Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Eu moro no MS. Assisto Chaves normalmente?

Se às 19:20 não tiver programação local ai, sim.
Você fala na afiliada ou na parabólica?
Postado

Afiliada.

Postado

Afiliada.

Putz, então lascou.
Postado

SBT REDE

19h18 - Chiquinha, o Terror do Cortiço (1975)

Que dizer que o sinal do SBT Rede passou Chaves? :lol:

Postado

SBT REDE

Claro, y para quebrar el tabú pasó con imagen antigua, sin remaster hecha by Televisa. Ojalá que pasen "Falta água, sobram problemas" con lote viejo nuevamente y exhiban la escena perdida.

Postado

SBT REDE

Aqui na minha casa pega o sinal da rede,eu assisti.

Postado

Não assisti ontem, primeiro porque eu nem sabia que iria passar, e segundo porque tive que sair.

Na TV aqui da sala pega o SBT Rede, então poderei assistir por uns dias o Chaves.

SBT REDE

Claro, y para quebrar el tabú pasó con imagen antigua, sin remaster hecha by Televisa. Ojalá que pasen "Falta água, sobram problemas" con lote viejo nuevamente y exhiban la escena perdida.

Isso se resolverem passar alguma saga nesse horário, mas bem que poderia exibir.

Editado por Chapolin

Postado

Será que vai ser só um episódio por dia? kkkk :lol:

Vamos ver se hoje ocorre mesmo.

Postado

Então dá pra eu assistir. A parabólica daqui de cada também pega o sinal da Rede.

Postado

Espero eu que hoje passe alguma saga, to seco pra gravar uma com chamada de continuação, a ultima que eu gravei nesses moldes foi a do despejo do seu madruga, quando passava patrulha salvadora no horario.

Postado

Helenaldo não quero ser chata,mas é mais provável que as sagas sejam apresentadas aos Domingos e com as partes todas juntas.

Postado

Helenaldo não quero ser chata,mas é mais provável que as sagas sejam apresentadas aos Domingos e com as partes todas juntas.

E bem provável sim, mas também e possível, no ano passado mesmo exibiram as sagas do despejo do seu madruga e das estatísticas no horário das 19h20.

Postado

Tá com lote velho esse dos barquinhos?

Postado

26/01/2016 - :emosbt: Rede

19h19 - Barquinhos de Papel (1976)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Lote velho de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, alguém sabe em qual satélite está o sinal de rede do SBT onde esse material dos episódios estão sendo gerados?
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Olha o passarinho! (1978) 13:32 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Audiências consolidadas de domingo, 16/11/2025: Clube do Chaves - 2.9 Clube do Chaves marcou 2.9 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.9), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (8.0), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.4), Domingo Legal (6.0), Domingo Legal III (5.9), Roda a Roda (5.8) e Tele Sena (3.1).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:50 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.