Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Featured Replies

Postado

Seu Madruga - "Yo Le Voy Al Necaxa" :lol:

Página fdp ataca novamente  <_<

Postado

Poxa chapolin! Nem me lembro mais qual era o seu avatar antigo, acho que vc trocou um pouco rápido.

Postado

Era aquele do Seu Madruga com o Chaves.

Postado

Rápido? Eu fiquei exatamente um mês e dez dias com ele  :headscratch:

Não foi muito tempo, mais também não foi tão pouco.

Era aquele do Seu Madruga com o Chaves.

E o Quico também  :joinha:

Editado por Chapolin

Postado

Mudei de avatar, pois o segundo filme das tartarugas ninjas vai estrear esse mês. Esse é o único filme deles,por enquanto,que infelizmente não estou a fim de ver, orgulho de fã....Não tente entender, posso até explicar mas vcs mas sério,não vale a pena saber,é coisa minha mesmo.  :cleopatra:

Agora,eu quis por um outro gif na assinatura,mas até agora não achei nada compatível,isto é,com as dimensões exatas e permitidas. :( 

Postado

Mudança de "última hora" :lol:

Eurocopa ou Copa América?  :ponder::headscratch:

Postado

Amei a ideia do avatar do Chapolin. :D

Postado

Homenagem a Isao Tomita que faleceu recentemente. Uma de suas BGM´s foi usada em CH no episódio ''O Planeta Selvagem''.

Postado

Mudei o avatar.Pus a polêmica foto de Maria Antonieta gostosinha  ''peladona'' em '' La Chicharra''.

Postado

Pediu permissão da moderação para poder usar essa imagem? :assobiando:  :rolleyes:

Postado

É gostosinha mesmo, digo

Olhando esse avatar do Chapolin de longe a única coisa que enxergo é o logo da Pepsi Hhusahusahu

Postado

Rodrigo vendo mensagem subliminar :P  :assobiando:

Postado

Pediu permissão da moderação para poder usar essa imagem? :assobiando:  :rolleyes:

Pra que?Só aparece a xerec.. as coxas da Maria Antonieta.

É gostosinha mesmo, digo

Olhando esse avatar do Chapolin de longe a única coisa que enxergo é o logo da Pepsi Hhusahusahu

Bem delicinha mesmo.Se aquilo fosse a periquita dela,vou te contar....baixinha,mas com um xerecã...

Postado

Rodrigo vendo mensagem subliminar :P  :assobiando:

Nada de mensagem subliminar, isso se chama uso de bebidas alcoólicas  :assobiando:  :rolleyes: 

Pra que?Só aparece a xerec.. as coxas da Maria Antonieta.

Por isso! Por isso eu digo que é só as coxas dela :D:P

Postado

Pois eu vi algo a mais! Bem a mais!!! :lol:

Meu avatar novo: minha torcida nessa Eurocopa :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
  3. E.R
    Vitórias históricas do Flamengo na Libertadores 2025 : . Flamengo 1 x 0 Palmeiras (Libertadores 2025) . Flamengo 1 x 0 Racing (Libertadores 2025) . Flamengo 2 x 1 Estudiantes (Libertadores 2025)
  4. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE B Participantes confirmados : . Fortaleza . Ceará . Goiás . Atlético-GO . Juventude . Sport . América-MG . Ponte Preta . Náutico . Cuiabá . Avaí . Criciúma . Vila Nova . São Bernardo . Londrina . Novorizontino . Botafogo de Ribeirão Preto . Operário . CRB . Athletic Club - Atual campeão : . 2025 - Coritiba - Emissoras de TV e serviços de streaming que exibem o torneio : Rede TV!, ESPN e Disney+.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.