Ir para conteúdo

Libertadores 2016

Featured Replies

Postado

Tô torcendo muito pro Del Valle, mas acho que ele não passa jogando na Argentina. :non:

Postado
  • Autor
Semifinal - Volta

Atlético Nacional 2 x 1 São Paulo

calleri.jpg

Atlético Nacional Classificado para a Grande Final :s_success:

Postado
Em 20/05/2016 at 19:21, Don_aCHiles disse:

Fim da linha pro São Paulo, já foram longe demais.

Já ouvi isso, e mais de uma vez. :assobiando:

Continue falando, tá dando sorte. Em dezembro quando estivermos no Mundial você fala isso de novo pra gente ser campeão. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em Dezembro vocês vão estar no Mundial. Só que vão estar assistindo! :lol:

Postado

São Paulo foi prejudicado pela arbitragem com aquele pênalti claríssimo no Hudson, mas percebi que o time sentiu muita falta do Maicon na defesa. Lugano é muito nervosinho, se irrita por qualquer coisa. E não entendi porque o Rodrigo Caio vai pra seleção olímpica, porque é muito ruim, pelo amor de Deus.

Postado

Simplesmente ridículo o que fizeram com o São Paulo nessa Libertadores. Desde a pré vinham prejudicando o time, fizeram de tudo pra nos tirar o quanto antes, e ontem foi ápice. Nunca vi uma arbitragem tão horrível como ontem, ficou evidente que estavam puxando pra um lado. Gol deles foi irregular, pênalti não marcado, cartões sem nenhum critério, e talvez o grande erro que culminou na eliminação, a expulsão do Maicon no primeiro jogo. Mas não é de hoje que a Conmebol vem prejudicando os times brasileiros.

Mas fico orgulhoso pelo jogadores, raçudos e honraram o manto mais pesado do Brasil, chegamos longe com um time por muitos desacreditado e foi preciso o apito pra sermos eliminados.

E o Lugano, sem palavras, o cara é simplesmente foda.

Editado por Barbirotto

Postado
  • Autor

Depois desse jogo de ontem, aquele velho pensamento de outras Libertadores voltou, Conmebol prejudicando times brasileiros mais uma vez :closedeyes: E não estou falando do jogo da Ida não, esse de ontem foi bem pior, pênalti não dado para o São Paulo e arbitragem muito confusa.

Sobre o primeiro gol do Atletico Nacional, eu só vi o lance apenas uma vez então não irei opinar.

Postado

Gol legal do Atlético Nacional. Borja na mesma linha. Mas esse pênalti não marcado foi bizarro mesmo, vi o lance com mais calma e até o Amarilla marcava esse pênalti :P 

A Conmebol vem prejudicando bastante os times brasileiros mesmo, mas nenhuma ganha daquela do Corinthians em 2013 contra o Boca Juniors. 

Postado
  • Autor
Em 25/05/2016 at 01:33, Chapolin disse:

Eu não duvido que esse time do Del Valle possa chegar na final, hein!  :ponder:

E aconteceu mesmo, hein! :ponder:

1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Gol legal do Atlético Nacional. Borja na mesma linha. Mas esse pênalti não marcado foi bizarro mesmo, vi o lance com mais calma e até o Amarilla marcava esse pênalti :P 

A Conmebol vem prejudicando bastante os times brasileiros mesmo, mas nenhuma ganha daquela do Corinthians em 2013 contra o Boca Juniors. 

Ah, mais o Corinthians nem conta, já é ajudado demais aqui no Brasil, então na Libertadores tem que se fud** mesmo! :assobiando: :muttley:

Mais falando sério, realmente o Corinthians foi bastante prejudicado naquele jogo ainda bem mais isso vem acontecendo com praticamente todos os times brasileiros que vão jogar a Libertadores. E o pior, é que o pessoal reclama durante o jogo, mais depois que o jogo acaba não fazem nada, por exemplo fazer protestos, ir à Conmebol, sei lá fazer alguma coisa.

-----------------------------------------------

Semifinal - Volta

Boca Juniors 2 x 3 Independiente Del Valle

argentina_ecuador_soc_amar_1.jpg

Independiente del Valle Classificado para a Grande Final :s_success:

Final:

Independiente del Valle Atletico Nacional
Atletico Nacional Independiente del Valle

Desde de 1991 não tinha uma decisão sem representantes brasileiros ou argentinos na Libertadores.

Final bem interessante essa! :ponder:Acredito que serão dois belos jogos :cap:

Postado

Torcerei pelo Atlético, fez a melhor campanha na Liberta. Merecem demais.

Postado
  • Autor

Eu também, mais não ficarei com raiva se o Del Valle ganhar a Libertadores não :cap:

Postado
  • Autor
Final - Ida

Independiente del Valle 1 x 1 Atlético Nacional 

ecuador_colombia_socc_amar.jpg

Postado

Boa. del Valle. Foi no finalzinho, mas se ganhou do Boca na Bombonera, dá pra ganhar do Atlético Nacional na Colômbia.

Postado
  • Autor

Na final não tem critério do gol fora, então ainda acho que dá Nacional vamos ver o que vai dar na Quarta-Feira...

Postado

Eu to achando que o Del Valle ainda leva essa.

Postado

Acho que vai dar Nacional...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.