Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

Foi um jogo muito bom esse Rosario x Nacional. O resultado poderia ter sido outro se caso o árbitro tivesse dado pênalti para o Atletico Nacional no 1º tempo.

Acho que o Galo não consegue passar do SP...
O resultado de 1x0 é bom demais..
Um gol lá, e o Galo tem que fazer 3
O time do Galo é bom, mas o do SP é melhor no meu ver..
Pra mim vai ficar 2x1 pro Galo no Mineirão
Vai ficar no quasse

O jogo da volta vai ser no Independência  :joinha:

Postado

Sinceramente, estou com medo do Atlético. O time deles é muito bom, muito rápido e a defesa é segura. Será que a zaga do São Paulo vai conseguir parar Torres e Griezmann?

Postado

Sinceramente, estou com medo do Atlético. O time deles é muito bom, muito rápido e a defesa é segura. Será que a zaga do São Paulo vai conseguir parar Torres e Griezmann?

kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa :lol:

Tanto é que o campeão da Champions será mesmo o Atlético.

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Eu achando que você tava falando do Atletico Nacional mas quando li "Torres e Griezmann" percebi que era do Atletico de Madrid que você se referia  :tonguemad:

Postado

Eu achei que era o Atlético-MG.

Postado

Me surpreendi com a vitória do Rosário, mas na volta o atlético passa. Aposto no 3x1.

Postado

Esse time do Rosário é muito bom, se eles passarem do Atlético Nacional, tem grandes chances de ser campeão

Postado

Fim da linha pro São Paulo, o Atlético consegue a vaga lá no Horto. Mas acho que será um jogo truncado.

Normal o Rosário ganhar em casa, mas o Atlético Nacional deve conseguir a vaga na volta. E é o time que mais merece ser campeão.

Boca Juniors também passa de fase.

Postado

Imaginei que o Nacional ia dar muito trabalho para o Boca, mas não conseguiram a vitória nem dentro de casa!

Postado

Só pra lembrar caso Boca e Rosario passem eles se enfrentam, e aí o São Paulo enfrentaria o vencedor de Del Valle e Pumas. Caso isso acontecesse teria tudo para termos a final entre os dois maiores da América, Boca Juniors X São Paulo.

Postado

Só pra lembrar caso Boca e Rosario passem eles se enfrentam, e aí o São Paulo enfrentaria o vencedor de Del Valle e Pumas. Caso isso acontecesse teria tudo para termos a final entre os dois maiores da América, Boca Juniors X São Paulo.

Se isso acontecer o São Paulo pode dar adeus a tentativa de ganhar pq é quase impossível ele ganhar do Boca.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Ida:]

Independiente del Valle 2 x 1 Pumas
2016-05-18t015634z_1450579180_s1beteraza

Editado por Chapolin

Postado

To torcendo pro Del Valle. Acho que ele já está com um pé na semifinal, mas tem que tomasr muito cuidado.

Postado

Pra falar a verdade, estou com um pressentimento de que o Atlético vai passar. Mesmo tendo levado 1x0 fora de casa, a vantagem é muito pequena. O time deles é muito forte em casa, um time rápido e habilidoso com jogadores decisivo, além de que tem a torcida como principal fator pra colocar pressão no adversário.  Por esses motivos acho que o Atlético Nacional passa pelo Rosario. 

Editado por Barbirotto

Postado

Acho que o Atlético/MG ganha, mas de 2x1 e o São Paulo passa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Porque os episódios estão começando e terminando com corte seco sem fade?
  2. Doutor Delgadinho
    Essa referência ao naufrágio fictício do Poseidon se manteve nas versões posteriores desse episódio ou foi substituída pela menção mais óbvia de Naufrágio ,que é o Titanic? Porque em 1973 o clássico "O Destino do Poseidon" ainda estava em evidência porque havia estreado há poucos meses nos cinemas, mas nas décadas seguintes talvez foi perdendo o hype...
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Tá tendo o que no lugar? Programação de virada de ano?
  4. Eu acho...
    Será que ainda tem casa vaga lá na vila?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Hoje se completam duas semanas da última exibição de Chaves e Chapolin na Univision.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.