Ir para conteúdo

MÚSICA

Featured Replies

Postado

https://www.terra.com.br/diversao/purebreak/lollapalooza-anuncia-data-e-horario-da-liberacao-do-line-up,428906b93231588e551569957a983f6coutw214l.html

O jornalista José Norberto Flesch soltou alguns spoilers do que está por vir no festival Lollapalooza 2020.

Nomes como Carly Rae Jepsen, The Strokes, Travis Scott e Guns N' Roses foram mencionadas pelo profissional. 

Postado

Taylor Swift

Postado
  • Autor

Lembrando a adolescência:

Postado
3 horas atrás, Victor235 disse:

Lembrando a adolescência:

Mas tirou isso do fundo do baú, hein! 

Eu já não lembrava mais...

Postado
  • Autor

Relembrando os tempos de MixTV :P 

É legal lembrar de coisas que estavam "congeladas" há um tempo na nossa memória. Até tirei essa música aí no violão (na época eu só a escutava, ainda não sabia tocar violão).

Postado
41 minutos atrás, Victor235 disse:

Relembrando os tempos de MixTV :P 

Bem por aí, nessa época eu chegava cansado do trampo e ficava assistindo os clipes. 

Vez ou outra escuto uma música dessa época e lembro desse canal. 

Postado
Spoiler

Postado

Selena Gomez

Postado

LAURO JARDIM - O GLOBO

Roberto Carlos fará dois shows muito especiais em 2020, ambos em estádios.

Um, em São Paulo, ao lado do tenor italiano Andrea Bocelli.

E o outro, entre final de abril e início de maio, no Maracanã, marcará o início das filmagens do longa a ser dirigido por Breno Silveira contando a vida de Roberto Carlos.

Postado

ANCELMO GOIS - O GLOBO

A banda Maroon 5 virá ao Brasil em 2020. O anúncio será feito pela produtora Live Nation na terça agora.

Postado

Meghan Trainor

Postado

Acabei de ver a entrevista do MC Gui ao Léo Dias no portal UOL, só tenho uma coisa a dizer, nao me convenceu, sinto muito cara mais vc ta mais preocupado em vc, em limpar a sua imagem pela cagada que fez do que com a família da menina, toda hora vc se coloca em primeiro plano, desculpa mais nao convencê ninguem cara, tenta amadurecer e se tirar de primeiro plano.

Sabe como você vai limpar a sua imagem? Deixando de ser babaca e se tornando mais humilde, e pq não com atos sociais, como ajudar orfanatos e crianças?

Enfim sinto muito mais dificilmente vc vai dar a volta por coma, unica e exclusivamente por sua culpa. Tentei dar mais uma chance pra ver se minha opinião mudava vendo a entrevista mais não rolou, e sigo te achando o mesmo babaca, soberbo e segundo palavras que vc mesmo usou, um imbecil em fazer bullying com a menina.

Uma última coisa, garanto que se a repercussao nao tivesse sido negativa, ele nao teria vindo com esse papo de arrependimento

• 2 semanas depois...
Postado

Coldplay

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Zenon CH em Fórum Social
    Sonhei que o SBT estava exibindo uma entrevista com quase todos os atores de Chaves, usando IA para reviver o Bolaños, e todos estavam lado a lado, como em um daqueles game shows de competição. Logo em seguida, como se isso não fosse bizarro o suficiente, passaram a exibir um episódio em que a Chiquinha e a Dona Florinda estavam presas dentro de uma caixa, colocada na horizontal e mais larga do que aquela em que a Dona Florinda trancou o Seu Madruga no episódio “A Bruxa Está Solta” (1977). Não me lembro do texto exato, mas recordo que a Dona Florinda dizia algo no sentido de que elas teriam de se ajudar para sair daquela situação.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Inter de Milão 1 x 3 Arsenal - Real Madrid 6 x 1 Monaco
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globoverso está ficando cada vez mais presente nas novelas, mas tenho que admitir que colocar a personagem de Coração Acelerado no final de Dona de Mim foi muito bom.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois da participação especial de Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela “Fina Estampa” na novela "Três Graças", a Globo volta a apostar na nostalgia e prepara mais uma aparição de peso em “Três Graças”. Desta vez, quem entra em cena é ninguém menos que o personagem Téo Pereira da novela "Império", personagem interpretado pelo ator Paulo Betti. Téo Pereira vai revelar a infelidade do vilão Ferette (Murilo Benício) que tem um caso com Arminda (Grazi Massafera). Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/apos-cro-globo-resgata-teo-pereira-e-leva-paulo-betti-para-tres-gracas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.