Ir para conteúdo

Vai e vem do Futebol Brasileiro 2016

Featured Replies

Postado

Ahh ta, então o próximo o jogo é contra o Inter.

Eu acho errado, e vocês são paulinos vão sentir isso. Esperem e verão.

Claro que mais tempo seria melhor, mas se o cara é bom e é a única forma dele jogar no São Paulo...

Postado

Ele já foi contratado pela Inter de Milão, só que só pode se transferir a partir do meio do ano, então nesses seis meses ele fica aqui e nos ajuda a ganhar a Libertadores, já que pelo que ouvi ele fica caso o time chegue até a final.

Mesma coisa aconteceu com o Ricardo Oliveira em 2006, veio por empréstimo seis meses e ajudou o time a chegar na final da Libertadores, mas não pôde jogar a decisão. Há quem diga que com ele em campo teríamos sido bicampeões.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Ele já foi contratado pela Inter de Milão, só que só pode se transferir a partir do meio do ano, então nesses seis meses ele fica aqui e nos ajuda a ganhar a Libertadores, já que pelo que ouvi ele fica caso o time chegue até a final.

Mesma coisa aconteceu com o Ricardo Oliveira em 2006, veio por empréstimo seis meses e ajudou o time a chegar na final da Libertadores, mas não pôde jogar a decisão. Há quem diga que com ele em campo teríamos sido bicampeões.

Exatamente isso é o mais estranho, contratar um cara sem comprometimento justamente por já ter assinado com outro clube já.

Calleri é argentino e não brasileiro, essa é a principal diferença na sua comparação. ;)

Postado

Alexandre Pato (Corinthians) -> Chelsea. Atacante

Postado

Foi por emprestimo ou o Chelsea comprou?

Postado

Foi por emprestimo ou o Chelsea comprou?

Por empréstimo.

Postado

E o Robinho vai voltar mesmo pro Santos? Tão dizendo que pode vim.

Postado

Exatamente isso é o mais estranho, contratar um cara sem comprometimento justamente por já ter assinado com outro clube já.

Calleri é argentino e não brasileiro, essa é a principal diferença na sua comparação. ;)

Sim, sei que pode ser mais difícil por ser estrangeiro. Mas talvez não seja tanto problema, já que vai ter o Centurión, Mena, Lugano, Wilder, talvez o Buffarini que está por chegar. E o principal de todos, o treinador.

Postado
  • Autor

É foda, o Chelsea já está na lama e querem afundar ainda mais ele. :P

Postado

E o Robinho vai voltar mesmo pro Santos? Tão dizendo que pode vim.

Eu acho que volta sim, pena que o Modesto Mito Júnior não pode falar agora sobre isso. Foi internado às pressas após o lançamento dos novos uniformes do Santos. Ele tem problemas cardíacos e possui um marca-passo.

#ForçaModesto

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Pior presidente da história do Santos, muito incompetente. Mesmo assim, melhoras para ele. :ohok:

Postado

Pior presidente da história do Santos, muito incompetente. Mesmo assim, melhoras para ele. :ohok:

Sério que vc acha isso? Pra mim é um dos melhores. Ruim foi o FDP do Odílio Rodrigues, que deixou o Peixe nessa situação financeira. O Modesto pelo menos colocou os salários em dia e instabilizou a situação.

Postado

Sério que vc acha isso? Pra mim é um dos melhores. Ruim foi o FDP do Odílio Rodrigues, que deixou o Peixe nessa situação financeira. O Modesto pelo menos colocou os salários em dia e instabilizou a situação.
E ainda prometeu fazer uma nova arena para o Santos.
Postado
  • Autor

Acho sim, Modesto não passa de um presidente medroso. Um cara num cargo mais alto não pode ser assim.

Mas realmente exagerei em dizer que ele foi o pior dentre todos, até porque não conheço muito da história do Santos com seus presidentes. Mas que ele é incompetente, isso é.

Postado

Pelo jeito Malcom será mais um a deixar o Curinthians, que está acertando com Giovani Augusto e Teo Gutierrez, dois bons reforços.

E o SP está acertando com o Kelvin, atacante ex-Peppas. A julgar pelo que falam dele, será um bom reforço.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O DIA
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    MEU FLAMENGO AEEEEEEEEE
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing 0 x 0 Flamengo - Flamengo está na final da Libertadores 2025.
  5. BruchaLia
    BruchaLia respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o ponto bom dessa exibição Só que por estarem seguindo a lista também eles não tão se importando se um ep passou pela última vez ano passado ou no último mês de exibição..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.