Ir para conteúdo

Encontrada: Primeira dublagem de 1984 do episódio do Chapolin "O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)"

Featured Replies

Postado

UMEfF6f.png

Para quem se interessar, logo mais estarei upando uma versão remasterizada desse ep, assim e só pegar o áudio da dublagem de 84 e sincronizar com esse vídeo.

Postado

El mejor doblaje del Chapulín en años, y apenas lo encontraron en 2016.

Postado

É a versão de 76, só temos acesso a ela por causa que apareceu no site do chespirito:

E não, caçando lagartixas não tem outra dublagem

Sei que o tópico não é pra falar do Epidemia de Pintores, mas, qual é a razão de, nesse link acima, a primeira metade do episódio estar com a Sandra Mara dublando a Chiquinha e, na segunda, entrar a Cecília? :blink:

E, aproveitando (agora sim, falando do episódio tema do tópico), muito bacana terem resgatado essa raridade!

Postado

Sei que o tópico não é pra falar do Epidemia de Pintores, mas, qual é a razão de, nesse link acima, a primeira metade do episódio estar com a Sandra Mara dublando a Chiquinha e, na segunda, entrar a Cecília? :blink:

Fizeram uma montagem porca aí e colocaram a gravação do Lote de 84 só no começo do episódio.

Editado por Professor Inventivo

Postado

É realmente muito boa, mas para mim, a melhor dublagem de 84 do Chapolin é a do Louco da Cabana. Marcelo Gastaldi e Nelson Machado foram simplesmente fenomenais, só de ouvir qualquer palavra dá vontade de rir. Até o Potiguara Lopes, que eu não curto muito na voz do Rubén, ficou bacana.

Outra dublagem gostosa de ouvir é a do episódio do Racha-Cuca.

Postado
  • Autor

Baixando aqui a preciosidade pra assistir. :D

Postado

É realmente muito boa, mas para mim, a melhor dublagem de 84 do Chapolin é a do Louco da Cabana. Marcelo Gastaldi e Nelson Machado foram simplesmente fenomenais, só de ouvir qualquer palavra dá vontade de rir. Até o Potiguara Lopes, que eu não curto muito na voz do Rubén, ficou bacana.

É bom lembrar também da primeira dublagem do Osmiro Campos no chapolin fazendo ponta no rádio, é meio maneiro ouvir as duas vozes do professor girafales no mesmo episodio

Postado

O melhor que encontrar uma raridade é saber (lembrar) que viu isso quando passava na TV, em uma época que é saudosíssima! Muito obrigado por compartilhar esse diamante!

Postado

É a versão de 76, só temos acesso a ela por causa que apareceu no site do chespirito:

E não, caçando lagartixas não tem outra dublagem

E, aproveitando (agora sim, falando do episódio tema do tópico), muito bacana terem resgatado essa raridade!

No dia que encontraram o video com a dublagem de 84 no site do chespirito a mesma estava pela metade, dai o cara que mixo o video pra n ficar imcompleto remendou com a outra dublagem.

Postado

Me amarro na voz do Gastaldi em ''Selva''(1975).Morro de rir com o ''Mas eu quero saber a corrrrr...''

Postado

Segundo o @Valette, que foi quem fez a edição, o áudio deste vídeo está acelerado, já que foi feito para a postagem no Youtube. Mais tarde ele postará outro link, com a edição sem aceleração :ohok:

Postado
  • Este é um post popular.

O Tesouro do Pirata Fantasma - 1ª Dublagem de 1984:

01.png

02.png

Resolução: 640 x 480
Tamanho: 475 MB
Taxa de Bit Rate (Kbps): 2700
Codec: H264
Formato: MP4
Duração: 22 Minutos e 57 Segundos
Imagem: Sem Logotipo de Emissora (Televisa)
Abertura e Créditos Originais: Sim
Créditos do Áudio Dublado: @luispancada
Mixagem, Edição e Upload: Raphael

Download (Mega): https://mega.nz/#!9YMh3LgA!Ox-QsRDpFphOeiJG3crqicfPkI92q_C5GGSwNEDA5jI

Praticamente não se nota aceleração. Depois que passarem o original eu faço outro com cópia do Sbt que tenho guardada.

Postado

Parabéns Rapha pelo episódio , mas mesmo assim quando que o luispancada ou Valette vai postar o episódio ?

Postado

Pessoal tambem to preparando a minha RMZ com um release um pouco maior,fica como segunda opção :joia:

Postado

Tem no Dailymotion não? :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.