Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado
  • Autor

Foi um jogo muito bom esse Rosario x Nacional. O resultado poderia ter sido outro se caso o árbitro tivesse dado pênalti para o Atletico Nacional no 1º tempo.

Acho que o Galo não consegue passar do SP...
O resultado de 1x0 é bom demais..
Um gol lá, e o Galo tem que fazer 3
O time do Galo é bom, mas o do SP é melhor no meu ver..
Pra mim vai ficar 2x1 pro Galo no Mineirão
Vai ficar no quasse

O jogo da volta vai ser no Independência  :joinha:

Postado

Sinceramente, estou com medo do Atlético. O time deles é muito bom, muito rápido e a defesa é segura. Será que a zaga do São Paulo vai conseguir parar Torres e Griezmann?

Postado

Sinceramente, estou com medo do Atlético. O time deles é muito bom, muito rápido e a defesa é segura. Será que a zaga do São Paulo vai conseguir parar Torres e Griezmann?

kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa :lol:

Tanto é que o campeão da Champions será mesmo o Atlético.

Editado por JF CHmaníaco

Postado
  • Autor

Eu achando que você tava falando do Atletico Nacional mas quando li "Torres e Griezmann" percebi que era do Atletico de Madrid que você se referia  :tonguemad:

Postado

Eu achei que era o Atlético-MG.

Postado

Me surpreendi com a vitória do Rosário, mas na volta o atlético passa. Aposto no 3x1.

Postado

Esse time do Rosário é muito bom, se eles passarem do Atlético Nacional, tem grandes chances de ser campeão

Postado

Fim da linha pro São Paulo, o Atlético consegue a vaga lá no Horto. Mas acho que será um jogo truncado.

Normal o Rosário ganhar em casa, mas o Atlético Nacional deve conseguir a vaga na volta. E é o time que mais merece ser campeão.

Boca Juniors também passa de fase.

Postado

Imaginei que o Nacional ia dar muito trabalho para o Boca, mas não conseguiram a vitória nem dentro de casa!

Postado

Só pra lembrar caso Boca e Rosario passem eles se enfrentam, e aí o São Paulo enfrentaria o vencedor de Del Valle e Pumas. Caso isso acontecesse teria tudo para termos a final entre os dois maiores da América, Boca Juniors X São Paulo.

Postado

Só pra lembrar caso Boca e Rosario passem eles se enfrentam, e aí o São Paulo enfrentaria o vencedor de Del Valle e Pumas. Caso isso acontecesse teria tudo para termos a final entre os dois maiores da América, Boca Juniors X São Paulo.

Se isso acontecer o São Paulo pode dar adeus a tentativa de ganhar pq é quase impossível ele ganhar do Boca.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Quartas de Final - Ida:]

Independiente del Valle 2 x 1 Pumas
2016-05-18t015634z_1450579180_s1beteraza

Editado por Chapolin

Postado

To torcendo pro Del Valle. Acho que ele já está com um pé na semifinal, mas tem que tomasr muito cuidado.

Postado

Pra falar a verdade, estou com um pressentimento de que o Atlético vai passar. Mesmo tendo levado 1x0 fora de casa, a vantagem é muito pequena. O time deles é muito forte em casa, um time rápido e habilidoso com jogadores decisivo, além de que tem a torcida como principal fator pra colocar pressão no adversário.  Por esses motivos acho que o Atlético Nacional passa pelo Rosario. 

Editado por Barbirotto

Postado

Acho que o Atlético/MG ganha, mas de 2x1 e o São Paulo passa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 02 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - A venda da vila, segunda parte (1976) 18:00 - Roupa suja lava-se em público (1976)
  2. Aether
    Ele começa a trabalhar só na segunda, nem começou ainda. Isso não tem relação com ele.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Mc Donald´s revela os sanduíches da Copa do Mundo 2026. Além do Mc Itália, do Mc Brasil, do Mc Argentina, do Mc Espanha, do Mc Alemanha, do Mc México e do Mc Estados Unidos, também teremos a bebida do Canadá no Mc Café e a volta da sobremesa Mc Flurry Brasil, com sorvete de baunilha com farofa de coco e cobertura de caramelo. Fonte : https://www.mktesportivo.com/2026/04/mcdonalds-antecipa-copa-do-mundo-2026-com-lancamento-de-sanduiches-tematicos/
  4. trapezista tchecoslovaco
    Será que isso ai já tem dedo do Fraga? Acho que sim ein. Mas não imaginava que ele ia aliviar pro vermelhinho...
  5. Doutor Chimoltrúfio
    TrambicastChaves e Chapolin voltam a animar as manhãs de sábado no SBTO Sábado Animado deste sábado (04) promete uma manhã especial voltada ao público infantil, com reforço de clássicos, novidades e muita interatividade. Sob o comando de Silvia Abravanel, a atração segue como um dos principais pilares da programação matinal do SBT. Clássicos como “Chaves” e “Chapolin” reforçam nostalgia Entre os destaques, o programa aposta no retorno de sucessos que atravessam gerações, como Chapolin Colorado, com o episódio “Para fugir da prisão”, e Chaves, com “Música para todos”. A estratégia reforça a conexão da emissora com o público infantil e familiar, unindo nostalgia e entretenimento leve nas manhãs de sábado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.