Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Seu Madruga - "Yo Le Voy Al Necaxa" :lol:

Página fdp ataca novamente  <_<

Postado

Poxa chapolin! Nem me lembro mais qual era o seu avatar antigo, acho que vc trocou um pouco rápido.

Postado

Era aquele do Seu Madruga com o Chaves.

Postado

Rápido? Eu fiquei exatamente um mês e dez dias com ele  :headscratch:

Não foi muito tempo, mais também não foi tão pouco.

Era aquele do Seu Madruga com o Chaves.

E o Quico também  :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Mudei de avatar, pois o segundo filme das tartarugas ninjas vai estrear esse mês. Esse é o único filme deles,por enquanto,que infelizmente não estou a fim de ver, orgulho de fã....Não tente entender, posso até explicar mas vcs mas sério,não vale a pena saber,é coisa minha mesmo.  :cleopatra:

Agora,eu quis por um outro gif na assinatura,mas até agora não achei nada compatível,isto é,com as dimensões exatas e permitidas. :( 

Postado

Mudança de "última hora" :lol:

Eurocopa ou Copa América?  :ponder::headscratch:

Postado

Amei a ideia do avatar do Chapolin. :D

Postado

Homenagem a Isao Tomita que faleceu recentemente. Uma de suas BGM´s foi usada em CH no episódio ''O Planeta Selvagem''.

Postado

Mudei o avatar.Pus a polêmica foto de Maria Antonieta gostosinha  ''peladona'' em '' La Chicharra''.

Postado

Pediu permissão da moderação para poder usar essa imagem? :assobiando:  :rolleyes:

Postado

É gostosinha mesmo, digo

Olhando esse avatar do Chapolin de longe a única coisa que enxergo é o logo da Pepsi Hhusahusahu

Postado

Rodrigo vendo mensagem subliminar :P  :assobiando:

Postado

Pediu permissão da moderação para poder usar essa imagem? :assobiando:  :rolleyes:

Pra que?Só aparece a xerec.. as coxas da Maria Antonieta.

É gostosinha mesmo, digo

Olhando esse avatar do Chapolin de longe a única coisa que enxergo é o logo da Pepsi Hhusahusahu

Bem delicinha mesmo.Se aquilo fosse a periquita dela,vou te contar....baixinha,mas com um xerecã...

Postado

Rodrigo vendo mensagem subliminar :P  :assobiando:

Nada de mensagem subliminar, isso se chama uso de bebidas alcoólicas  :assobiando:  :rolleyes: 

Pra que?Só aparece a xerec.. as coxas da Maria Antonieta.

Por isso! Por isso eu digo que é só as coxas dela :D:P

Postado

Pois eu vi algo a mais! Bem a mais!!! :lol:

Meu avatar novo: minha torcida nessa Eurocopa :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sônia Abrão e o SBT, desde sempre, têm relações muito próximas. Há até quem afirme que ela sempre teve mais a cara do SBT do que todos os outros lugares onde trabalho, inclusive a Rede TV!. Essa longa e tão amistosa identificação tem contribuído muito para esta nova aproximação. A única indecisão a respeito é onde colocar o programa dela. A tarde, até pelo hábito que já existe, é considerado o ideal, mas o que fazer com o “Fofocalizando” é uma das questões. Mas o interesse existe. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/sbt-em-que-ponto-estao-suas-contratacoes-e-a-nova-programacao
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou achando estranho porque a audiência do Clube caiu do nada nas últimas semanas😢
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band procurou e marcou uma conversa com a apresentadora Luciana Gimenez. A ideia é oferecer um plano de carreira para que ela comande na emissora, semanalmente, uma atração de auditório. A Band deseja que Luciana Gimenez comande um programa de auditório nas noites de quarta-feira. Curiosamente, era neste dia que vai ao ar o Superpop, que ela comandou na RedeTV! até o mês passado. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/02/band-procura-luciana-gimenez-para-oferecer-programa-no-horario-nobre-da-emissora.shtml
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    03/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:39 A bola de cristal (1977) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Raphael Veiga (meia / América do México)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.