Ir para conteúdo

Confissões da galera

Featured Replies

Postado

Eu assumo... Eu não gosto de carnaval [5]

Editado por Antonio Gabriel

Postado

E isso lá é confissão? Eu detesto e não escondo de ninguém. :P

Confissão mesmo é falar que eu na realidade tenho 7 contas com pelo menos 1 post nos fôruns. :devil:

Postado

Foi bom te conhecer Ramyen, aproveite a Sibéria. :muttley::tonguemad:

Editado por YuriSGA

Postado

Eu confesso que.... Já atendi o telefone falando "Amém" no lugar de "Alô! :lol:

Editado por Usagi chan

Postado

Foi bom te conhecer Ramyen, aproveite a Sibéria. :muttley::tonguemad:

Corrigindo:

Foi ban te conhecer. :lol:

Postado

eu confesso que queria ser um pão de queijo

Editado por Edward Katsuya

Postado

Eu confesso que prefiro calor do que frio. :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

eu confesso que queria ser um pão de queijo

Aí,ia vir um mineiro e te comer. :muttley: Pense pelo lado bom:Ninguém ia ficar sabendo,pois mineiro come quieto. :muttley: Brincadeira... :joia:

Postado
  • Autor

Confesso que no futuro pretendo parar de beber e usar porcarias e me dedicar à vida espiritual.

Postado

Confesso que no futuro pretendo parar de beber e usar porcarias e me dedicar à vida espiritual.

really? e..e é um grande passo ehuaea

confesso que vou parar de comer gordura e ir em uma nutricionista, embora magro a gordura e etc.. deteriora internamente

Postado

Eu confesso que.... Já atendi o telefone falando "Amém" no lugar de "Alô! :lol:

kkkkk. :lol:

Tá, supondo que estou acreditando: Por que não para de agora?

Postado

Não pode fazer promessas que possam ser cumpridas?

Postado

Confesso que...Já fiquei de recuperação em quase todas as matérias,exeto Artes e educação fisica,acho.
Confesso que...assistia e gostava de Hannah Montana,Os guerreiros Wasabi, Minha babá é uma vampira e Par de reis
Confesso que...Eu tinha medo da música ragatanga do grupo Rouge,por causa daquela polêmica que ela deu. Ainda me dá umas coisas,mas...
Confesso que...durante anos eu fiquei anos com medo de A Caverna do Dragão,por causa daquela lenda urbana que uma amiga de infância me contou.
Confesso que...Nunca fui fã de Pokemon ou Digmon.

Postado

Se for assim...

Confesso que nunca repeti.

Confesso que todos os professores ao longo de toda a escola gostavam de mim.

Confesso que já fui representante de turma. :tonguemad:

Confesso que na equipe de Handebol do meu colégio meu apelido era Mito.

Confesso que em toda a minha vida só falei no máximo 5 palavrões. :muttley:

Postado

Confesso que ando sincero demais com as pessoas,e elas estão se afastando de mim por isso.

Confesso que quando era uma criança,costumava experimentar a ração da cachorra.

Editado por homessa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lanús 1 x 0 Universidad de Chile - Lanús vai enfrentar o Atlético-MG na decisão da Copa Sul Americana 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.