Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Em 71 Chapolin já existia, já o Chaves ainda é uma incógnita.

Tem essa história de Chaves estreou no dia 20 de Junho de 1971, mais até hoje ninguém sabe qual seria esse episódio, se realmente existe.

E dizem que esse primeiro episódio é esse que o Professor Inventivo citou com o Seu Madruga vendendo balões.

É quase certo que o Chaves não estreou em 1971. Nenhuma teleguia desse ano traz sinopse ou menção ao Chaves dentro do Chespirito (nem fora tbm). A sinopse mais antiga de Chaves que foi achada é de maio de 1972... Quase 10 meses depois da suposta estréia.

Editado por Centão 'Fórnios

Postado

Pra mim que em 1971 só fizeram um esboço do Chaves nesse esquete, que foi quando Rubén Aguirre parou de trabalhar com Chespirito.

Então o Quadro do "Chavo" vinha pra substituir Los Chifladitos, pra mim foi Final de 1971/começo de 1972. :)

Postado

Eu pra ser sincero não acredito que foi criado em 71, apesar ter esse boato que citei na página anterior.

Engraçado que até a própria Televisa já citou essa data de Junho de 1971, só não me lembro onde que vi :ponder:

Postado

Pra mim que em 1971 só fizeram um esboço do Chaves nesse esquete, que foi quando Rubén Aguirre parou de trabalhar com Chespirito.

Então o Quadro do "Chavo" vinha pra substituir Los Chifladitos, pra mim foi Final de 1971/começo de 1972. :)

Tem isso tbm. O Roberto falou uma vez em algum lugar que criou o Chaves pra substituir Los Chifladitos, pois o Rubén havia saido do elenco e tal.

E nós já escobrimos sinopses de Los Chifladitos em Janeiro de 1972, então tudo indica que a estreia seja em 1972 mesmo.

Correção: EM MARÇO!!

Sinopse de Los Chifladitos em março de 1972...

Vejam a sinopse:

Estreia confirmada pela revista Tele-Guía nº 1.023: 16/03/72.

Chapolin e o enorme precipicio/Minha amada espingarda

- A descrição da sinopse na Tele-Guía diz: "El Chapulín Colorado tiene que atravesar un enorme precipicio en una frágil escalera.

- A descrição da sinopse na Tele-Guía diz: "Chaparrón Bonaparte contrae matrimonio con una escopeta..."

Os outros esquetes desse programa são desconhecidos.

Créditos: Listach

Editado por Centão 'Fórnios

Postado

19/01/2016 :emosbt:

18h33 - O Curto Circuito (1977)

18h59 - O Cavaleiro das Mil Encrencas (1977)

19h19 - Bebês Versus Compras (1973)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

20/01/2016 :emosbt:

18h33 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

18h59 - Jogando Bola (1973)

19h19 - Oras, Bolas! (1973)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

18h33 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

18h59 - Jogando Bola (1973)

19h19 - Oras, Bolas! (1973)

1 - Episódio muito legal, gosto bastante. Assim como toda a temporada de 1975. :)

2 - Regular. Não é um dos meus episódios favoritos, mas não é tão ruim assim.

3 - Fenomenal. lembro da primeira vez que vi com dublagem MAGA. Me deu até um arrepio. :P

Até hoje não me acostumei com a dublagem MAGA neste episódio, pois sou mais acostumado com a Gábia.

Postado

SBT REDE 21/01/16

18:30

Muito Azar na Sorte Grande (1979)

Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1974)

Editado por Helenaldo

Postado

Por um momento achei que iria passar Os Gatinhos de Chaves hoje :lol:

Postado

E pode ate passar amanhã ou sábado, ja que a saga do restaurante começou no sábado passado pela manhã, ta certo que esse dos gatinhos não faz parte, mas vai saber ne.

Postado

Com certeza no sábado de manhã vai passar uma esquete (acho que vai ser a do contrarregra), o do Garçom Carequinha e o Chaves Garçom.

Postado

Eu achei que iria passar porque exibiram "Mosca no Café" e "Bilhete de Loteria". Nem estava pensando na "saga" do restaurante que estão exibindo no Sábado.

A propósito esse episódio do Bilhete de loteria tá mais escuro e mais colorido, talvez até com mais zoom :ponder: A Televisa andou mexendo nesse episódio de novo? Se for, é mais uma obra do "Lote Novo Versão 2.0".

Porque esse episódio com imagem do lote novo que tenho aqui, não é tão escuro assim :headscratch:

Postado

Muito Azar na Sorte Grande (1979)

Tem Uma Mosca no Meu Café (1979)

Uma Ajuda a Cruz Vermelha (1974)

1 - Eu particularmente não gosto muito deste episódio. Na minha opinião, é um dos mais fracos da temporada de 79, e eu também não gosto da versão de 74. A de 76 nunca vi.

2 - Eu gosto deste episódio. Não é um dos melhores da temporadas, mas merece um pouco de destaque.

3 - Eu não sou muito fã da temporada de 74. Mas esse episódio é fenomenal, eu gosto muito dele. Lembro do dia que foi exibido no SBT - o fatídico dia 16/01/2012 -, nunca vou me esquecer.

Postado

Eu achei que iria passar porque exibiram "Mosca no Café" e "Bilhete de Loteria". Nem estava pensando na "saga" do restaurante que estão exibindo no Sábado.

A propósito esse episódio do Bilhete de loteria tá mais escuro e mais colorido, talvez até com mais zoom :ponder: A Televisa andou mexendo nesse episódio de novo? Se for, é mais uma obra do "Lote Novo Versão 2.0".

Porque esse episódio com imagem do lote novo que tenho aqui, não é tão escuro assim :headscratch:

Isso é bem estranho mesmo, mas nem imagino o que pode ser.
Postado
  • Autor

A propósito esse episódio do Bilhete de loteria tá mais escuro e mais colorido, talvez até com mais zoom :ponder: A Televisa andou mexendo nesse episódio de novo?

Já faz tempo que é exibido com essa imagem escura. Pode ter sido obra do Sbt, já que ao receber cópias novas da Televisa mexeram nos episódios para inserir áudio deles que não é abafado, nisso podem ter mexido no contraste também.

-------------

Forte abraço para o quote.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México 0 x 0 Uruguai
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.