Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Confesso que não gosto de fazer aniversário.

Postado
1 hora atrás, homessa disse:

Confesso que não gosto de fazer aniversário.

Não gosta nem de ganhar o presente?:headscratch:

Postado

Eu só não me sinto bem em ser alvo de homenagens.

Postado
4 minutos atrás, homessa disse:

Eu só não me sinto bem em ser alvo de homenagens.

Que tipo de homenagens? :P

Postado
  • Este é um post popular.

Eu sabia que iam fazer essa piadinha.

:muttley:

Postado
  • Autor

Confesso que vendi meu HD externo com todos os episódios CH quando tava desempregado só pra não faltar dinheiro pra cerveja :muttley:

Postado

Tá aí alguém que trocou CH por muita cerveja :muttley::tonguemad:

Postado
1 hora atrás, Clark Kent disse:

Confesso que vendi meu HD externo com todos os episódios CH quando tava desempregado só pra não faltar dinheiro pra cerveja :muttley:

Seu bêbado! 

Postado

Confesso que tenho vergonha de falar pra minha família ou amigos que acesso esse fórum e jogo/joguei o Emissoras Fictícias. 

Postado

Imagina falar que é moderador :assobiando:

Minha família sabe que sou administrador do FUCH, e alguns amigos mais próximos também. Mas procuro não comentar com outras pessoas, como no meu círculo de trabalho, porque sempre tem aquele idiota que adora zoar fã de Chaves.

16 horas atrás, Clark Kent disse:

Mas já tá assim?! Procure os Alcoólicos Anônimos, jovem... :ike:

Postado
6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Confesso que tenho vergonha de falar pra minha família ou amigos que acesso esse fórum e jogo/joguei o Emissoras Fictícias. 

Eu também.

Postado

Eu também não fico contando assim de graça, mas se alguém descobrir também não é nenhum crime :tonguemad:

1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Eu também.

E as suas músicas, você revela aos parentes?

Postado
2 minutos atrás, Victor235 disse:

E as suas músicas, você revela aos parentes?

Sim.

Postado

Confesso que eu nunca cito frase de Chapolin pra ninguém bem mais novo que eu,  por que sei que há um alto risco de eu ficar no vácuo.:ermm:  Só no fórum mesmo pra eu fazer isso.

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Imagina falar que é moderador :assobiando:

Pessoal da minha família nem sabe o que é isso! :lol:

Já contei  pra minha mãe que ajudo a tomar conta de um site e que tenho alguns amigos pela Internet, só assim pra ela entender.

1 hora atrás, Luciano J. disse:

Eu também.

Mas nessa idade? Imagina quando chegar aos 30 que nem eu.

1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Confesso que eu nunca cito frase de Chapolin pra ninguém bem mais novo que eu,  por que sei que há um alto risco de eu ficar no vácuo.:ermm:  Só no fórum mesmo pra eu fazer isso.

Quando dá eu faço alguma piada de CH, mas sem deixar perceber que de fato é de CH.

Outro dia o pessoal do trabalho tava falando algo sobre idade ou datas, não lembro agora e eu encaixei perfeitamente e fala: "Mas do segundo tempo!"

Editado por Professor Inventivo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.