Ir para conteúdo

Exclusivo: RANKING CH 2015

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

ranking2014-a.png

Quais foram os episódios de “Chaves” mais exibidos em 2015?
Quantos episódios de “Chaves” o SBT exibiu ao longo de 2015?
Quantos exibiu em cada mês?
Qual o mês que mais teve episódios exibidos?
Quantos e quais episódios foram reprisados?
Quantos episódios estrearam na emissora em 2015?
Quantos e quais episódios não foram ao ar ao longo do ano?
Quantos episódios e esquetes diferentes o SBT exibiu em 2015?
Quantas vezes cada episódio ou esquete foi exibida no ano?

Essas e outras perguntas podem ser respondidas em mais uma edição do "Ranking CH", um levantamento criado pelo Vizinhança do Chaves em 2012. Este levantamento se limita às exibições de "Chaves" no SBT. O ranking do ano passado mostrou uma lista com 266 episódios ou esquetes. A lista deste ano contém mais episódios, 272. Isso acontece porque episódios ou esquetes perdidas ou inéditas continuaram a aparecer esporadicamente na emissora de Silvio Santos.

Quatro episódios ou esquetes não deram as caras. Se num extremo da tabela há os episódios pouco ou nada exibidos, na outra há os episódios que foram reprisados à exaustão. 26 episódios diferentes foram ao ar nove vezes cada um. Outros 10 episódios foram ao ar dez vezes cada um. Só no mês de janeiro, que foi o que mais teve exibições em geral (164), houveram 30 reprises. No mês de abril, porém, foram só 75 exibições em geral (nunca as da arquibancada).

Em 2015, foram 272 episódios ou esquetes diferentes exibidas. Em um ano que teve incríveis 1.479 exibições no total, isso significa que cada episódio foi exibido em média 5,44 vezes. Os números são menores que os do ano passado, quando a média foi de aproximadamente 5,49. Na média de exibições por dias do ano, em 2014 os números indicavam que o SBT exibia cerca de 3,44 episódios por dia. Em 2015, o número subiu para aproximadamente 4,05 episódios por dia.

Confira o Ranking completo, médias e estatísticas mensais no Vizinhança do Chaves.

Fontes: Fórum Chaves, Fórum Único Chespirito e guias internos
Ideia original: Victor235
Montagem original: Alan1509, Billy Drescher
Elaboração inicial: Billy Drescher
Postagens diárias: Alan1509
Apoio: usuários do Fórum Chves e do Fórum Único Chespirito
Revisão e finalização: Victor235, Billy Drescher

Realização: Vizinhança do Chaves

Postado

Legal, tava aguardando divulgarem :lol: Hoje à noite eu vejo o ranking.

Postado

Duas observações:

A mini esquete das moedas (1973) teve no total até o momento 25 exibições, 7 em 2012, 6 em 2013, 4 em 2014 e 8 em 2015.

Teve mais exibições que a saga de Acapulco, que no total foi exibido 18 vezes de 2012 à 2015, mais exibições que a saga do sapateiro (1978) que no total foi exibido 23 vezes de 2012 à 2015 entre outros episódios.

A saga do Seu Madruga carpinteiro (1977) apesar de não serem exibidas juntas, tiveram praticamente o mesmo número de exibições de 2012 à 2015. Uma foi exibida 26 vezes e a outra foi exibida 27 vezes.

----------------------------------------

E duas dúvidas:

Teve algum dia que a saga dos refrescos (1977) não foram exibidas juntas?

Porque está: Nem Todos os Bons Negócios são Negócios da China - Parte 1 teve 24 exibições de 2012 à 2015; A segunda parte (Refrescos Numa Fria) teve 25 exibições de 2012 à 2015.

Lá está mostrando que em 2012 a 1ª parte foi exibida 6 vezes e a 2ª parte 7 vezes.

E teve algum dia que a 3ª parte da saga do velho do saco (1978) não foi exibida junto com as outras duas partes?

Porque a 1ª e a 2ª parte foram exibidas de 2012 à 2015 20 vezes, e a 3ª parte 19 vezes.

Lá mostra que em 2012 a 3ª parte foi exibida 6 vezes, e as partes 1 e 2 foram exibidas 7 vezes.

Postado

Achei que "As Moedas" tivesse sido exibida 7 vezes ano passado, porque na lista da primeira página do tópico de 2015, não está o episódio no dia 27/6 que, segundo a anotação que fizeram das exibições do dia no tópico (pág. 191, pelo Luciano Junior) e a lista do FCH, foi exibido.

Sobre o ranking, está ótimo como sempre. Todo coincidiu com as anotações do meu caderno :D

Postado
  • Autor

E duas dúvidas:

Teve algum dia que a saga dos refrescos (1977) não foram exibidas juntas?

