Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2016

Featured Replies

Postado

Sem exagerar né, tio. :lol: kkkk

Postado

Fui ao jogo, Botafogo já era. Muito ruim.

Postado

E pensar que a pouco tempo atrás, era um time que até assustava. Mas deve cair esse ano mesmo...

Postado

E pensar que a pouco tempo atrás, era um time que até assustava. Mas deve cair esse ano mesmo...

Com esse time não sobrevive na Série C :no:

Postado

Pare de ser otimista.

Nem na Série D.

kkkk

Postado

Não sei como essa porcaria conseguiu subir pra serie C

Postado

Pare de ser otimista.

Nem na Série D.

kkkk

Eles são os atuais campeões, mas com esse time não sobreviveriam mesmo

[newsformat'Paulistão 2016]

11ª rodada

age20160315236.jpg

XV de Piracicaba 0x1 Santos

Postado

Cabelo feio da porra esse do Lucas Lima. Até parece que virou são paulino. :lol: kkkk

Postado

Cabelo feio da porra esse do Lucas Lima. Até parece que virou são paulino. :lol: kkkk

Pois eu desconfio.

Postado
  • Autor

E que isso tem haver? :blink:

Postado

Que ele é viadão.

Postado
  • Autor

As ideia do aCHiles :lol:

Ele tem cabelo de boiola by Homer Simpson :muttley:

Mais o Neymar também ficou com o cabelo assim, e não lembro de ninguém chamar ele assim :assobiando::ponder:

Postado

Se ele quiser vir jogar no São Paulo também eu não vou ficar nem um pouco chateado... :assobiando:

Editado por Barbirotto

Postado

Se ele quiser vir jogar no São Paulo também eu não vou ficar nem um pouco chateado... :assobiando:

kkkk, ele quer deixar o Santos. Mas não teria sentido ele deixar o Santos, pra jogar no São Paulo.

Mais o Neymar também ficou com o cabelo assim, e não lembro de ninguém chamar ele assim :assobiando::ponder:

kkkkk

Mas o do Lucas Lima tá feio demais, p*** que pariu. :P kkk

Postado
  • Autor

kkkkk

Mas o do Lucas Lima tá feio demais, p*** que pariu. :P kkk

Pra mim os dois ficaram a mesma bost* :P:muttley:

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - Pedintes em família (1975) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:37 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Intervalo entre 18h40 e 18h45. 18:57 - Cyrano de Bergerac (1978) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT). 19:19 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) OBS 1: Não exibido para SBT Brasília, SBT Nova Mutum (MT), TV Borborema (PB), TV Correio Marabá (PA) e TV Ponta Verde (AL). OBS 2: Intervalo entre 19h31 e 19h37. 19:44 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.