Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Antes de acessar os fóruns nunca imaginei que os episódios eram de anos diferentes, para mim era tudo um ano só, mas agora já decorei todos.

Postado

SBT REDE 06/02/16

18:30

A Insonia do Seu Madruga Parte 03 (1977) (com lote velho)

Mal Entendido (1975)

Roupa Suja Lava-se em Publico (1976)

Editado por Helenaldo

Postado

Esse sim é divertido.

''A gente tenta falar com você de forma clara, convincente e você nos responde com absurdos''. :lol:

Postado

"Eu não conheço nem a Clara, nem o Vicente, nem esse surdo que você disse aí"

Postado

Pensava que nunca mais fosse ver esse episodio sem o corte bizarro no começo.

Postado

SBT REDE 06/02/16

Boooooooooua!!! Completinho!!! :D
Postado

Com direito ate a cena congelada dos creditos:

uZTwb1b.png

Postado

Pensava que nunca mais fosse ver esse episodio sem o corte bizarro no começo.

Eu também, esse é o lado bom de passar alguns episódios com lote velho.
Postado

Poxa e eu perdi. :(

Eu viajei, só cheguei ao meu destino quando estava dando "Roupa suja...", sei disso pq depois que eu arrumei algumas coisas eu liguei a TV.

Editado por Usagi chan

Postado

09:00 - SBT Rede

Roupa limpa suja-se em casa (1976)

Um astro cai na vila (1979)
O vendedor de refrescos (1974)
O defunto será maior? (1976)

O castigo da escola - parte 1 (1978)
O escorpião - parte 2 (1978)

Postado

De Chapolin, eu identifico mais o ano pelo coração no peito do Chapolin. É o único meio que acho kkk.

Muito bom o episódio de ontem. :aplausos::)

Postado

Em chapolin,as vezes eu identifico os anos pelo cabelo da Florinda Meza,além da aparência do cenário,a ausência de alguns atores do elenco principal (Carlos Villagran e Ramon Valdez) até pela imagem. E a presença de Maria Antonieta como mocinha,que acontecia mais em 72 ou 73.

Editado por Usagi chan

Postado

Eu já decorei os anos de cada episódio de Chaves e Chapolin. E acho que até de Chespirito também :P

No Chapolin, eu prestava atenção no vários tênis que ele usava, e no seu escudo também.

Em Chaves, já é mais fácil, a roupa dos personagens ajuda bastante na maioria dos episódios.

SBT REDE 06/02/16

Mal Entendido (1975)
Roupa Suja Lava-se em Publico (1976)

Alguém gravou? Até fiquei surpreso por ter sido exibido com imagem do lote velho.

Editado por Chapolin

Postado

Acho que ninguém notou o print que eu postei aqui ontem...

Postado

Acho que ninguém notou o print que eu postei aqui ontem...

Tá falando da imagem congelada dos créditos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.