Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Tem uns que praticamente usa todos os dias, tipo esse: :P 

A página fdp tinha que aparecer <_<

Postado

Confesso que se anunciassem o fim do Facebook, eu não ia ficar nem um pouco triste

Postado
  • Este é um post popular.
11 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Confesso que se anunciassem o fim do Facebook, eu não ia ficar nem um pouco triste

Eu confesso que ficaria muito feliz, é a pior rede social que existe. 

Postado
  • Autor

Confesso que quando criei o tópico eu pensei que o pessoal iria confessar coisas bizarras e vergonhosas (como eu) da vida pessoal, e não debater sobre Chaves, filmes e etc :P

Postado
8 minutos atrás, Clark Kent disse:

Confesso que quando criei o tópico eu pensei que o pessoal iria confessar coisas bizarras e vergonhosas (como eu) da vida pessoal, e não debater sobre Chaves, filmes e etc :P

O que esperar de uma geração que ainda nem saiu da casca do ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

@Helenaldo Beleza, então confessa uma aí? :assobiando:

Postado
7 horas atrás, Clark Kent disse:

Pra que? Só pra gente ser zoado?! 

3 horas atrás, Chapolin disse:

@Helenaldo Beleza, então confessa uma aí? :assobiando:

Toma! 

Postado
20 horas atrás, Clark Kent disse:

Postado

Aliás, como vou confessar algo "bizarro" ou "vergonhoso" se eu já tento não fazer nada do tipo, pra depois não ter que me confessar ou deixar em segredo :P :muttley:
E eu aposto que eu não tenho tanta coisa bizarra ou vergonhosa pra confessar como ele deve ter :lol: :assobiando:

Editado por Chapolin

Postado
  • Autor
Em 08/05/2018 às 01:00, Professor Inventivo disse:

Pra que? Só pra gente ser zoado?! 

Exatamente 

Postado
On 07/05/2018 at 6:00 PM, Clark Kent said:

Ah vá.

Confesso que quando vi o @Clark Kent achava que ele era doido, quando realmente passei a conhecê-lo tive certeza. :tonguemad:

Postado

Confesso que quando se faz uma confissão, ela deixa de ser uma confissão e se torna uma exposição, por isso... nós temos... que SISTEMATICAMENTE... dizer que a confissão serve para quem quiser se confessar!

Rouseff, Dilma

rsrsrs

Postado

Confesso que às vezes me bate uma enorme vontade de voltar no tempo e em seguida, bate uma tristeza, por saber que isso é impossível.

Postado

Confesso que eu acho uma baita duma palhaçada os palmeirenses ficarem dizendo: "Palmeiras", "Meu Palmeiras" enquanto toca o hino nacional do Brasil :tonguemad: Além de ser uma falta de respeito com o hino do país :closedeyes:

Momento "ditador" agora :P

Postado
Agora, homessa disse:

Confesso que às vezes me bate uma enorme vontade de voltar no tempo e em seguida, bate uma tristeza, por saber que isso é impossível.

:assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 17 de noviembre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas El Chavo Episodio 21 (1973): El marinero mareado / Historias de terror En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 183 (1977): El casimir Otra vez rompieron algo, en la madrugada repitieron los primeros episodios del domingo pasado . Veremos qué es lo que ocurrirá mañana.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tenho que admitir que o as risadas emendadas e as partes das reações do Quico colocadas em cima ficaram quase imperceptíveis...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
    Imagens oficiais do filme de "The Legend of Zelda". Fonte : https://meups.com.br/noticias/imagens-oficiais-do-filme-de-zelda/
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aprox. 39 minutos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.