito da história do Santos com seus presidentes. Mas que ele é incompetente, isso é.

Postado

Pelo jeito Malcom será mais um a deixar o Curinthians, que está acertando com Giovani Augusto e Teo Gutierrez, dois bons reforços.

E o SP está acertando com o Kelvin, atacante ex-Peppas. A julgar pelo que falam dele, será um bom reforço.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Um gol praticamente "dado" pela Belgica, infelizmente o Courtois se lesionou gravemente na metade do 2ª tempo e precisou ser substituido, tenho certeza de que ele seguraria aquela bola de boa sem dar nenhum rebote, Belgica teve muito azar com relação á lesões, pouco antes do jogo começar um jogador se lesionou fazendo aquecimento, e no jogo anterior o Onana tbm precisou ser substituido devido á uma lesão, em fim, não deu pros Belgas, agora teremos um jogão nas semi finais, duas seleções que disputaram a Euro Copa tete á tete nos últimos anos, e que vença o melhor!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Os campeões de ioiô (1974) 18:00 - Muito azar na sorte grande (1974)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    10/07/2026 16h00 - 18h00 🇪🇦 Espanha 2 x 1 Bélgica 🇧🇪 Apesar da Espanha pressionar muito mais e ter feito o gol aos 29, Bélgica arranjou o empate aos 40, só que depois disso não conseguiu mais engatar um contra-golpe e se fechou na defesa, sendo assim continou dando só Espanha até conseguirem finalmente virar aos 43 do 2° Tempo, nesse momento os caras praticamente entraram dentro do gol.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha vai enfrentar a França na semifinal na próxima terça-feira às 16h.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO postou um tópico no fórum em Fórum Social
    Nesse tópico você podem comentar coisas aleatórias a vontade

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.