Ir para conteúdo

[2016] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Então prepara o HD aí pra gravar, Helenaldo. Pois se passar a chamada (o que eu acho difícil) você terá meio que uma raridade.

EDIT: Página FDP ataca novamente!  :mad:

Editado por JF CHmaníaco

Postado

Então prepara o HD aí pra gravar, Helenaldo. Pois se passar a chamada (o que eu acho difícil) você terá meio que uma raridade.

Infelizmente não passou, porem estou feliz, pelo menos estão passando os episódios da rio sound, bem que eu queria que amanha passassem a parte 02 com dublagem maga.

Postado

Puxa, nem esse passou com chamada :(

Será que os RioSound só irá continuar "perdidos" só aqui pra SP a partir de agora?  :ponder:

Postado

Puxa, nem esse passou com chamada :(

Será que os RioSound só irá continuar "perdidos" só aqui pra SP a partir de agora? :ponder:

Essa primeira parte do episódio do parque desde que estreou nunca passou com a chamada de continuação. Não sei, ainda resta os fins de semana, talvez agora com essa exibição na rede os Riosound voltem a ser exibidos nacionalmente

Editado por Emerson Gomes

Postado

Vai saber, o SBT Rede passou uns 2 episódios (Acho que foram dois) com chamada para próxima parte, então havia essa possibilidade (Mesmo que pequena).

Postado

Da até impressão que a Rio Sound não dublou essas chamadas, todos esses episódios tem vários trechos cortados.

Postado

14/06/2016 - :emosbt: Rede

19h24 - O Parque de Diversões Parte 2 (1979)

Com dublagem Riosound. Nada de MAGA...

Postado

15/06/2016 - :emosbt: Rede

19h25 - Os Bombeiros (1975)

Postado

E vamos de rio sound de novo, espero que amanha venha saga do engraxate.

Postado

Houve um problema, depois que voltou o comercial cemeçou a dar um bloco do "seu madruga sapateiro - parte 2"  :blink:

Aqui foi assim.

Postado

Se continuar nesse ritmo e se exibirem todos os Riosound, só vamos terminar de ver tudo, daqui a duas semanas mais ou menos lá pela quinta-feira, a não ser que exibam algum Riosound Sábado ou Domingo na exibição nacional, o que eu acho difícil

Postado

O SBT poderia exibir com mais frequência os Riosound, e parar de tratá-los de forma diferente do restante dos episódios. Mesmo que esses tenham uma dublagem diferente, não deixa de ser o Chaves. 

Postado

Se não tivessem inventado de redublar as partes de saga que a Maga já tinha dublado, acredito que passaria com mais frequência esses episódios.

Eu ainda queria saber quem foi a pessoa (Ou as pessoas) que teve essa ideia inútil de redublar esses episódios  :ponder:

Editado por Chapolin

Postado

Houve um problema, depois que voltou o comercial cemeçou a dar um bloco do "seu madruga sapateiro - parte 2"  :blink:

Aqui foi assim.

Pelo jeito foi só no Rio mesmo, porque o @homessa também falou isso no FCH, e ele mora no RJ.

Postado
  • Autor

16/06/2016

19h18 - Batendo Uma Bolinha (1978)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 20 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 61 (1974): No es lo mismo hacerse bolas con la magia que hacerse majes con la bola El Chavo Episodio 123 (1976): Examen con los padres pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 195 (1978): Las estatuas no dicen chanfle El Chavo Episodio 252 (1979): La resortera
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Colocaram um sofá no cenário novo do Globo Repórter.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Pokémon Company fez isso para financiar a localização em português do jogo da décima geração da franquia. Confia...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Aí a Nintendo quer fazer a gente emular
  5. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    No sinal latinoamericano, além desses (vaya coincidencia) passou a saga da sobrinha da Dona Clotilde, de 78.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.