Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

CARA! Essa semana toda eu fiquei lembrando do episódio "O vendador de balões" ,estava com uma baita saudade dele e olha o que deu XD :P

Postado

09:00 - SBT Rede

O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)

A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - com pequeno corte no início do episódio

O despejo (1972)

Nas pontas dos pés (1979)

O professor apaixonado (1977)

Isto merece um prêmio! (1974) 

Editado por El Chavo Arachán

Postado
15 horas atrás, Eliana Nene disse:

O REVOLVINHO DO CHAVES(1972)

?????? :ponder:

Postado

-------------------------------------

Primeira vez que vejo Chaves completo aos domingos :D Nunca vi O Despejo com uma imagem tão boa :P 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
17 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Tá muito massa assistir Chaves aqui na SKY :D A imagem é sensacional e vai pegar aos domingos desde o início, não aquela exibição porca da afiliada.

E eu deixo de ver pela SKY para ver pela Oi, mas vou ter que acostumar com as barras pretas nas laterais porque o sinal é HD, vou poder ver mais defeitos no Chaves. :lol:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
16 horas atrás, Eliana Nene disse:

O VENDEDOR DE BALÕES(1977)

O CÃOZINHO SATANÁS(1979)

A CASINHA DO QUICO(1977)

O REVOLVINHO DO CHAVES(1972)

Por gentileza não faça posts assim, isso é considerado flood (Regra I.1): Regras do FUCH

Grato.

Postado

Não entendi esse post da Eliana. Mas minha teoria é que alguém mexeu no PC dela :lol: 

Agora segue tópico.

Editado por LuCHiano

Postado
59 minutos atrás, LuCHiano disse:

Não entendi esse post da Eliana. Mas minha teoria é que alguém mexeu no PC dela :lol: 

Agora segue tópico.

Na verdade, Ele. Pois quando voltei a esse fórum, descobri que era esse nick que estava registrado. Engraçado que tentei ''Ricardo Haertel'' que é meu nome e dava erro. Mas, podem corrigir para não dar mais esse tipo de confusão.

E sobre a brincadeira : ''Eu juro que não faço mais!''

Postado
9 minutes ago, Eliana Nene said:

Na verdade, Ele. Pois quando voltei a esse fórum, descobri que era esse nick que estava registrado. Engraçado que tentei ''Ricardo Haertel'' que é meu nome e dava erro. Mas, podem corrigir para não dar mais esse tipo de confusão.

E sobre a brincadeira : ''Eu juro que não faço mais!''

Utilize este espaço para mudar seu nick.:joinha:

Postado
22 horas atrás, Giovani Santos disse:

E eu deixo de ver pela SKY para ver pela Oi, mas vou ter que acostumar com as barras pretas nas laterais porque o sinal é HD, vou poder ver mais defeitos no Chaves. :lol:

Pois eu já me acostumei. :P

Isto é, já estou acostumado a assistir programas com barras laterais ou não. O que importa é a qualidade de imagem para se assistir a um programa de TV, na minha opinião, é claro.

Postado

15/08/2016 - :emosbt: Rede

19h17 - Errar é Humano Parte 1 (1978)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Alguém sabe se no SBT Santa Catarina passa Chaves em outro horário além de Sábado ás 18h30 sem o terceiro episódio?

Postado
18 horas atrás, Ricardo Haertel disse:

Alguém sabe se no SBT Santa Catarina passa Chaves em outro horário além de Sábado ás 18h30 sem o terceiro episódio?

Recién me fijé en el sitio web de esa emisora y está muy desactualizada la programación.

Postado

SBT REDE 17/08/16

19h15

Seu Madruga o Conquistador Parte 03 (1978)

Postado

SBT REDE 18/08/16

19h15

O Cupido Ataca de Novo Parte 04 (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 54 (1974): Juan Sebastián Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de qué presidio El Chavo Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 229 (1979): Pastelitos de merengue Hoy no hubo especiales Tengo la idea de que en Guayaquil equivocaron los números al guardar los episodios de 1979 y, en vez de San Valentín 1 y 2, guardaron solo la parte 1 junto con los pastelitos
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de febrero: El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Episodio 147 (1977): Día de la amistad Buen inicio de San Valentín Yo pensaba que mañana iban a dar los 3 episodios juntos, ahora seguramente dan los dos de 1979 y alguno de relleno
  3. E.R
    A seleção brasileira vai enfrentar o Panamá em um amistoso no dia 31 de maio de 2026, no Maracanã. E o Brasil vai jogar contra o Egito em um amistoso na cidade de Cleveland no dia 6 de junho de 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme "Super Mario Galaxy" terá 1h35 de duração.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.