Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2016

Chapolin

Recommended Posts

Postado
3 horas atrás, Don_aCHiles disse:

Deem graças a Deus ao Allione, se não fosse ele o Palmeiras mandava o Grêmio pra um passeio. :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Grêmio só foi campeão graças a sua forte defesa. E com um ataque regular mas que sabe aproveitar as chances que tem, foi assim nas semi contra o Cruzeiro e agora na final. 

Geromel e Kannemann são excelentes zagueiros, anularam totalmente o ataque do Atlético, é a melhor dupla de zaga do Brasil ao lado da zaga do São Paulo.

Editado por Barbirotto
  • Curtir 1
Postado (editado)

Só assim pro @Lucas Fernando aparecer por aqui :P :muttley: 

Parabéns ao Grêmio! :aplausos:E a comemoração deve ficar ainda maior no próximo Domingo, se um certo time vermelho acabar caindo pra Série B :assobiando:

Editado por Chapolin
  • Curtir 2
Postado
7 minutos atrás, Barbirotto disse:

Grêmio só foi campeão graças a sua forte defesa. E com um ataque regular mas que sabe aproveitar as chances que tem, foi assim nas semi contra o Cruzeiro e agora na final. 

Geromel e Kannemann são excelentes zagueiros, anularam totalmente o ataque do Atlético, é a melhor dupla de zaga do Brasil ao lado da zaga do São Paulo.

Claro, alias, vou entrar com recurso no STJD caso um deles não esteja na seleção de 2016. Só estou esperando o caso do Victor Ramos baixar para faze-lo. :D

Postado

Se a zaga do São Paulo é a melhor do Brasil, o David Braz merece ser convocado para a Seleção :muttley: 

• Atividades

1. Eu acho...
      4089

Exibições de Chaves no SBT

2. O Pirata Alma Negra
      216

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Elias Augusto
      4089

4. Raphael
      4089

5. marujita
      4089

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...