Confissões da galera
-
Atividades
-
5252
Exibições de Chaves no SBT
Sim, a data que se refere à gravação está errada, foi gravado em 1990 conforme disseram. Em 1988 Chaves e Chapolin ainda eram exibidos sem nenhuma abertura e no final do vídeo temos a abertura que o Sbt só criou em 1990, inclusive para a estréia do novo lote aos Domingos. De fato esse finalzinho já havia vazado antes no Sbt mas realmente em ocasiões bem isoladas, ninguém conseguirá informar quando foi a última vez. Quem quiser baixar eu disponibilizei novamente, deixei de forma mais "perfeita" o ponto de comercial absurdo de Sexta Feira: https://drive.google.com/file/d/1Q7a4wQmjpqVD-AG4p6xNqKRnS_GJfUBR/view?usp=drive_link- 2
-
-
-
5252
Essa gravação é do James Revolti- 2
-
-
-
5252
Eu tbm não entendi essa kkkkk enquanto saturadérrimos como o da escolinha de 75 que passou na Quinta, e que já tinha passado nacionalmente nessa volta, foi bom reprisar? Ou o da aula de canto que 80% das vezes que passou em toda história pelo SBT foi nacionalmente! Prefiro mil vezes que reprisem esses programas com esquetes raras (tipo o da conta/calças Quixote/desenhos) que na volta não exibiram nacionalmente, espero que logo reprisem nacionalmente o do Chefe/Leiteiro também. E até mesmo o tempo da reprise desses 2 com esquetes foi considerável (quase 4 meses da última exibição). Curioso, isso! Então já passou algumas vezes o trecho raro. Acho provável esse registro ser de 1990/1991 que foi a estreia do episódio no Brasil.- 2
-
-
5252
Esse vídeo foi postado hoje e no final traz esse trecho em uma suposta exibição antiga: Só não dá pra garantir a autenticidade porque diz que é um trecho de 1988, mas o episódio é do lote de 90- 2
-
-
2487
O ultimo filme que vi até agora foi...
Bala de prata [1985] Assisti com a dublagem clássica, que conta com as vozes de Sandra Mara Azevedo, Osmiro Campos, Carlos Seidl, Mario Vilela, entre outros.- HOMESSA respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts