Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Mais fácil o Chapolin acertar outra previsão do que o Joel postar alguma foto.

Postado

Veio para equilibrar então, boa parte dos users "novos" são garotos ainda.

Sei lá... Vai que a balança quebra... Eu não sou tão leve assim! :P

Mas, falando sério, isso anda acontecendo não só aqui como lá no FCH. Muitos usuários que chegam agora, são garotos mesmo.

Desde 2013 eu aguardo por uma foto do Joel ao lado do piano branco - usado por John Lennon no clipe da música ''Imagine'' - que o dito cujo adquiriu em um leilão.

Minha memória é de elefante, rapá.

A foto de perfil do WhatsApp dele é parecida com esses detalhes que você falou.

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Postado

Stalker! :tonguemad:

Voltemos a regra do só postarás a foto do coleguinha com autorização do mesmo.

Para evitar confusões. :joinha:

Postado

Stalker! :tonguemad:

Voltemos a regra do só postarás a foto do coleguinha com autorização do mesmo.

Para evitar confusões. :joinha:

Juro que pensei nisso... Mas nem me liguei. :P

Avisado. Vou editar o post. ;)

Editado por Enzo Chavesmaníaco

Postado

Tranquilo kk. Qualquer coisa só conferir as regras deste tópico aqui: http://www.forumch.com.br/topic/24242-fotos-da-galera/#entry578856

A última foi feita especialmente pro Rodrigo. :muttley:

Postado

Mais fácil o Chapolin acertar outra previsão do que o Joel postar alguma foto.

Já tão me envolvendo :assobiando: Digo...

O que é mais fácil de acontecer o Chapolin voltar ao SBT ou o Joel postar alguma foto no FUCH? :rolleyes::P

:muttley:

Postado

Faz assim: Se o Sbt voltar com Chapolin,ele posta a foto.

Postado

Ainda esperamos o Joel postar sua foto neste recinto. :assobiando:

Desde 2013 eu aguardo por uma foto do Joel ao lado do piano branco - usado por John Lennon no clipe da música ''Imagine'' - que o dito cujo adquiriu em um leilão.

O hilário é Yuri falar de mim mas nunca botou uma foto dele de verdade aqui. (Aquela de óculos não vale, parça). :assobiando:

Postado

Se o Joel postar uma foto dele com o piano e o Yuri uma dele, posto uma foto minha fazendo qualquer coisa que a maioria decidir.

Postado

Dando Jogo da vida para crianças.

Postado

Se o Joel postar uma foto dele com o piano e o Yuri uma dele, posto uma foto minha fazendo qualquer coisa que a maioria decidir.

Este rostinho aqui não aparecerá mais no tópico. :muttley:

Só nas novelas da Globo.

Postado

kkkk me lembro dessa foto do Joel, na época do MSN. kkk

Dando joinha na frente da igreja, e não, não de uma igreja satânica. Católica mesmo. kkkkk

Postado

Acho que de todas as fotos que eu já tirei até hoje, essa foi a melhorzinha:

1923513_990667531015088_3885880697243677

• 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

POIBGAl.png

Postado

Um Enzo incomoda muita gente, 2 enzos incomodam muito mais....:tonguemad:

Zoa, maneiro esse efeito aí. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Titular das transmissões da Fórmula 1 na Band desde 2021, o narrador Sergio Maurício renovou seu contrato com a emissora. Segundo apurou a coluna, a assinatura ocorreu na última quarta-feira. O acordo é válido por cinco anos. Ou seja, até 2030. Sergio Maurício deverá ser o titular da Fórmula Indy, que retorna para a TV do Morumbi no ano que vêm. Sergio Maurício também será narrador de algumas competições de futebol que a necessidade pedir. Atualmente, a Band tem direitos do Campeonato Saudita e irá transmitir, nas próximas semanas, a Copa das Nações Africanas. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/voz-da-formula-1-na-band-sergio-mauricio-renova-contrato-ate-2030-e-fara-formula-indy.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Pôster do filme Super Mario Galaxy.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Sobre as perguntas dos fãs para a Florinda, será que ela não quis responder após saber o conteúdo? Eu trocaria um daqueles blocos de vídeo mostrando a trajetória dela por uma resposta a uma pergunta cabeluda, mas não tivemos essa sorte. E me surpreendeu que as perguntas partiram da produção, até que estão bem informados.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A CCXP vai acabar amanhã. Espero que a partir de segunda-feira, divulguem o que tem nesse roteiro, especialmente o final do episódio, se o Pirata Alma Negra morre mesmo e como o Chapolin resolve os problemas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Ele era exibido à rodo em algumas emissoras latinas no final dos anos 70 até meados dos anos 80, existe chance sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.