Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Gente, é a Sâmara, essa coisas escondidas são beijar Joãozinho filho da vizinha no máximo. :muttley:

Vai saber o que vocês estão esperando ver. :tonguemad:

Editado por YuriSGA

Postado

Gente, é a Sâmara, essa coisas escondidas são beijar Joãozinho filho da vizinha no máximo. :muttley:

Vai saber o que vocês estão esperando ver. :tonguemad:

Cuidado comigo. :devil:

:muttley:

Postado
  • Autor

Confesso que já colei nas provas da escola e até hoje na faculdade colo. :tonguemad:

Confesso que as vezes fumo um baseado.

Postado

Confesso que já colei nas provas da escola e até hoje na faculdade colo. :tonguemad:

Confesso que as vezes fumo um baseado.

Suas fotos no facebook com cara noiada comprovam... :assobiando::muttley:
Postado

Confesso que as vezes fumo um baseado.

Realmente ninguém sabia disso. :tonguemad:

Postado

Eu confesso que eu amo ruivos!

Postado

Eu confesso que eu amo ruivos!

Ruivos ou ruivas? -q

Qualquer coisa já pode usar o tópico para mais uma confissão. :muttley:

Postado
  • Autor

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Eu confesso que eu amo ruivos!

Ruivos ou ruivas? -q

Qualquer coisa já pode usar o tópico para mais uma confissão. :muttley:

Estou me referindo ao geral... sem distinção de gênero! Kkkkk palhacinho né vc kkk
Postado

Estou me referindo ao geral... sem distinção de gênero! Kkkkk palhacinho né vc kkk

Eu entendi. Tava só brincando... rsrsrs

Postado

Estou me referindo ao geral... sem distinção de gênero! Kkkkk palhacinho né vc kkk

Eu entendi. Tava só brincando... rsrsrs
Eu entendi seu entendimento kkkkk...

Todo mundo pergunta porquê "ruivos" e não "ruivas"... nao sei porque rsrsrsrs

Postado

eu confesso que queria ser um pão de queijo

Aí,ia vir um mineiro e te comer. :muttley: Pense pelo lado bom:Ninguém ia ficar sabendo,pois mineiro come quieto. :muttley: Brincadeira... :joia:

Olha isso. huahua :duh:

Confesso que continuo me surpreendendo com teus trocadilho, meu. Cê nunca perde a oportunidade de incluir uma sacanagenzinha em qualquer contexto que a conversa esteja. rs

Confesso que até eu me surpreendo com minha imaginação fértil pra inventar essas coisas.

Postado

Confesso que na adolescência,eu passava trote pra uma vizinha que é 4 anos mais nova que eu e estava ficando bem delicinha.Perguntava muita safadeza,do tipo:

- Você já tem cabelo na xox...?

Tempos depois,acabei ficando com ela,mas ela nunca descobriu que eu passava esses trotes.

Postado

Pessoal tá gostando de confessar viu, medo de aparecer um daqui a pouco dizendo que já matou alguém... :ponder:

Postado

Pessoal tá gostando de confessar viu, medo de aparecer um daqui a pouco dizendo que já matou alguém... :ponder:

Confesso que já matei...aula

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Pois é, pelo rastreio vi que chegou ontem no correio daqui, mas o carteiro não deu as caras ontem. Se ele não aparecer hoje, já vi que só vou receber no ano que vem!
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sem previsão de encerramento, a greve dos trabalhadores dos Correios gerou efeito cascata nas entregas de encomendas por todo o país, e há relatos de atrasos no recebimento de compras feitas neste fim de ano. 17 estados, entre eles Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná aderiram à greve enquanto o impasse sobre o acordo coletivo dos trabalhadores não é resolvido no TST (Tribunal Superior do Trabalho). Como reflexo, milhares de pessoas estão com atraso de semanas no recebimento ou envio de entregas. As reclamações se estendem aos clientes que fizeram a contratação do Sedex para agilizar a entrega, mas o pacote não chegou ao seu destino. O impasse salarial entre trabalhadores e a estatal de entregas já dura mais de cinco meses. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2025/12/greve-dos-correios-gera-atrasos-em-entregas-e-prejuizos-a-empreendedores.shtml
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Relação Indecente (1992)
  4. Chapolin
    Chapolin respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Eu acabei esquecendo de comentar sobre o final, eu fiquei me perguntando aonde estava o garoto que não apareceu no final do filme --------------------------------- Ah sim, o segundo filme ainda tem um pouco de terror nele, a partir do terceiro é mais ação do que terror. --------------------------------- No primeiro semestre, eu resolvi re-assistir todos os filmes da Marvel (A ideia era ter feito isso em 2024, mas não deu) e assim ver o que de fato é bom ou não tão bom, e ficou assim... Excelente (De 9,0 à 10,0): Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores - Guerra Infinita. Ótimo (De 8,0 à 8,5): Homem de Ferro, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 3. Bom (De 6,0 à 7,5): Homem de Ferro 2, Thor 1, Thor - Ragnarok, Capitão América - O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Capitão América - Guerra Civil, Pantera Negra, Homem-Formiga, Vingadores - Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa. Razoável/Mais ou menos (De 5,0 à 5,5): O Incrível Hulk (2008), Vingadores - Era de Ultron, Homem-Aranha - De Volta ao Lar, Homem-Formiga e a Vespa, Homem-Aranha - Longe de Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ruim (De 3,0 à 4,5): Homem de Ferro 3, Thor - O Mundo Sombrio e Capitã Marvel. PS: Os filmes que não estão presentes aí, eu desisti de ver ou não pretendo assistir. PS2: "Thunderbolts" e o novo "Quarteto Fantástico" eu ainda não assisti, mas também não estou com tanta fé de que serão tão bons assim principalmente o do quarteto, vou ver se em 2026 eu assisto eles. PS3: "Deadpool e Wolverine" (2024) que assisti em 2024 não foi re-assistido, mas ele estaria na lista de filmes bons (De 6,0 à 7,5). Ainda hoje ou amanhã, sei lá, eu posto as minhas listas de piores filmes e de destaques do que assisti neste ano
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Mais já! Esse aí durou menos que o quico invisível!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.