Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

CARA! Essa semana toda eu fiquei lembrando do episódio "O vendador de balões" ,estava com uma baita saudade dele e olha o que deu XD :P

Postado

09:00 - SBT Rede

O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974)

A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - com pequeno corte no início do episódio

O despejo (1972)

Nas pontas dos pés (1979)

O professor apaixonado (1977)

Isto merece um prêmio! (1974) 

Editado por El Chavo Arachán

Postado
15 horas atrás, Eliana Nene disse:

O REVOLVINHO DO CHAVES(1972)

?????? :ponder:

Postado

-------------------------------------

Primeira vez que vejo Chaves completo aos domingos :D Nunca vi O Despejo com uma imagem tão boa :P 

Editado por JF CHmaníaco

Postado
17 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Tá muito massa assistir Chaves aqui na SKY :D A imagem é sensacional e vai pegar aos domingos desde o início, não aquela exibição porca da afiliada.

E eu deixo de ver pela SKY para ver pela Oi, mas vou ter que acostumar com as barras pretas nas laterais porque o sinal é HD, vou poder ver mais defeitos no Chaves. :lol:

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
16 horas atrás, Eliana Nene disse:

O VENDEDOR DE BALÕES(1977)

O CÃOZINHO SATANÁS(1979)

A CASINHA DO QUICO(1977)

O REVOLVINHO DO CHAVES(1972)

Por gentileza não faça posts assim, isso é considerado flood (Regra I.1): Regras do FUCH

Grato.

Postado

Não entendi esse post da Eliana. Mas minha teoria é que alguém mexeu no PC dela :lol: 

Agora segue tópico.

Editado por LuCHiano

Postado
59 minutos atrás, LuCHiano disse:

Não entendi esse post da Eliana. Mas minha teoria é que alguém mexeu no PC dela :lol: 

Agora segue tópico.

Na verdade, Ele. Pois quando voltei a esse fórum, descobri que era esse nick que estava registrado. Engraçado que tentei ''Ricardo Haertel'' que é meu nome e dava erro. Mas, podem corrigir para não dar mais esse tipo de confusão.

E sobre a brincadeira : ''Eu juro que não faço mais!''

Postado
9 minutes ago, Eliana Nene said:

Na verdade, Ele. Pois quando voltei a esse fórum, descobri que era esse nick que estava registrado. Engraçado que tentei ''Ricardo Haertel'' que é meu nome e dava erro. Mas, podem corrigir para não dar mais esse tipo de confusão.

E sobre a brincadeira : ''Eu juro que não faço mais!''

Utilize este espaço para mudar seu nick.:joinha:

Postado
22 horas atrás, Giovani Santos disse:

E eu deixo de ver pela SKY para ver pela Oi, mas vou ter que acostumar com as barras pretas nas laterais porque o sinal é HD, vou poder ver mais defeitos no Chaves. :lol:

Pois eu já me acostumei. :P

Isto é, já estou acostumado a assistir programas com barras laterais ou não. O que importa é a qualidade de imagem para se assistir a um programa de TV, na minha opinião, é claro.

Postado

15/08/2016 - :emosbt: Rede

19h17 - Errar é Humano Parte 1 (1978)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Alguém sabe se no SBT Santa Catarina passa Chaves em outro horário além de Sábado ás 18h30 sem o terceiro episódio?

Postado
18 horas atrás, Ricardo Haertel disse:

Alguém sabe se no SBT Santa Catarina passa Chaves em outro horário além de Sábado ás 18h30 sem o terceiro episódio?

Recién me fijé en el sitio web de esa emisora y está muy desactualizada la programación.

Postado

SBT REDE 17/08/16

19h15

Seu Madruga o Conquistador Parte 03 (1978)

Postado

SBT REDE 18/08/16

19h15

O Cupido Ataca de Novo Parte 04 (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.