Porque está: Nem Todos os Bons Negócios são Negócios da China - Parte 1 teve 24 exibições de 2012 à 2015; A segunda parte (Refrescos Numa Fria) teve 25 exibições de 2012 à 2015.

Lá está mostrando que em 2012 a 1ª parte foi exibida 6 vezes e a 2ª parte 7 vezes.

E teve algum dia que a 3ª parte da saga do velho do saco (1978) não foi exibida junto com as outras duas partes?

Porque a 1ª e a 2ª parte foram exibidas de 2012 à 2015 20 vezes, e a 3ª parte 19 vezes.

Lá mostra que em 2012 a 3ª parte foi exibida 6 vezes, e as partes 1 e 2 foram exibidas 7 vezes.

Até fui pesquisar para ver se tinha feito algo errado.

Refrescos: em 2012 o SBT exibiu o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo na madrugada de sexta para sábado. A transmissão terminou depois das 06h30 de sábado e só exibiram a segunda parte da saga.

Velho do saco: o SBT exibiu - no clássico horário das 13h45 - nos dias 05 e 06 de março as duas primeiras partes. No dia seguinte, que deveria passar a terceira, foram exibidos outros episódios.

Postado

Beleza, é que não é sempre que o SBT faz isso.

Postado

Apesar da maioria dos dados estar no tópico, vale a pena clicar e ler o texto que escrevi e a tabela detalhada produzida pelo Rogério :joinha:

Postado

Bem legal galera. :ohok:

O @JF CHmaníaco anota todas as exibições num caderno, você podia chamar ele Victor para lhe auxiliar nessa mesma lista ano que vem. Se quiserem claro.

Postado

Bem legal galera. :ohok:

O @JF CHmaníaco anota todas as exibições num caderno, você podia chamar ele Victor para lhe auxiliar nessa mesma lista ano que vem. Se quiserem claro.

Valeu pela lembrança, Aquiles. Estou seguindo com a política. Estou inclusive fazendo uma legenda para os dias da semana. Sobre a data, coloco SE para segunda, T para terça, QU para quarta, QI para quinta, SX para sexta, M para sábado de manhã, N para sábado à noite e D para domingo.

Postado

Você é bem organizado com isso, acho que merece participar de algo maior com esse esforço. :)

Postado

Você é bem organizado com isso, acho que merece participar de algo maior com esse esforço. :)

Valeu de novo :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Estava esperando o Victor responder, mas como eu cuido da montagem inicial posso responder também.

Se você quiser participar da elaboração será bem-vindo.

Dados mais organizados e completos poupariam o tempo de tentar cruzar informações para saber qual guia está certo e qual está errado.

Postado

Estava esperando o Victor responder, mas como eu cuido da montagem inicial posso responder também.

Se você quiser participar da elaboração será bem-vindo.

Dados mais organizados e completos poupariam o tempo de tentar cruzar informações para saber qual guia está certo e qual está errado.

Mas como eu faço para participar?
Postado

Desculpem, não havia visto o post.

Atualmente eu faço o texto, analiso e reviso os dados, mas quem monta a tabela completa é o Rogério, que já mostrou que a ajuda será bem vinda :joinha:

Postado
  • Autor

Mas como eu faço para participar?

Acho que nos ajudaria a montar o Ranking com mais precisão. Perco muito tempo fiscalizando as postagens diárias dos dois fóruns, além de ver se os guias das primeiras páginas estão corretos.

Com essa informação mais organizada, daria para elaborar o Ranking mais rápido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Tamires Assis e Saory Cardoso comemoram a permanência no reality show "A Fazenda 17" fazendo topless perto da piscina.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    De acordo com o jornalista Jason Schreier, a Microsoft passou a cobrar da divisão Xbox que ela aumente drasticamente a sua margem de lucro. O jornalista disse que o lucro esperado em média na indústria costuma ficar entre 17 % e 22 % e que o Xbox costumava ficar entre 10 % a 20 % nos últimos seis anos. Documentos exibidos durante as audiências públicas de compra da Activision Blizzard mostram que o braço de videogames da Microsoft estava operando com uma margem de lucro de 12 % no ano fiscal de 2022. Fonte : https://flowgames.gg/xbox-esta-sendo-pressionado-mais-lucros-microsoft/
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 23 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 190 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.2 El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 89 (1975): Donde manda Satanás no gobierna un pobre diablo El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1
  5. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não esperava que fossem ressuscitar o Domingo Animado! A sessão foi clássico mesmo até 2009, em 2010 praticamente nem tinha desenho, era só Chaves e o desenho do Chaves no horário, e tinha vez que nem vinheta exibiam. Mas deve ser a mesma gororoba de sempre das outras sessões atualmente, só apresentação para encher linguiça, e desenhos novos manjados de sempre, seria bom se voltassem com alguns clássicos, mas duvido muito que isso aconteça.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.