Ir para conteúdo

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

Raphael

Recommended Posts

Postado

Mudei de avatar e foto de capa do perfil.

O avatar é o Rocket e o Groot dos Guardiões da Galaxia,mas versão desenho animado, para comemorar que o primeiro teaser do próximo filme saiu a pouco tempo.

E a foto da capa é uma foto do Walt Disney rodeados por vários bonecos mickey. Acho que ela fica melhor assim do que como avatar. 

• Curtir 1
  • Respostas 385
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

68

• Kevin Lixo CH

52

• JF CHmaníaco

43

• Enzito

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Olhando de longe (A foto de capa) eu pensei, parece com alguma foto da Deep web, mas logo em seguida eu disse a @Usagi chan não iria colocar alguma imagem de lá né? :muttley::tonguemad:

Postado

O que?! Eu não entendi. 

Postado

A sua foto de capa :P Eu tinha visto antes de ver esse seu post.

Postado

Agora é hora de tirar o Dundee, e colocar uma foto de um dos grupos musicais que fizeram sucesso nos anos 90 e hoje estão esquecidos, e que já estiveram no Brasil em 1992, o bom e velho Roxette, com Marie Frederiksson e Per Gessle

• Curtir 1
Postado

Quando vc vai mudar o seu @Chapolin ? :P 

Postado
12 horas atrás, Chapolin disse:

@JF CHmaníaco Essa moça do seu avatar, é a nova musa do Santos?

Não sei, digitei no Google "Mulheres santistas" e apareceram muitas. Achei essa da foto a mais bonita :wub: Se pro @Don_aCHiles tá dando sorte, não custa tentar :P 

Postado (editado)

@Usagi chan Como fiz uma aposta lá no tópico de aposta estou esperando no que vai dar :P Você deve tá contando os dias para que eu mude de avatar não é?

@JF CHmaníaco A sim, achei que era a nova musa do time :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Postado

Também acredito que minha aposta vai colar e eu vou mudar meu nick :assobiando: 

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, Chapolin disse:

@Usagi chan Como fiz uma aposta lá no tópico de aposta estou esperando no que vai dar :P Você deve tá contando os dias para que eu mude de avatar não é?

Acredite, eu não estou contando os dias,foi só uma pergunta que eu não resisti em fazer :D:P Isto é,eu tinha que zoar. :lol:

• Curtir 1
Postado

Consegui por um gif na minha assinatura, na verdade por enquanto é um teste pq eu não sabia se a imagem era condizente com as regras. 

Postado (editado)

Na próxima Quarta, vou saber se irei mudar de avatar ou não :P

#MaiorVerdãodoBrasil

Editado por Chapolin
Postado

Avatar novo (Pagando aposta por 1 semana).

#MaiorVerdãodoBrasil

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Eu acho...
      159

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. Marcelo J.
      159

Televisa está utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

4. Jaciinto
      3113

Exibições de Chaves no SBT

5. TVS
      159

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...