Ir para conteúdo

Você acharia bom ou ruim se os DVD's da Amazonas continuassem? Por que?

Featured Replies

Postado

Queria saber a opinião de vocês, porque desde a semana passada que estou vendo alguns DVD's meus (tenho todos, tirando 3 volumes de Chespirito) e vi que era bom que tivesse continuado. Tem tantos episódios que não vimos nem a cor aqui no Brasil.

E vocês? Comentem.

Postado

Sinceramente, deveriam ter lançado os dois últimos box's. A dublagem melhorou a cada volume, o Berriel estava demais como Nhonho nos box's 7 e 8.

Tenho meus 8 box's aqui, guardadinhos. Faz tempo que não assisto, mas na época que eu comprei, viciei de tanto assistir, principalmente Chespirito.

Postado

Na primeira vez que eu assisti os DVDs, eu defendia a Amazonas.

Mas depois que reassisti todos, com mais atenção a qualidade da mídia e adaptação, melhor não :ohok:

Postado

Deveriam ter continuado sim, seria a única maneira de ter todos episódios possíveis dublados. Não tenho nenhum DVD desses aí, porém já vi alguns Rips deles por aí pela Internet. Eu achei a dublagem da Gábia boa, claro que ficaria melhor se usassem as BGMs da Maga (mas sei que não era possível), tinha grande parte dos dubladores originais e a voz do Chaves é suportável.

Enfim, ficou boa apesar de todos problemas que tinham. Seria muito bom se continuasse dublando o Chespirito de 80 em diante, neese caso ninguém nem ia ligar para dublagem, tem outros quadros e CH & CH tá em uma fase bem diferente.

Postado

Acharia excelente. Eu amo a dublagem Gábia, e poderíamos ter uma opção maior de episódios dublados.

Alguém sabe os episódios que estariam nos box 9 e 10?

Editado por ViniCH

Postado

Por mim sim. Mas só pelo fato de termos a chance de assistir episódios que possivelmente nunca passarão no Brasil (Chespirito da década de 80, principalmente).

Postado

Eu assisti muito esses DVDs até enjoar, tenho quase todos, só falta o volume 7 e 9 de Chespirito.

Poderiam continuar, assim haveria mais episódios inéditos com uma boa dublagem, que por sinal é muito melhor que a da Rio Sound, mais pelo fato da escolha de dubladores. O único problema é que sinto falta das BGMs da Maga, mas fora isso os DVDs são excelentes e eu compraria se eles voltassem.

Editado por Giovani Santos

Postado

A tradução de alguns episódios doía, vide o tal conto do Valete Negro que apareceu num episódio do Pancada.

Postado

Eu assisti muito esses DVDs até enjoar, tenho quase todos, só falta o volume 7 e 9 de Chespirito.

Só lançaram até o volume 8.

Postado

Só lançaram até o volume 8.

Pois é, foi erro meu, é o volume 8. :duh::P

Editado por Giovani Santos

Postado

Eu tenho todos os DVD's assisti bastante entre 2007-2009 alguns em espanhol outros em português.

Eu gostaria se por acaso continuassem lançando Chespirito. Pois a dublagem da Gábia foi muito boa, não foi melhor que a da Gota Mágica, mais foi muito boa na minha opinião.

E assim teríamos mais episódios dos anos 80 dublados :) E quem sabe os que faltaram dublar dos anos 90.

Já sobre Chaves e Chapolin só se fossem dublar os ainda inéditos no Brasil, e mesmo assim gera dúvidas no Chapolin, já que há tantos episódios dublados pela Maga e que até hoje não foram exibidos uma única vez pelo menos.

Talvez seria melhor dublar os episódios dos anos 80 de Chaves e Chapolin que pelo menos esses ai já sabemos que são inéditos mesmo.

A tradução de alguns episódios doía, vide o tal conto do Valete Negro que apareceu num episódio do Pancada.

Isso aconteceu em mais alguns episódios, mais isso foi coisa do Fã-Clube Chespirito Brasil pelo que eu me lembro :headscratch:

Postado

Porque não usaram as bgm's Maga????

Postado

Porque não usaram as bgm's Maga????

Direitos Autorais

Postado
  • Autor

Acredito que o Joel já resumiu não só a minha opinião mas também a de muitos fãs CH.

A Gábia não era melhor que a Gota Mágica e nem melhor que a MAGA, mas só pelo fato dos episódios que vieram nos DVD's mereciam ter continuado.

Agora mesmo estou a "Festa a Fantasia - 1974". Simplesmente demais. :)

Ainda pretendo adquirir os 3 DVD's que eu não tenho.

Postado

Sendo bem sincero, quanto a dublagem Gábia, a única coisa que realmente não me agrada é o Tatá dublando qualquer coisa dos anos 70. O restante é tolerável até certo ponto.

No restante do conteúdo, eu condeno a Televisa, que definitivamente fez DVDs pra CRIANÇAS e não para colecionadores. Merecíamos um material infinitamente melhor do que a porcaria que fizeram.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.