Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Um Enzo incomoda muita gente, 2 enzos incomodam muito mais.... :tonguemad:

Zoa, maneiro esse efeito aí. :joinha:

:rindo:

Eu vim nesse mundo pra causar. Eu e meus clones vamos dominar o mundo!  :wacko2:

Postado

Como você fez isto?

Postado

Como você fez isto?

Sony Vegas. Usei máscara, dei fade, botei um Color Curves e dei screenshot.
Postado

Como você fez isto?

Sony Vegas. Usei máscara, dei fade, botei um Color Curves e dei screenshot.

Valeu. ;)

Postado

Um Enzo incomoda muita gente, 2 enzos incomodam muito mais.... :tonguemad:

Zoa, maneiro esse efeito aí. :joinha:

:rindo:

Eu vim nesse mundo pra causar. Eu e meus clones vamos dominar o mundo!  :wacko2:

Gostei muito desse efeito. Ficou muito bom. :)

Postado

Novo visual  :alien:  (que na verdade nem é mais novo porque o cabelo já cresceu kkkk)

f6OK4b1.jpg

Postado

Eu já dei minha opinião no WhatsApp sobre o que achei do corte. :muttley:

Postado

Passou pelo reformatório? :ponder:

Edit: Chapolin vai cumpri a promessa, certo?

http://www.forumch.com.br/topic/23382-fotos-da-galera/page-8#entry576785

:muttley:

Postado

era sol q me faltava

12965647_1725521177688402_2073328576_n.j

Postado

Passou pelo reformatório? :ponder:

Edit: Chapolin vai cumpri a promessa, certo?

http://www.forumch.com.br/topic/23382-fotos-da-galera/page-8#entry576785

:muttley:

Eu disse no "ano quem vem", mais não disse qual seria o dia ou mês que ia postar  :muttley:

Não se preocupe, porque tenho até o dia 31 de Dezembro pra postar uma foto aqui  :assobiando:

Editado por Chapolin

Postado

Ficaremos de olho, somos anonymous, não esquecemos. :muttley:

Tá com cara de conto do vigário isso. :tonguemad:

Postado
  • Autor

Tá pior do que o Seu Madruga pra pagar o aluguel. Ele sempre vai dizer que é o ano que vem, assim com o seu Madruga sempre deve 14 meses.

Postado

Ficaremos de olho, somos anonymous, não esquecemos. :muttley:

Tá com cara de conto do vigário isso. :tonguemad:

Pois é, tão relembrando post do ano passado aqui, tenho que tomar cuidado  :assobiando:

E por acaso alguma vez eu quebrei uma promessa? Não responda!  :sweat: 

Tá pior do que o Seu Madruga pra pagar o aluguel. Ele sempre vai dizer que é o ano que vem, assim com o seu Madruga sempre deve 14 meses.

Ué, mais isso que eu disse ainda tem validade, até 31 de Dezembro desse ano ainda será 2016  :rolleyes:

Postado
  • Autor

Ué, mais isso que eu disse ainda tem validade, até 31 de Dezembro desse ano ainda será 2016  :rolleyes:
E aí quando vencer os 12 meses, você diz que será o ano que vem de novo e assim sucessivamente.
Postado

E aí quando vencer os 12 meses, você diz que será o ano que vem de novo e assim sucessivamente.

Caramba, o pessoal nem acredita no que eu digo :P Me lembrou do Ramón nesse episódio do Chapolin (A partir de 18:07):

https://youtu.be/0igxpKbZCpE?t=1087

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977)
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.