Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E no lote velho de novo, que chato isso, mas vamos ver se dessa vez exibem a parte 03.

Da última vez não passou?
Postado

E no lote velho de novo, que chato isso, mas vamos ver se dessa vez exibem a parte 03.

Da última vez não passou?

Não, na ultima exibição dele repetiram a parte 02 na quarta feira por engano.

Postado
  • Autor

A edição desse usada na Rede é mista de lote velho com novo.

Se fosse só lote velho pelo menos teria o trechinho inicial do Gastaldi narrando o título, quando o Sbt usou o novo para editar oficialmente esse episódio nunca mais quiseram passar a narração.

Postado

19/04/2016 - :emosbt: REDE

19h17 - A Bola de Boliche Parte 2 (1978)

Postado

20/04/2016 SBT/Rede

19:18 - Quem Descola o Dedo da Bola, Número 2 parte 3 (1978)

Editado por chavesmaníaco1979

Postado

Hoje sim passaram a parte 3. O raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Editado por JF CHmaníaco

Postado

E com titulo narrado, se bem que eu não lembro se no lote novo também e narrado ou nao.

Postado
  • Este é um post popular.

Errar é humano, agora persistir no erro ja seria burrice.
Postado

Pelo menos isso o SBT tinha que concertar, imagine,se não passa-se a parte 3 garanto que muita gente iria achar que se tornou perdido. Ou algo assim. 

Postado

Cai sim, as vezes até mais de duas vezes... digo  :rolleyes:  :tonguemad: 

E com titulo narrado, se bem que eu não lembro se no lote novo também e narrado ou nao.

Tem título narrado sim  :joinha: Apenas as partes 1 e 2 que não, porque a narração de título é no final da abertura.

Postado

Exibição -  21/04/2016

Chiquinha, o terror do Cortiço (1975)

Editado por Antonio Gabriel

Postado

22/04/2016 - :emosbt: REDE

19h17 - O Calo do Sr.Barriga (1977)

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Lote velho ou novo?

Postado

Lote velho ou novo?

Eu acho que foi no velho!
Postado

Sábado - 23/04/2016

06:00 (não vi a hora exata) - Quem paga quem? (da conta, esqueci o título :P )

06:04 - Um Banho para o Chaves (1979)

06:30 - Somos cafonas (1977) (imagem de lote novo)

Editado por Maylene

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já imaginou se Vênus vira saturado de afiliada
  2. MichaelJackson
    Eu já vivi isso com material de desenho. Povo é muito doido, muita gente não entende que nem tudo dá para ser do jeito que querem.
  3. Eu acho...
    A galera que vivenciou a época das vacas magras dá mais valor a tudo isso que estamos passando agora. Tenho a impressão que quem é mais novo de meio (e de idade também, porque a vida é cada vez mais acelerada e os mais jovens cresceram nesse ritmo) se acostumou com novidades o tempo todo e não consegue esperar um pouco mais pra ter os churros quentinhos. Mas é como dizem, comida boa é aquela cozida lentamente para o tempero apurar. Aproveito para agradecer ao Jônatas espero que ele reconsidere a decisão, seu trabalho tem sido muito importante para o meio e para a obra de Chespirito. Que a voz de quem reconhece e agradece se sobressaia à de quem critica.
  4. Raphael
    Eu só queria entender o que não está bom ainda. O episódio voltou, certo?! Assim como os outros no ano passado. O que mais tanto querem?! Qual a insatisfação ainda?! Enfim...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Das 4 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro que desfilaram no domingo, apenas a Imperatriz Leopoldinense fez um desfile merecedor de voltar ao sábado das campeãs. Porém, o desfile da Imperatriz, que homenageou o cantor Ney Matogrosso, teve problemas em evolução e harmonia, que pode custar a disputa pelo título. O ponto forte do desfile foi a bateria, as fantasias e alegorias e adereços. A escola que vai ser campeã deve vir ou no desfile de segunda-feira ou no desfile de terça-feira.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.