Dúvidas CH
-
Atividades
-
1916
NOVELAS
Eu acredito que que séries, minisséries, infantis, humorísticos e afins vão ser exclusivos do GloboPlay, aliás essas 2 primeiras categorias eram só o que o GloboPlay colocava no Projeto Resgate desde Março.- 1
-
- Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV -
1916
NOVELAS
E os demais programas tipo ''Escolinha do Professor Raimundo'', ''Toma lá dá cá'', entre outros? -
1916
NOVELAS
Quando o Erick Bretas tava na globo, ele tinha adiantado que Irmãos Coragem seria a última novela do projeto regaste lá em 2027, mas como ele saiu e também alteraram o projeto agora nada se sabe. Mas no que diz respeito ao resgate de novelas antigas eu acredito que no mês que vem ou em julho elas devem retornar, já que aparentemente a paralisação tinha a ver com esse novo alinhamento dos canais Globosat que levou ao fim do canal viva, vivafast e gnt.- 2
-
-
2338
Exibições de Chaves no SBT
Acho que os únicos do restaurante que não foram exibidos desde o retorno da série são O restaurante da Dona Florinda (lancherrose) e Os gatinhos de Chaves. Fora isso tem a saga dos hóspedes do Senhor Barriga onde tem uma parte nesse cenário.- 1
-
-
157
Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin
Martes 6 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 150 (1977): Más vale ratero en jaula que ciento robando El Chavo Episodio 146 (1977): La alcancía- RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts